Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,794
8,271
Italia
LeaveYD disse:
Isto até para os clubes compradores é mau. É mau a todos os níveis.

Então que clube quer comprar um jogador que está a forçar a saída de um clube que lhe deu tudo? Não poderá fazer o mesmo mais tarde com o clube que o comprar? Que clube quer jogadores com esta falta de carácter no seu plantel?
Ja fez no Marítimo e nos fomos busca lo
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Bitaites disse:
Ja fez no Marítimo e nos fomos busca lo
Um bocado diferente. No Marítimo não ganhou nada e se não estou em erro apenas fez uma vez. Com isto já é a terceira vez no nosso clube, e num clube que venceu e com adeptos fantásticos.

Mas com isto, já começam a somar esses seus problemas. E duvido que os clubes que o "pretendem" não saibam disso.
 
N

Noventa e Nove

Guest
LeaveYD disse:
Um bocado diferente. No Marítimo não ganhou nada e se não estou em erro apenas fez uma vez. Com isto já é a terceira vez no nosso clube, e num clube que venceu e com adeptos fantásticos.

Mas com isto, já começam a somar esses seus problemas. E duvido que os clubes que o "pretendem" não saibam disso.
Ui, o historial do Marega... quem dera que tivesse sido uma vez sem exemplo. Nós sabíamos perfeitamente o que tínhamos em mãos.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Noventa e Nove disse:
Ui, o historial do Marega... quem dera que tivesse sido uma vez sem exemplo. Nós sabíamos perfeitamente o que tínhamos em mãos.
Quando o compramos não sabiamos o que tínhamos em mãos. Acredito plenamente disso. Acredito que após a primeira época mal conseguida e a sua passagem pelo Guimarães foi onde abrimos realmente os olhos ao seu comportamento.
 
2 Abril 2012
4,208
813
fgomes disse:
O Marega não pensou bem está a meter-se com dois que não brincam com indisciplina, SC e PC, por isso meus amigos o Marega vai-se queimar.

o problema é que nós (a equipa) também se pode queimar se não contratar alguém de jeito para o lugar.
infelizmente viu-se o que aconteceu nos nossos jogos sem o Marega.
se amanha já era dificil, sem ele será mais.

mas por mim não jogava mais.
 
N

Noventa e Nove

Guest
LeaveYD disse:
Quando o compramos não sabiamos o que tínhamos em mãos. Acredito plenamente disso. Acredito que após a primeira época mal conseguida e a sua passagem pelo Guimarães foi onde abrimos realmente os olhos ao seu comportamento.
Se não sabíamos é incompetência... já no Marítimo teve uma série de problemas. E aposto que mais atrás também. Eu espero, aliás não concebo outra coisa, que o aspeto psicológico e comportamental de um jogador seja pesquisado antes de se avançar para uma aquisição...
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
WinningSince1893 disse:
o problema é que nós (a equipa) também se pode queimar se não contratar alguém de jeito para o lugar.
infelizmente viu-se o que aconteceu nos nossos jogos sem o Marega.
se amanha já era dificil, sem ele será mais.

mas por mim não jogava mais.
Amanha será difícil por ser o primeiro jogo, mas para mim o Aves consegue estar mais fraco que na época passada.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,636
700
Marega por 30-40 milhões? Na situação financeira em que estamos e a qualidade do jogador? Eu ofereço o papel de embrulho!

E a confirmar-se a recusa em treinar que vá pela sombra.

Este daqui a 2-3 anos andará esquecido pelo meio da tabela da Turquia, Grécia ou o Championship Inglês...



 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
30M a pronto e o West Ham paga as comissões todas que haja pelo meio?

Claro que não, a proposta deles é 30M em fases, eventualmente variáveis e nós ainda retiramos parte para as comissões..

Não, por mim só vai quando a proposta subir, se não for pode ir treinando no Olival..

2 anos sem jogar com 29 anos, boa sorte para ele e para o staff dele..
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
LeaveYD disse:
Um bocado diferente. No Marítimo não ganhou nada e se não estou em erro apenas fez uma vez. Com isto já é a terceira vez no nosso clube, e num clube que venceu e com adeptos fantásticos.

Mas com isto, já começam a somar esses seus problemas. E duvido que os clubes que o "pretendem" não saibam disso.
O único ganhar que importa é este: €€€€€€€€€
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Para mim é o nosso jogador mais útil  da frente de ataque...

... Para a SAD, o Sérgio faz milagres, pro ano Hernani substitui-o e vira craque...

Aguardo ansioso as renovações de Herrera e Brahimi... Esses sim poderiam ser vendidos
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Que se venda no mínimo por 30 milhões.

Reconheço que teve uma grande importância no titulo conquistado, mas o Marega nunca na vida vale 30 milhões, no máximo 10.

Com 30m dá para comprar 3 bons reforços.

Adeus Marega. Vai espalhar magia para os bifes.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
RXavier10 disse:
Eu até fico contente, se sair. Nunca me convenceu, apesar da boa temporada na época passada. A sair, vai de certeza render mais dinheiro que aquele que algum dia imaginamos que fosse render, por isso, é sempre uma boa venda. E, a confirmar-se o que aconteceu, não temos espaço no plantel e no PORTO para pessoas do nível do Marega.
O Porto tem sido Maregadependente.

Para mim a pior coisa seria a sua lesão em período onde não se possa contratar ninguém.

Neste caso, se ele sair, facilmente se poderá substituir e trazer outro Marega mas com mais wualidade técnica.

Portanto, não estou preocupado se ele sair e for bem substituido.
O que me preocupa será a possível incapacidade da Direcção o conseguir substituir por falta de competência.

Neste momento, pior seria a saida do Brahimi...
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
m3a4424 disse:
Por mim metia o Marius que é dos estilo do Marega mas com muitíssimo mais técmica e inteligência...
Tens visto os treinos? parece-me dificil dizer isso pelo tempo que jogou.