Mangala

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Se estiver bem é titular de caras. Não foi nenhuma lesão muscular por isso não acredito que a sua forma tenha caído. Neste momento Maicon está lento e longe daquilo que nos habituou.
 
N

Nathan Muir

Guest
paulo21 disse:
Se estiver bem é titular de caras. Não foi nenhuma lesão muscular por isso não acredito que a sua forma tenha caído. Neste momento Maicon está lento e longe daquilo que nos habituou.
Exactamente o Maicon neste momento parece carecer de velocidade e como tal a provável disponibilidade de Mangala para Málaga poderá ser um factor importante para a nossa equipa, pois o adversário deverá ter uma forte entrada.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Nathan Muir disse:
Exactamente o Maicon neste momento parece carecer de velocidade e como tal a provável disponibilidade de Mangala para Málaga poderá ser um factor importante para a nossa equipa, pois o adversário deverá ter uma forte entrada.
Essencialmente porque jogamos sempre em bloco alto e já Otamendi não é assim muito rápido, temos que ter pelo menos um central rápido. Maicon em condições ideais é, mas não me parece neste momento.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
nike disse:
Parece já estar recuperado da luxação. Agora só espero que VP o coloque a titular! É muito mais rápido e bastante mais forte que o Maicon.
Se fizesses essa comparação com o Otamendi ainda percebia, agora com o Maicon, bastante mais rápido e bastante mais forte? São os 2 bastante rápidos e o Mangala é mais forte mas nunca muito mais forte.
Jogue quem jogar a DC estamos muito bem servidos.
 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
32
Gondomar
Dragon_Forever disse:
Se fizesses essa comparação com o Otamendi ainda percebia, agora com o Maicon, bastante mais rápido e bastante mais forte? São os 2 bastante rápidos e o Mangala é mais forte mas nunca muito mais forte.
Jogue quem jogar a DC estamos muito bem servidos.
O Maicon, neste momento, é um jogador lento em comparação com o que era no inicio da presente época. E o Mangala, é bom em termos de choque, já deu para perceber.

Mas, ainda não deve jogar com o Málaga, e duvido que jogue com o Marítimo.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
No ultimo jogo não me pareceu lento, aliás lembro-me num ataque do Estoril em que apanhou com um jogador já a correr na direcção da nossa baliza e em que o Maicon estava virado para a frente, teve que rodar, ganhar velocidade e praticamente chegaram ao mesmo tempo á grande área, por isso lento não está seguramente pode sim e concordo ficar ainda mais rápido, mas será que o Mangala encontra-se na mesma forma que estava antes de se lesionar e isso só o VP sabe pelos treinos, repito qualquer que seja a escolha estou descansado na posição de DC, preocupa-me mais outras posições e o que vamos fazer para combater a entrada fortissima do Málaga.
 
N

Nathan Muir

Guest
Inesperadamente evidenciou algumas dificuldades perante a rapidez das movimentações adversárias, mas por outro lado foi sempre um brioso lutador e muitíssimo útil, devido á sua polivalência.
 
N

Nathan Muir

Guest
Foi enorme na entrega e na raça, raramente comprometeu e poderia ter acabado o jogo como avançado, pois a sua presença seria certamente incomodativa para o adversário.
 

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
407
224
Conquistas
2
31
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Escorrega no golo é pena..

Porque de resto mostrou muita garra e raça dentro do campo, nos minutos finais bem se vê que ele quer puxar a equipa, até ele quer ir mais para a frente no ataque.

Quando o jogador do Marítimo vai para receber a bola, ele ataca a bola e enerve-se de maneira que quase eu me via na cara dele, a vontade de querer ir buscar a vitória.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Esteve bem, aquela escorregadela é que lixou tudo. Disponibilidade física brutal, dá ideia que em determinado momento da partida a sua passagem para a lateral esquerda para o lugar do desgastado Alex Sandro poderia ser uma boa opção.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
Este é um dos nossos, vejo nele um futuro capitão, raça, atitude até ao fim, como estou habituado a ver nos jogadores do nosso FC Porto.