Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
M

Mastermonkey

Guest
lpmacedo disse:
Devem ter sido numa parte muito específica do estádio. Eu na superior não houve nada, e tem fiquei agradavelmente surpreendido com a intensidade das Palmas (no momento da entra da dele, pois quando o Oliver estava a sair eram muitas, e mais que justas)
Estou na bancada central e dois mamíferos duas filas atrás de mim, não contentes com os assobios ainda o começaram a insultar.
E estava 4-0...
Mas isso agora não interessa. Interessa é salientar o jogão que se fez, e o espírito que este grupo demonstra ter
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,514
8,247
Mastermonkey disse:
Estou na bancada central e dois mamíferos duas filas atrás de mim, não contentes com os assobios ainda o começaram a insultar.
E estava 4-0...
Mas isso agora não interessa. Interessa é salientar o jogão que se fez, e o espírito que este grupo demonstra ter
Bancada Central está explicado..
 

jonasc95

Arquibancada
30 Maio 2016
484
291
Conquistas
4
Espinho
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Não sendo tecnicamente um jogador fora do normal, a sua vontade de ajudar e com a confiança do SC acho q pode ser um jogador que nos pode fazer jeito
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,133
5,003
Eclipsisboy disse:
Moussa Marega.

Uma agradável surpresa que fez muito boa gente meter a viola ao saco e ficar caladinho.

Atenção que no lote dessa muito boa gente também me incluo.
Não percebo porquê. Se com o Tondela fizer uma exibição miserável significa o quê, que se pode tirar a viola do saco outra vez?

Fez um bom jogo ontem, é verdade. Mas mesmo ontem foi possível ver que tem limitações técnicas. Na minha opinião é curto para ser a opção direta à dupla titular...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Moussa Marega, o novo Maradona do Dragão.
Incrível como se vai do 8 ao 80.

Eu ainda sou do tempo que se delirava com as arrancadas do Ntsunda, dos nós cegos do Quinzinho e outros que tal.
Só que os jogos foram passando e a triste realidade veio ao de cima: " não tem qualidade para jogar aqui".

Fico muito apreensivo quando vejo 80% deste fórum a quase venerar um atleta do FC Porto que aqui há uns meses era um tosco de primeira.

Os mesmos que o insultaram de pés de tijolo , hoje põem o Marega num pedestal.
E eu não percebo nada disto....
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,969
9,600
lpmacedo disse:
Devem ter sido numa parte muito específica do estádio. Eu na superior não houve nada, e tem fiquei agradavelmente surpreendido com a intensidade das Palmas (no momento da entra da dele, pois quando o Oliver estava a sair eram muitas, e mais que justas)
Talvez estejamos a falar do mesmo espaço, na Norte também não ouvia nada e houveram muitos aplausos.
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
Este nunca vai deixar de ser tosco mas aqui no tugão tenho a certeza que vão haver mais jogos como o de ontem.
Aqui no campeonato este é daqueles que desgasta por completo a defesa adversária.
Mas isto só não é suficiente para integrar um plantel como o nosso.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não li nenhuma ode ao jogador, venerar?, somente justos elogios e cautelosas sugestões de utilidade. Ninguém rejeitaria uma alternativa superior. Qual é a utilidade de menosprezar o jogador? Acaso se retira algo de positivo do inflexível descrédito? “Até pode ter marcado, mas continua a ser insuficiente…”… tudo bem, e que culpa tem o jogador disso?, ou os adeptos? Que se reclame nos tópicos da SAD, do presidente e do treinador, que o compraram, não o substituem por melhor, e o colocam em campo. Marega tem consciência do seu estatuto, das suas limitações e do ambiente movediço que o rodeia, sabe que os colegas de posto são melhores, sentirá as dúvidas dos adeptos. Qual é mesmo a utilidade de contribuir para maior adversidade?, será que o jogador não enfrenta já obstáculos suficientemente difíceis? Um adepto do Porto não deve contribuir de forma alguma para a narrativa do marreta, pelo contrário, deve procurar encorajar os seus atletas, sobretudo os que têm mais dificuldades. 
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,192
9,386
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Lucho75 disse:
Os mesmos que o insultaram de pés de tijolo , hoje põem o Marega num pedestal.
E eu não percebo nada disto....
um pedestal de tijolo :D

e esta minha foto riu-se em nó cego :D
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,192
9,386
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos


no rol das coisas mais improváveis que já vi acontecer...

o Marega ainda nos pode dar muitas alegrias!!!!
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,826
626
Lucho75 disse:
Moussa Marega, o novo Maradona do Dragão.
Incrível como se vai do 8 ao 80.

Eu ainda sou do tempo que se delirava com as arrancadas do Ntsunda, dos nós cegos do Quinzinho e outros que tal.
Só que os jogos foram passando e a triste realidade veio ao de cima: " não tem qualidade para jogar aqui".

Fico muito apreensivo quando vejo 80% deste fórum a quase venerar um atleta do FC Porto que aqui há uns meses era um tosco de primeira.

Os mesmos que o insultaram de pés de tijolo , hoje põem o Marega num pedestal.
E eu não percebo nada disto....
Desculpa mas não vi ninguém a chegar aos 80 ... Continua a ser pés de tijolo, continua a ser um jogador com muitas debilidades mas não deixa de ser um jogador bastante útil no plantel ...
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Todos sabemos que o Marega não é jogador para o NGC, isso parece-me evidente.

Pelos comentários que aqui li, acho que ninguém o levou ao 80 ou o colocou num pedestal, tirando obviamente as ironias.

A verdade é que o Marega ontem deu-nos um jeitaço e eu não posso dizer que ele tenha estado mal.

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,643
64,793
Conquistas
8
  • Dezembro/20
É e vai ser útil como quarto avançado.

Aboubakar
Soares
Reforço
Marega

Ficamos com uma frente de ataque que dá várias soluções ao Sérgio.

É preciso acertar no avançado.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,514
8,247
Vieira_Amares disse:
É e vai ser útil como quarto avançado.

Aboubakar
Soares
Reforço
Marega

Ficamos com uma frente de ataque que dá várias soluções ao Sérgio.

É preciso acertar no avançado.
Vocês põe-se a jeito, para desilusões. Não vá haver reforço.
Desconfio que se o Marega estiver novamente nem contra o Tondela fica assim:
Aboubakar
Marega
Soares
Rui Pedro