Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,643
Marega, um mal-amado entre os adeptos, tem dado tudo em campo com a nossa camisola. Não é um ponta de lança técnico mas usando o seu físico, velocidade e sentido de oportunidade com remate forte, tem cumprido e aproveitado as oportunidades, na ausência de Soares,  faltando-lhe mais golos que acabarão por aparecer.
Acredito no seu crescimento e nos seus golos.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,027
9,123
Muito bem Marega Muito bem!
Nem sempre esclarecido, mas com uma vontade brutal!
E trabalha que se farta!
O que mais corre dentro de campo.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 
P

portu

Guest
Acho que em termos de tomada de decisão, esteve melhor em Braga - mas é inegável que dá muito à equipa.
Ter um jogador como o Marega na frente desgasta muito as defesas adversárias. É um pouco o efeito que tinha quando jogava contra nós, no Marítimo.
Houve um par de arrancadas lá, que me fizeram lembrar um anúncio com o Fernando Hierro, já lá vão mais de 20 anos.
"La locomotiva", era o que lhe chamavam...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Tal como o Oliver o Marega foi o que mais deu ao jogo do Porto para conseguirmos os 3 pontos. O Oliver foi o único a dar alguma inteligência ao futebol do Porto no miolo e o Marega foi o único que deu alguma verticalidade e profundidade ao nosso jogo, seja por incursões pelo meio ou pelas laterais, foi o único que fez tremer verdadeiramente a defesa do Chaves. É limitado técnicamente? Parece-me claro mas o Jardel tb era... os louvores têm de ser dados ao SC que fez do Marega um jogador muito útil ao nosso futebol. Este sim faz jus ao seu nome, Maregol!!!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,931
15,361
Mais um belo jogo do Marega...
Tem sido uma grande surpresa e tem contribuído de forma muito positiva para o bom desempenho da equipa. Hoje voltou a estar muito bem e teve como prémio mais um golo de belo efeito.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
jardel disse:
Comparar Jardel a Marega. Ouch.
Não estava a comparar no verdadeiro sentido da palavra apenas queria dizer que mesmo os jogadores limitados técnicamente podem se tornar muito úteis e até decisivos como foi o Jardel na sua época.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Zeus disse:
Não estava a comparar no verdadeiro sentido da palavra apenas queria dizer que mesmo os jogadores limitados técnicamente podem se tornar muito úteis e até decisivos como foi o Jardel na sua época.
Depende da técnica a que te referires. Se for técnica de cabeceamento é o melhor que já vi. Jardel era mediano em várias coisas mas soberbo em muitas outras. Por muito fixe que seja elogiar o Marega actualmente não vejo nada nele de soberbo excepto a abnegação e capacidade física. E já não é nada mau.
 
25 Maio 2013
3,834
1,407
Trofa
jardel disse:
Depende da técnica a que te referires. Se for técnica de cabeceamento é o melhor que já vi. Jardel era mediano em várias coisas mas soberbo em muitas outras. Por muito fixe que seja elogiar o Marega actualmente não vejo nada nele de soberbo excepto a abnegação e capacidade física. E já não é nada mau.
O Jardel não era mediano com os pés, era um tosco mesmo.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
jardel disse:
Depende da técnica a que te referires. Se for técnica de cabeceamento é o melhor que já vi. Jardel era mediano em várias coisas mas soberbo em muitas outras. Por muito fixe que seja elogiar o Marega actualmente não vejo nada nele de soberbo excepto a abnegação e capacidade física. E já não é nada mau.
A técnica que eu falo é da técnica do passe e recepção, da progressão com bola em velocidade, etc... no fundo é o contacto da bola com o pé e nisso ambos são limitados mas como tu dizes o Jardel compensava isso com a "técnica de fazer golos" lol em catadupa por isso foi um dos melhores avançados de sempre mas eu nunca quis comparar os dois, reforço a minha ideia apenas quis dizer que os jogadores limitados técnicamente tb podem ser úteis, por exemplo falas na capacidade física do Marega e no futebol de hoje em dia a capacidade física conta e não é pouco, eu falei no meu comentário que o Marega hoje foi o único que fez tremer a defesa do Chaves pela verticalidade e profundidade que deu ao nosso futebol e isso deveu-se à sua velocidade e capacidade física, lá está as suas "valias" tornaram-se úteis ao nosso futebol no jogo de hoje.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Teófilo Cubillas disse:
O Jardel não era mediano com os pés, era um tosco mesmo.
Um tosco não marcava centenas de golos com os pés. Lembro-me de um que papou o Costacurta e o Maldini. O golaço de 1a ao Farense a 30 mts da baliza. O golo ao Michel no galinheiro. E muitos mais. O golo de letra dou de barato pois foi com o Évora. Com os pés. E muito mais haveria a dizer sobre o tosco e os seus pés.