Só sai por 10M (abola).
Isto é suposto acrescentar o quê? Se o "Hulk do Mali" espetar uma ou duas batatas ao regime, não vais festejar?mitla disse:Já ando muito mais descansado depois de o jornal o ojogo me informar que o Hulk do Mali não sai!
Tendo em conta as condicionantes do plantel e o que demonstrou nestes primeiros jogos, acredito que o Sérgio vetou a sua saída.mitla disse:Claro que vou! Mas isso não invalida o horror que é olhar para um plantel do FC Porto e ver que um jogador como o Marega será uma das principais opções.
Para além do mais critico esta lavagem cerebral que tentam fazer via jornal Ojogo. Mas alguém acredita que nos oferecem 10 ou 15M pelo Marega? Bem, pensado melhor se for um clube à imagem do que o nosso é actualmente até posso acreditar!
Um clube Inglês? 10+ milhões?mitla disse:Claro que vou! Mas isso não invalida o horror que é olhar para um plantel do FC Porto e ver que um jogador como o Marega será uma das principais opções.
Para além do mais critico esta lavagem cerebral que tentam fazer via jornal Ojogo. Mas alguém acredita que nos oferecem 10 ou 15M pelo Marega? Bem, pensado melhor se for um clube à imagem do que o nosso é actualmente até posso acreditar!
Não posso estar mais de acordo. Há adeptos aqui que não têm a noção da realidade. A realidade HOJE, percebe-se bem, é de que não tinhamos autorização para comprar QUEM QUER QUE FOSSE. Corriamos o risco de não podermos participar na Champions. É o que o regulamento do FairPlay Fianceiro diz, que a penalização a seguir ao de multa monetária é essa, e a penalização monetária já tinha sido confirmada pelo Dr Fernando Gomes (director Financeiro).portu disse:Opá, foda-se a sério. Já entendi que há gente que vai continuar nesta onda de gozar com o Marega.
Olhem, pelo que fez o ano passado, mereceu a oportunidade este ano - e continuo a dizer que o Hernani também. Por uma questão de meritocracia.
Já outros jogadores, sem o merecerem minimamente, têm sempre direito ao benefício da dúvida. Gonçalo Paciência, etc., etc.
Parem de estar tão enamorados da vossa própria verdade. Olhem para as coisas e avaliem o que têm diante dos olhos e não aquilo que gostavam de ter.
Eu vejo um gajo que recebeu uma oportunidade e está a dar a vida para aproveitá-la. Está a evoluir a olhos vistos em várias vertentes do seu jogo. Tem limitações? Claro que sim - e não vai deixar de as ter. Não é aos 25 anos que se desenvolve a técnica individual. Mas em termos de tomada de decisão, está muito melhor.
Eu não queria o Marega na equipa, mas agora que está cá, vejo-o como uma opção válida e quero que fique. Mudei de opinião - porque os factos me fizeram mudar de opinião.
Por isso, se há dois meses atrás me perguntassem "Marega é jogador para o Porto?", a resposta era não. Hoje é "sim". E sem dramas.
E do que dizem recusámos à volta de 10 milhões por ele... não sei se isso é verdade, mas a realidade é que neste momento não podíamos perder.Wetl disse:Enfim, agora o Marega tornou-se fundamental na nossa equipa. Isso diz muito dos nossos padrões atuais. Mais vale sentar-me porque esta atravessia do deserto vai ser longa (isto sem colocar em causa o Marega que até tem estado bem no tempo que tem jogado).
Isto já se sabe desde janeiro, altura em que o Soares se transferiu para aqui.Danilo P. disse:V. Guimarães tem percentagem do passe de Marega
Acordo revelado por Júlio Mendes
o dirigente revelou que aquando da venda de Tiquinho Soares ao FC Porto, os dragões cederam uma percentagem, que não revelou, aos minhotos. Recorde-se que, na altura, o avançado maliano representava o Vitória por empréstimo.
http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/vitoria-guimaraes/v-guimaraes-tem-percentagem-do-passe-de-marega?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post