Está a errar de novo. Está ainda em França.
Resta saber se ha paciência para ele uma segunda pre.epoca consecutiva.
E o SC? Está com paciência para aturar as birras do Marega?Diogo Silva disse:Está a errar de novo. Está ainda em França.
Já foi dito várias vezes aqui no fórum que no caso do Brahimi houve jogos amigaveis da Argélia inclusive contra Portugal no fim da época onde o Brahimi teve presente portanto é natural que tenha tido mais uma ou duas semanas de férias.Portoallez2 disse:Mas que venha a ser isto? Tem autorização e justificação para não se ter apresentado ainda? Pois que me lembre o mali não foi ao mundial...e igual para o brahimi..
Por causa de um amigável? Mas pronto se tem autorização nada a dizer. E este artista? onde anda?Zeus disse:Já foi dito várias vezes aqui no fórum que no caso do Brahimi houve jogos amigaveis da Argélia inclusive contra Portugal no fim da época onde o Brahimi teve presente portanto é natural que tenha tido mais uma ou duas semanas de férias.
Este artista assim como o Brahimi provavelmente não voltam a treinar no Porto, acredito que ambos vão ser vendidos.Portoallez2 disse:Por causa de um amigável? Mas pronto se tem autorização nada a dizer. E este artista? onde anda?
Se vão ou não, não sei, mas neste caso o marega não é mais que ninguém...não me interessa se vai ser vendido, porque se chegar ao fim e não for vendido, a pré-época já começou e ele vai ter que se pôr em forma já para a supertaça..Zeus disse:Este artista assim como o Brahimi provavelmente não voltam a treinar no Porto, acredito que ambos vão ser vendidos.
Neste momento e analisando o que Marega disse manifestando a vontade de sair creio que não seria bom integra-lo no plantel, como disse o colega a cima era bom que isto se resolvesse rápido, se for para vender então que se venda.Portoallez2 disse:Se vão ou não, não sei, mas neste caso o marega não é mais que ninguém...não me interessa se vai ser vendido, porque se chegar ao fim e não for vendido, a pré-época já começou e ele vai ter que se pôr em forma já para a supertaça..
è muita estranho isto, o SC deve estar literalmente a ferver com a situação, aposto..apocalypto disse:E o Aboubakar?
AH e esse também, onde anda? os camarões também não foram ao mundial..apocalypto disse:E o Aboubakar?
O mister só quer saber de quem ESTÁ e quer estar. A direcção que resolva o resto.Paredes5 disse:E o SC? Está com paciência para aturar as birras do Marega?
Francamente este silêncio quanto ao tema destes três começa a ser um bocadinho estranho.Diogo Silva disse:O mister só quer saber de quem ESTÁ e quer estar. A direcção que resolva o resto.
Estamos assim para já. O moussa anda pelos champs elysees a curtir.