Faltam 7Azul_Eterno disse:O Marega acaba o campeonato com 10 golos, leram aqui primeiro.
Comparar Jardel a Marega. Ouch.Zeus disse:É limitado técnicamente? Parece-me claro mas o Jardel tb era...
Não estava a comparar no verdadeiro sentido da palavra apenas queria dizer que mesmo os jogadores limitados técnicamente podem se tornar muito úteis e até decisivos como foi o Jardel na sua época.jardel disse:Comparar Jardel a Marega. Ouch.
Depende da técnica a que te referires. Se for técnica de cabeceamento é o melhor que já vi. Jardel era mediano em várias coisas mas soberbo em muitas outras. Por muito fixe que seja elogiar o Marega actualmente não vejo nada nele de soberbo excepto a abnegação e capacidade física. E já não é nada mau.Zeus disse:Não estava a comparar no verdadeiro sentido da palavra apenas queria dizer que mesmo os jogadores limitados técnicamente podem se tornar muito úteis e até decisivos como foi o Jardel na sua época.
O Jardel não era mediano com os pés, era um tosco mesmo.jardel disse:Depende da técnica a que te referires. Se for técnica de cabeceamento é o melhor que já vi. Jardel era mediano em várias coisas mas soberbo em muitas outras. Por muito fixe que seja elogiar o Marega actualmente não vejo nada nele de soberbo excepto a abnegação e capacidade física. E já não é nada mau.
A técnica que eu falo é da técnica do passe e recepção, da progressão com bola em velocidade, etc... no fundo é o contacto da bola com o pé e nisso ambos são limitados mas como tu dizes o Jardel compensava isso com a "técnica de fazer golos" lol em catadupa por isso foi um dos melhores avançados de sempre mas eu nunca quis comparar os dois, reforço a minha ideia apenas quis dizer que os jogadores limitados técnicamente tb podem ser úteis, por exemplo falas na capacidade física do Marega e no futebol de hoje em dia a capacidade física conta e não é pouco, eu falei no meu comentário que o Marega hoje foi o único que fez tremer a defesa do Chaves pela verticalidade e profundidade que deu ao nosso futebol e isso deveu-se à sua velocidade e capacidade física, lá está as suas "valias" tornaram-se úteis ao nosso futebol no jogo de hoje.jardel disse:Depende da técnica a que te referires. Se for técnica de cabeceamento é o melhor que já vi. Jardel era mediano em várias coisas mas soberbo em muitas outras. Por muito fixe que seja elogiar o Marega actualmente não vejo nada nele de soberbo excepto a abnegação e capacidade física. E já não é nada mau.
Um tosco não marcava centenas de golos com os pés. Lembro-me de um que papou o Costacurta e o Maldini. O golaço de 1a ao Farense a 30 mts da baliza. O golo ao Michel no galinheiro. E muitos mais. O golo de letra dou de barato pois foi com o Évora. Com os pés. E muito mais haveria a dizer sobre o tosco e os seus pés.Teófilo Cubillas disse:O Jardel não era mediano com os pés, era um tosco mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=FfPfEvvdvVwTeófilo Cubillas disse:O Jardel não era mediano com os pés, era um tosco mesmo.