Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Isso do recusar a treinar ja foi negado.
O SC entendeu que ele tem a cabeça noutro lado e afastou-o.
Uma coisa é a história oficial, outra pode ser a verdadeira. Neste caso acho que coincidem.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Uma coisa é a história oficial, outra pode ser a verdadeira. Neste caso acho que coincidem.
A história do SC e do empresário do Marega parecem bater certo nesse sentido.
Mas para o SC o afastar é porque a discussão foi mesmo feia e não deve dar para reparar os danos.
Se isto for verdade, só há que vender.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,236
5,804
PDuarte disse:
que reacção?
quando os jornalistas perguntavam pelo Marega era evidente o embaraço. Não sei se ele se recusou a jogar ou treinar, mas algo fez para que o SC o excluísse.

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
b10nic disse:
Mas antes da pré época começar já dizia que queria dar o salto. Tivesse arranjado uma ponte!

Trocar o NGC presente todos os anos nas competições Europeias, por um clube de meio da tabela em Inglaterra, só mesmo por dinheiro e só jogadores banais é que pensam assim, pois passado 1 ou 2 anos desaparecem do radar, e o que ganharam nem dá para o gasto.

Nao querem estar no NGC que sejam bem vendidos e que o dinheiro da sua venda traga melhores jogadores.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,726
13,060
O Marega nunca primou pela inteligência. Eu vendia-o já por 30M. Não queremos cá gajos contrariados.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,809
4,805
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Jovetic8 disse:
A questão agora é: se não se recusou, que fez ele de tão grave para ser afastado?
Pois...

Teve ser uma displicência muito grande no treino... caso contrário iria para o banco.

Pedroto1893

Superior
20 Maio 2018
99
0
A mim só me preocupa que a cs do costume ainda consiga influênciar a mente de muitos portistas.

É tão triste...

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Pedroto1893 disse:
A mim só me preocupa que a cs do costume ainda consiga influênciar a mente de muitos portistas.

É tão triste...
Tsmbem fiquei muito surpreendido.. E ainda estou chocado como desta vez eu fui mesmo na conversa deles... Estas fake news são perigosas... E devem ser abolidas de um Pais que se diz ser de primeiro mundo

M

Mastermonkey

Guest
The_Boss disse:
Tsmbem fiquei muito surpreendido.. E ainda estou chocado como desta vez eu fui mesmo na conversa deles... Estas fake news são perigosas... E devem ser abolidas de um Pais que se diz ser de primeiro mundo
Vocês chocam-se com pouco.
Mas não desenvolvo mais o tema, porque depois ainda passo por paranóico

PMDG

Superior
23 Julho 2018
36
0
Do que trespassa cá para fora o Sérgio Conceição tem uma excelente relação com os jogadores. Presumo também que seja um tipo justo, a exemplo do que se passou com o Casillas. Se este episódio com o Marega fosse um mero fait diver não o teria excluído da final da supertaça. E o indivíduo ainda vem para o Instagram discutir assuntos do foro interno do clube? Andamento com ele. Xau Marega.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Se ele fosse correcto tinha jogado e estava tudo normal.

Vir agora dizer que é um santo, não me diz nada!!!

4 Abril 2007
2,912
263
O Sérgio Conceição já explicou o que havia a explicar.

Um jogador não é suspenso pelo treinador só porque recebe propostas de outros clubes.

É suspenso quando não sabe comportar—se nem lidar com isso.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,807
17,984
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Do que passa cá para fora, via imprensa-reação dos colegas-declarações de SC-declarações empresário e agora do próprio Marega no Instagram tenho uma ideia do que poderá ter levado à exclusão dele da partida. Mas não vou "partilhar" essa minha conclusão porque pode dar-se o caso de estar errado.
SC disse após as declarações na conferência de imprensa e logo seguir às proferidas sobre a ausência de Marega; "para a semana falamos de transferências". É aguardar, pelo menos eu penso assim - não vendo jornais, não ajudo a vender jornais, não sou comentador embora...acabasse por fazer um comentário um pouco inócuo mas isto tudo não é inócuo e subjetivo porque não se sabe ao certo o que se passa?! Claro que é. Jornais amanhã, 3ª e 4ª vão especular, buscar fontes aqui e acolá e meter tudo que desperte interesse na 1ª página.
A reação de Marega...fiquemos por aqui.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,655
7,136
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pelas palavras do Paulo Miguel Castro, depreendo que terá havido um desentendimento com Sérgio Conceição. Comparou o rendimento de Marega com outros treinadores com o que tem tido com Sérgio e disse que lhe apetecia falar em gratidão e ingratidão.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
É possível que esteja a ser fortemente assediado por algum clube da Premier e já não tenha cá a cabeça ..  Se assim for espero bem que ganhe juízo, ainda vai a tempo.

Caso contrario, por 30 M admito a venda... desde que se arranje um substituto à altura.