Mangala

miguelreis

Arquibancada
9 Julho 2012
253
25
48
São Marcos
Pinkman disse:
O Maicon estava numa forma soberba, lesiona-se e perde o comboio...
Agora é o Mangala a lesionar-se...
Porra que não há sorte nenhuma!
Calma, isto acontece.
Maicon entra para central do lado direito e o Otamendi passa para o lado esquerdo que até me parece ser o lado em que ele prefere jogar.
 
D

Dracarys

Guest
Diz-se que o Milan dá 20 milhões pelo Mangala. lol! Coitados dos Italianos. Dá vontade de chegar á beira deles e dizer: "Coitadinhos, já pensam que podem nadar na piscina dos grandes".
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Milan se quiser o Mangala que deposite 50 Milhões na conta do F.C.Porto. Caso contrário nada feito, que nos desculpem mas não temos por norma negociar jogadores no dentista.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,255
76,045
40
Por 50M deve ser quase impossível, a não ser que apareça um Anzhi qualquer, mas por 35M/40 acredito.
 
2 Abril 2012
4,211
816
Em Alvalade talvez não faça muita falta, mas para a champions fará muita.
Maicon está como James, muito longe da forma habitual e sem ritmo.
Estamos num momento crucial das competições e qualquer erro pode ser fatal.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
apocalypto disse:
Por 50M deve ser quase impossível, a não ser que apareça um Anzhi qualquer, mas por 35M/40 acredito.
Eu falei no valor da Clausula por causa do clube em questão. O negócio Cissokho ficou-me encravado.
 
S

sinal

Guest
20 milhões é pouco! A selecção Francesa nos próximos anos terá uma dupla de centrais monstruosa, Varane-Mangala!
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
sinal disse:
20 milhões é pouco! A selecção Francesa nos próximos anos terá uma dupla de centrais monstruosa, Varane-Mangala!
Concordo em pleno.
Para melhorar teriam que ter na frente um tal de Vion (sonhar não custa)
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,339
75
48
Espinho,1975
O nosso diamante vai ter que saír de exposição e AUMENTA a minha preocupação,estamos na fase crucial da época e estas lesões são Penalties contra a nossa equipa,UNIÃO crl UNIÃO,precisamos de nos unir nesta fase tão complicada.
 
A

AVGG

Guest
Ontem nas bolas paradas notou-se a sua ausência. Que recupere o mais rapidamente possível.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
Muita falta ele fez em Alvalade, não só na solidez defensiva, como com o seu poder de ataque nos cantos a nosso favor