Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Criticar o Marega depois do que gozamos com ele..... deixa-me inconfortavel.

Se dao 30M, é vender.
Vamos para outro, o SC tem perceber que é muito taco, ele consegue ser campeao sem Marega.
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
30M pelo Marega?
Vender e rápido!
Há 2 anos se alguém dissesse que iamos vender por 30M era internado num qq hospital psiquiátrico....
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
Portucale disse:
O Marega está completamente espremido pelo SC.
Palpita-me que ele se vai eclipsar para onde quer que vá. Daqui a 1 ano ninguém fala dele e vai parar à Grécia ou à Turquia... e daqui a 1/2 dúzia de anos vai dizer que gostava de acabar a carreira no NGC... já é típico.
Estou de acordo.

Aqui encontrou um sistema tático que lhe encaixa que nem uma luva. Num sistema que exija outros movimentos como condução de bola em progressão, trocas de bola curtas, entre outras coisas, vai ter dificuldades em se afirmar.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,888
3,745
Estrelinha que te guie...

Ps.: morrerá pro futebol no dia k sair do nosso clube. É tão burro que n percebe isso! É um jogador com mtas particularidades, que num contexto mt próprio soubemos aproveitar... até sempre Marega!!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A vida é feita disto, existem os Deco´s deste Mundo e depois existem os Marega´s deste mundo.. Sinceramente não consigo criticar o Marega pelo simples facto de não conseguir responder como eu faria se estivessem sempre a abanar-me ao ouvido com imensos milhões.. É fácil dizer que se fazia diferente, já fazer diferente com milhões a sério é que seria mais complicado. Ainda assim que deixem o dinheiro (com aquelas cláusulas que nunca se pagam e para inglês ver mas que paguem) e ele que vá à sua vida. Deste tipo de jogador estamos nós fartos.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,888
3,745
Portucale disse:
O Marega está completamente espremido pelo SC.
Palpita-me que ele se vai eclipsar para onde quer que vá. Daqui a 1 ano ninguém fala dele e vai parar à Grécia ou à Turquia... e daqui a 1/2 dúzia de anos vai dizer que gostava de acabar a carreira no NGC... já é típico.
Concordo plenamente com isto, e por 30M ate lhe colocava um laço cor de rosa no dia da assinatura!!!
Que vá com o caralho!!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,256
4,660
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Estou em crer que estes problemas emocionais serão resolvidos da mesma forma que se resolveram os últimos. Sou completamente contra a cedência em termos negociais motivada por questões emocionais.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
E muito bom jogador mas por mim ia já hoje embora. ........  Que va fazer companhia ao outro traidor Diogo dalot.....
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,409
Percebo que possa ser um jogador importante na nossa equipa mas recusar 30M é crime!
Recusar 30M pelo Marega não pode ser sério... o homem fez uma grande época (depois da desilusão que havia sido antes) e há um clube com muito dinheiro e pouco juízo que vem aqui e oferece 30M... nós recusamos isso? Como pode?

Por amor de todos os santinhos azuis e brancos vendam-no! Vendam-no e logo de seguida provem que ainda existe a "equipa sombra" pronta a avançar em caso de saída de alguém.
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,278
473
Marega para mim é um potento fisico, tecnica nem ve-la e correr atrás da bola.
Tem uns pés que parecem duas canoas e recusar 30M de euros por ele é de deitar as mãos à cabeça.
Não estou a dizer isto por ter feito o que fez, é a minha opinião mesmo pelo que fez na época anterior,fosse ele um jogador melhorzinho e aos golos cantados que falhou de baliza aberta eramos campeões muito mais cedo na época anterior.
Para mim é deixar ir.
Não quero amuados.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Não sai. Ou cláusula ou fica às voltinhas ao campo até ao fim de contrato.

Para a próxima que não se arme em vedeta.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
Se de facto existir a proposta 30M, só temos que a aceitar.


A questão é mesmo essa… se existir :/
 
D

Dragon_92

Guest
Flanders disse:
Não sai. Ou cláusula ou fica às voltinhas ao campo até ao fim de contrato.

Para a próxima que não se arme em vedeta.
Isso é inside ou apenas um "prognóstico"?

Se isso acontecer é um ato de gestão danosa... A SAD deve ser a única a achar que não precisamos de dinheiro como pão para a boca...
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Jovetic8 disse:
Ou seja, ficamos sem dinheiro e sem jogador. Maravilha.
Compreendo mas há um ano não estava previsto fazermos grande dinheiro com o jogador. Vai ser um caso para servir de exemplo a todo e qualquer jogador que se lembre de fazer o mesmo.

E ninguém nos diz que o West Ham não vem cá dar os 40M. Na liga inglesa, quem dá 30M dá 40M. Acredito que pelos 40M a SAD negoceia a saída sem ser pago a pronto.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,704
28,361
Conquistas
7
108
MysteriousOne disse:
Isso é inside ou apenas um "prognóstico"?

Se isso acontecer é um ato de gestão danosa... A SAD deve ser a única a achar que não precisamos de dinheiro como pão para a boca...
Vendendo ou não vão sempre dizer que é gestão danosa.

Eu concordo que se devia vender..mas se o fizerem de certeza que muitas pessoas vão ficar chateadas porque 'abriram as pernas' etc...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Flanders disse:
Compreendo mas há um ano não estava previsto fazermos grande dinheiro com o jogador. Vai ser um caso para servir de exemplo a todo e qualquer jogador que se lembre de fazer o mesmo.

E ninguém nos diz que o West Ham não vem cá dar os 40M. Na liga inglesa, quem dá 30M dá 40M. Acredito que pelos 40M a SAD negoceia a saída sem ser pago a pronto.
Não estava previsto? que interessa? nos precisamos do dinheiro na mesma!
O ano passado o Burnley dava cerca de 13M por ele...

Tens noção que já tentamos fazer de exemplo gajos como o Alvaro Pereira, Guarín, Rolando e tantos outros e os casos continuam a aparecer?
castigar o jogador so vai servir para ficarmos pior financeiramente e desportivamente....

Temos que fazer o melhor negócio possivel, qualquer outro cenário é gestão danosa.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o futebol é um mundo especial.. é a única empresa onde o patrão tem alguns dos sócios a pedir que se encoste uma mais valia.. Isto sem julgamento de qualquer espécie. O jogador tem que jogar, se não quer jogar tem que ser vendido. Não estamos propriamente com grande excedente de qualidade para podermos dizer que se pode encostar um jogador na B. Aliás, para se encostar jogadores que não servem para nada já bastam os que lá estiveram/estão/estarão.