Estou de acordo.Portucale disse:O Marega está completamente espremido pelo SC.
Palpita-me que ele se vai eclipsar para onde quer que vá. Daqui a 1 ano ninguém fala dele e vai parar à Grécia ou à Turquia... e daqui a 1/2 dúzia de anos vai dizer que gostava de acabar a carreira no NGC... já é típico.
O SC principalmente...blueaice disse:Por 30M a pronto... levo-o a Londres.
A prestações aceitava os 40M pagos em dois anos.
Obrigado pela época passada... mas sinceramente os adeptos e o clube não mereciam esta merda.
Concordo plenamente com isto, e por 30M ate lhe colocava um laço cor de rosa no dia da assinatura!!!Portucale disse:O Marega está completamente espremido pelo SC.
Palpita-me que ele se vai eclipsar para onde quer que vá. Daqui a 1 ano ninguém fala dele e vai parar à Grécia ou à Turquia... e daqui a 1/2 dúzia de anos vai dizer que gostava de acabar a carreira no NGC... já é típico.
Ou seja, ficamos sem dinheiro e sem jogador. Maravilha.Flanders disse:Não sai. Ou cláusula ou fica às voltinhas ao campo até ao fim de contrato.
Para a próxima que não se arme em vedeta.
Isso é inside ou apenas um "prognóstico"?Flanders disse:Não sai. Ou cláusula ou fica às voltinhas ao campo até ao fim de contrato.
Para a próxima que não se arme em vedeta.
Compreendo mas há um ano não estava previsto fazermos grande dinheiro com o jogador. Vai ser um caso para servir de exemplo a todo e qualquer jogador que se lembre de fazer o mesmo.Jovetic8 disse:Ou seja, ficamos sem dinheiro e sem jogador. Maravilha.
Vendendo ou não vão sempre dizer que é gestão danosa.MysteriousOne disse:Isso é inside ou apenas um "prognóstico"?
Se isso acontecer é um ato de gestão danosa... A SAD deve ser a única a achar que não precisamos de dinheiro como pão para a boca...
Não estava previsto? que interessa? nos precisamos do dinheiro na mesma!Flanders disse:Compreendo mas há um ano não estava previsto fazermos grande dinheiro com o jogador. Vai ser um caso para servir de exemplo a todo e qualquer jogador que se lembre de fazer o mesmo.
E ninguém nos diz que o West Ham não vem cá dar os 40M. Na liga inglesa, quem dá 30M dá 40M. Acredito que pelos 40M a SAD negoceia a saída sem ser pago a pronto.