Mangala

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
Se ele não fôr operado penso que pode jogar sempre, tinhamos o caso do Jardel, que quando sentia dificuldades era assistido em campo, vários jogos aconteceu isso, até que foi operado quando deu jeito à equipa numa pausa qualquer.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Estamos a ter muito azar com estas lesões.
Na primeira volta tivemos Alex Sandro, Fernando, Maicon, esta segunda metade foi James, Defour, agora o Mangala.
Oportunidade para o Maicon voltar ao seu nível.
 
S

Supra

Guest
Isto vai de mal a pior, não temos tido sorte nenhuma. Espero que o Maicon volte às grandes exibições, mas neste momento duvido.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Felizmente não fizemos o mesmo erro com os centrais...Nem quero imaginar  se fosse o Jackson.
 
N

Nathan Muir

Guest
DanielCruz disse:
MANGALA SOFRE LUXAÇÃO NO OMBRO DIREITO

O defesa Mangala sofreu uma luxação no ombro direito no regresso aos trabalhos do FC Porto, tendo sido de imediato assistido pela equipa médica, que reduziu a luxação, ficando o atleta em repouso domiciliário.

Para além do infortúnio de Mangala, Atsu realizou treino condicionado, numa sessão que contou com a participação de Sérgio Oliveira e Sebá, ambos da equipa B.

O FC Porto regressa ao trabalho esta quarta-feira, com uma sessão marcada para as 10h30, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.
Espero que apesar desse inesperado contratempo o Mangala esteja plenamente recuperado e operacional para o próximo jogo,
 
C

ColossalPorto

Guest
Alguém consegue estimar o tempo de paragem? É um duro golpe, espero que o Maicon volte a ser ''pedra''.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
ColossalPorto disse:
Alguém consegue estimar o tempo de paragem? É um duro golpe, espero que o Maicon volte a ser ''pedra''.
Dependendo do caso, uma luxação no ombro implica, geralmente, uma paragem estimada de 3 semanas.
 
V

val

Guest
vamos esperar por 4ª feira ,  certamente amanhã já teremos uma previsão mais certa da gravidade da lesão , a confirmar-se um tempo de paragem de três semanas seria uma baixa de monta para a equipa.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
Na capa do JN diz que Mangala falha Alvalade, não costumam falhar no que diz respeito ao nosso clube, infelizmente confirma-se o pior, e eu que apostava na sua velocidade para parar o Ricky, que és bastante rápido nas bolas metidas para as laterais, principalmente na esquerda onde costuma estar o Mangala.
 
C

ColossalPorto

Guest
Espero que jogue, pelo menos, em Málaga. Paciência, é melhor isto que uma perna partida. Além disso, temos muitos e bons centrais.
 
P

Pavão

Guest
dragonfever disse:
porra mas que é isto das lesões nos treinos!! mais uma! fogo..
é sinal que se treina a sério e sempre a meter o pé... é bom

eu estou tranquilo... ainda temos Otamendi, Maicon e Ba
 
N

Nathan Muir

Guest
É pena, estava em excelente forma, oxalá recupere o mais brevemente possível, por outro lado o Maicon é igualmente óptimo central, por isso acredito que a nossa defesa terá um bom desempenho enquanto Mangala recupera.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Na edição escrita do JN falam em 4 semanas...

Espero que recupere rápido porque estava a ser um jogador essencial na equipa... mas tenho total confiança no Maicon... neste momento ainda apresenta alguma falta de ritmo mas acredito que no jogo do Malaga já possa estar perto do seu normal...

O que vale é que na posição de central estamos muito bem servidos....
 
P

Pinkman

Guest
O Maicon estava numa forma soberba, lesiona-se e perde o comboio...
Agora é o Mangala a lesionar-se...
Porra que não há sorte nenhuma!
 
V

VM11

Guest
È pena estava muito bem, mas em 3 semanas já nem nos lembra-mos do Mangala o Maicon vai voltar a estar em grande só precisa de jogos.