Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Esteve péssimo na primeira parte muito por fruto da falta de ritmo de jogo... melhorou bastante na segunta parte e foi importante no equilibrio da equipa... aqueles pés continuam a parecer 2 tijolos mas tem caracteristicas que podem fazer dele um jogador importante no futuro... veremos...

• Like
Reações: Kandinsky

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,120
2,177
Jogador muito interessante ! Inteligente no posicionamento,gigante e musculado, safou jogadas muito perigosas. Taticamente muito importante no equilibrio defesa meio campo! Loum e Mor são o futuro, a juntar a enormes talentos que ainda hoje vimos passear classe em campo!

• Like
Reações: Conceição Santos

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,542
Olimpo
Acho que o Loum fez um bom jogo, foi importante na estratégia da equipa para anular o jogo interior do Sporting, ainda assim cometeu alguns erros nomeadamente a nível do passe, no entanto eu acho estes erros se devem mais ao facto de ter pouco ritmo de jogo e poucos minutos do que à falta de qualidade.

Temos de ter calma, é certo que o Loum custou bom dinheiro mas estamos a falar de um jogador de 23 anos, ainda tem muito para andar e acredito que com mais minutos vai melhorar, até porque das poucas vezes que foi chamado a verdade é que na minha opinião correspondeu quase sempre de forma satisfatória.

• Like
Reações: Dias_21 e Kandinsky

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O grande mistério desta época.

Está quase há ano e meio praticamente sem jogar, quando foi chamado a jogar de um modo geral esteve a um bom nível e de repente pura e simplesmente desapareceu de campo e do banco para as bancadas...

Ainda por cima não há notícia de que tenha estado, ou esteja, lesionado.

Tudo bastante estranho quando tivemos o Danilo claramente limitado do ponto de vista físico desde o início da temporada, o Uribe em claro sub-rendimento, Sérgio Oliveira algum tempo lesionado e o Vítor Ferreira na B durante bastante tempo.

Algo que adensa ainda mais o mistério é que parece ter sido um pedido do SC e, que se conste, também não houve um caso disciplinar.

Para o ano se for para continuar assim, mais vale tentar emprestar para a Ligue 1 ou Championship, a clubes que tenham arcaboiço para pagar uma eventual OC de 10 M€ (mínimo). Aí pode valorizar de novo e acabar por dar algum retorno financeiro.
So faço esta chamada, para se ir ver o que diziam do Loum nesta altura, é ver os post acima e abaixo do teu.

O teu post resume o que penso, com uma nuance: são opções do treinador.
Posso te dizer que o SC em Olhão pediu o Rui Sampaio, vindo de Itália, dos jogadores mais caros do clube e nem calçou. Classificação final: oitavo lugar. O empréstimo do Rui foi terminado a meio da época.

Podemos ir procurar exemplos em todos os clubes por que passou.

Joga quem o treinador escolhe, ponto, quem não joga tem de estar pronto a entrar quando o treinador chama e corresponder. Nisso o Loum tem sido impecavel. O plantel não são apenas 11 jogadores

Pessoalmente não desgoto do Loum, acho que pode dar jogador (se é que já não é jogador), claro que olhando para o ponto de vista financeiro parece caro mas são outros tempos, e o agora, com quase duas épocas de Porto, saindo o titular, acho que já tem a estaleca necessaria para se for preciso assumir o lugar.
Até acho que neste momento dificilmente perde o lugar para um Racic.

Paulo Assunção, Fernando p.e. chegaram e venceram?
Eu dou lhe o benefício da dúvida e acho que pode bem continuar, mas se for vendido para rentabilizar o investimento também não me choca.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,684
3,955
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Muito bem taticamente, com bola notou-se a falta de jogos nas pernas. Contínuo achar que pode agarrar a titularidade, e assim permitir termos 2 jogadores no meio mais ofensivos.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Fez um bom jogo ,pois sabe-se colocar no terreno demonstra ainda algum desacerto em sair jogando mas entende-se pela falta de ritmo e neste sentido é um jogador que necessita de jogar,E,que não se lesione mais.

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
493
434
O Jovane já apareceu? Bem falando mais a sério muito bom jogo do Loum que apesar de não se ter mostrado muito com bola, foi importantíssimo para o equilíbrio da equipa. Anulou de forma bastante consistente o Jovane e esteve bem nas dobras aos centrais quando eles iam fazer a dobra aos laterais. Que tenha mais exibições assim.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,116
Individualmente não esteve muito bem mas penso que a sua presença ajudou na batalha importantíssima do meio campo. Acabou por ser uma boa aposta do SC pois matou a componente mais perigosa do jogo do RA

• Like
Reações: Moreira

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,674
5,866
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Concordo com a generalidade dos comentários quanto ao rendimento dele - mau na primeira parte, melhorou na segunda. Mas não se podia pedir muito mais de um jogador que mal calçou esta época. Naquilo que se lhe pediu foi útil e competente.

Não me importava que ficasse no plantel para o ano, mas precisa de mais oportunidades e minutos. Acredito que se possa vir a revelar um bom talento. Mas como não podem jogar todos, também não me chocava um empréstimo sem opção de compra (Ligue 1?).

• Like
Reações: Moreira

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,265
47,991
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ontem ao intervalo já estavam mais de metade a querer enviá-lo em correio registado para uma distrital. Aquela primeira parte menos conseguida é perfeitamente natural, sem ritmo, nervoso, jogo do titulo e um clássico (primeiro para ele com a nossa camisola). Mas na segunda, se calhar fruto de uma conversa do treinador e de uma acalmia natural, fez uma grande 2ª parte, a cortar linhas de passe, fazer pressing quando necessário (aquele roubo de bola am Matheus por exemplo). Com mais confiança e mais jogos nas pernas pode surpreender!
Pode não parecer mas ainda é muito novo também, 23 anos. Tem muito para crescer ainda :)

• Like
Reações: Conceição Santos

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,857
11,424
Italia
ainda bem que participou da festa... não temos dados suficientes para avaliar esta contratação para além do facto de ter pouquissimos minutos e o treinador o ter feito desaparecer durante a época. Até agora parece que foram 7M torrados em favor dos de braga...

Esperemos que seja uma das boas surpresas do próximo ano...se ficar

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,615
24,772
Defensivamente e na antecipação e takling considero que esteve bem. Motivado poderá evoluir e ser uma peça importante na próxima época.