Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Diogo Silva disse:
Está a errar de novo. Está ainda em França.

Resta saber se ha paciência para ele uma segunda pre.epoca consecutiva.
E o SC? Está com paciência para aturar as birras do Marega?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,542
17,865
Mas que venha a ser isto? Tem autorização e justificação para não se ter apresentado ainda? Pois que me lembre o mali não foi ao mundial...e igual para o brahimi..

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Portoallez2 disse:
Mas que venha a ser isto? Tem autorização e justificação para não se ter apresentado ainda? Pois que me lembre o mali não foi ao mundial...e igual para o brahimi..
Já foi dito várias vezes aqui no fórum que no caso do Brahimi houve jogos amigaveis da Argélia inclusive contra Portugal no fim da época onde o Brahimi teve presente portanto é natural que tenha tido mais uma ou duas semanas de férias.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,542
17,865
Zeus disse:
Já foi dito várias vezes aqui no fórum que no caso do Brahimi houve jogos amigaveis da Argélia inclusive contra Portugal no fim da época onde o Brahimi teve presente portanto é natural que tenha tido mais uma ou duas semanas de férias.
Por causa de um amigável? Mas pronto se tem autorização nada a dizer. E este artista? onde anda?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Portoallez2 disse:
Por causa de um amigável? Mas pronto se tem autorização nada a dizer. E este artista? onde anda?
Este artista assim como o Brahimi provavelmente não voltam a treinar no Porto, acredito que ambos vão ser vendidos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,897
52,839
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se for para ser vendido era bom que fosse rapidamente... arrastar aqui a situação é o pior que nos pode acontecer.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,542
17,865
Zeus disse:
Este artista assim como o Brahimi provavelmente não voltam a treinar no Porto, acredito que ambos vão ser vendidos.
Se vão ou não, não sei, mas neste caso o marega não é mais que ninguém...não me interessa se vai ser vendido, porque se chegar ao fim e não for vendido, a pré-época já começou e ele vai ter que se pôr em forma já para a supertaça..

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Portoallez2 disse:
Se vão ou não, não sei, mas neste caso o marega não é mais que ninguém...não me interessa se vai ser vendido, porque se chegar ao fim e não for vendido, a pré-época já começou e ele vai ter que se pôr em forma já para a supertaça..
Neste momento e analisando o que Marega disse manifestando a vontade de sair creio que não seria bom integra-lo no plantel, como disse o colega a cima era bom que isto se resolvesse rápido, se for para vender então que se venda.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,579
32,369
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Capitalizar a valorização do jogador e vender.

Se meteu na cabeça que tem que ir para a PL então deixem-no. Não vale a pena perder tempo com alguém que não quer cá estar.

Pelos tais 30M de que se falam, e fazendo fé de que estes negócios com o Vitória foram para recuperar os 30% a que têm direito, vamos buscar facilmente alguém muito superior ao que Marega era no início da temporada passada e ainda sobra muito dinheiro. A partir daí é trabalhar com os reforços para superarem o rendimento dos jogadores que saírem.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,383
17,873
29
Já cheira mal isto!
Não quer vir vende-se e boa viagem, se pensa que vai ser titular num grande clube ingles? alguem lhe andou a meter macaquinhos na cabeça!

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,921
41,710
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
30/35 M€ + Kenedy e não se fala mais nisso!!!

Já começo a estar farto de tanta conversa.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
De onde surgiu a informação que Marega, Brahimi e Aboubakar não tem autorização para se apresentarem mais tarde?

Custa-me a querer que 3 jogadores, conhecendo o clube e o treinador, não se apresentem contra a vontade do clube. Isso nunca aconteceu na história do clube, pelo menos que me lembre. É preciso ter calma e não nos precipitarmos nos julgamentos.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,108
Diogo Silva disse:
O mister só quer saber de quem ESTÁ e quer estar. A direcção que resolva o resto.

Estamos assim para já. O moussa anda pelos champs elysees a curtir.
Francamente este silêncio quanto ao tema destes três começa a ser um bocadinho estranho.

Uma semana após o inicio dos trabalhos nem uma palavra sobre estes 3?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,852
28,239
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não quero acreditar q algum deles não venha pq não quer...então chegavamos a isto?

Um jogador q queria sair simplesmente não vinha e nos aceitavamos o comportamento?
Seria caso para fazer dele um exemplo e ficar sem vencimento...

A 8/07 há demasiada indefinição, uma taça a menos dum mes...e risco real de perder meia equipa...

Ou temos MELHOR equipa q o ano passado ou estamos f*didos! Tirar 5 ou 6 titulares é igualmente um tiro de canhão nos dois pés e por último o q é preparar a epoca atempadamente?

Temos muito pouco tempo para corrigir tanto problema.

Entre Brahimi, Herrera, Marega e Aboubakar deviam sair no limite dois...Herrera e Aboubakar...