Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,239
13,149
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Qual irmão qual quê?
Nasceram ambos em França mas este é de ascendência Senegalesa e não Maliana como o ainda nosso Marega.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Todo este episódio do Marega é surreal.
É o espelho do desnorte que corre nos corredores do nosso clube.
Acima de 20 milhões uma proposta seria absolutamente irrecusável.
Parece que estamos em tempos vindouros financeiramente falando...

Se calhar o problema foi as comissões nao serem as devidas para quem "devido".
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Duraes disse:
Todo este episódio do Marega é surreal.
É o espelho do desnorte que corre nos corredores do nosso clube.
Acima de 20 milhões uma proposta seria absolutamente irrecusável.
Parece que estamos em tempos vindouros financeiramente falando...

Se calhar o problema foi as comissões nao serem as devidas para quem "devido".
Portanto nem te passa pela cabeça que uma grande parte deste forum não vendia o Marega por 20M e talvez a maioria só o vendesse acima de 30M.
Eu aconselho-te a rever os jogos do ano passado, na Vila das Aves , em  Paços, em Alvalade para a Taça e em Belem. Deve ser suficiente.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,586
3,326
Vila do Conde, 1974
LuccaLisboa disse:
Portanto nem te passa pela cabeça que uma grande parte deste forum não vendia o Marega por 20M e talvez a maioria só o vendesse acima de 30M.
Eu aconselho-te a rever os jogos do ano passado, na Vila das Aves , em  Paços, em Alvalade para a Taça e em Belem. Deve ser suficiente.
___


Eu sou dos que consideram Marega não vendável abaixo da cláusula. Ele é importantíssimo para a equipa. E o Sérgio e o LuÍS Gonçalves SABERÃO dar-lhe a volta. Vamos ter mais MAREGOL.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
30 M pelo Marega seria uma venda muito boa. Acima disso seria excelente.

O Marega foi para mim o jogador mais importante do Porto no ano passado (e em subsequência MVP do campeonato), mas dificilmente conseguirá repetir uma época aquela nível, muito menos quando parece estar mais interessado em sair do clube do que no seu comprometimento profissional.

Com propostas desse nível é vender, e destinar essa essa liquidez para outras obrigações como renovar com o Brahimi/Herrera e adquirir um avançado mais promissor.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
joliveira disse:
30 M pelo Marega seria uma venda muito boa. Acima disso seria excelente.

O Marega foi para mim o jogador mais importante do Porto no ano passado (e em subsequência MVP do campeonato), mas dificilmente conseguirá repetir uma época aquela nível, muito menos quando parece estar mais interessado em sair do clube do que no seu comprometimento profissional.

Com propostas desse nível é vender, e destinar essa essa liquidez para outras obrigações como renovar com o Brahimi/Herrera e adquirir um avançado mais promissor.
Eu não sei porque duvidam que o Marega possa fazer uma época igual a esta última. O treinador é o mesmo, a equipa é praticamente a mesma, o sistema tático é o mesmo...porque é que se duvida que ele possa fazer o mesmo?
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Sakamoto disse:
Eu não sei porque duvidam que o Marega possa fazer uma época igual a esta última. O treinador é o mesmo, a equipa é praticamente a mesma, o sistema tático é o mesmo...porque é que se duvida que ele possa fazer o mesmo?
Principalmente porque o Marega fez uma época muito boa no ano passado. Ele tem uma capacidade excecional para render no esquema do Sérgio, mas não é propriamente um portento em termos técnicos, nem deve evoluir nesse sentido. Além disso, consegue render numa forma específica de jogar, algo que os adversários já viram e que vão tentar contrariar, o que lhe baixará naturalmente os números/rendimento.

E para juntar a isso temos este "filme" que ele criou. Simplesmente demostrou que não quer ficar no clube. Não acredito que a continuar no Porto vai ter a mesma crença e rendimento do ano transato. No ínicio da época passada já houveram jogadores a não querer ficar no Porto - como é o caso do Aboubakar, D. Reyes ou até o Ricardo Pereira - e que acabaram por fazer uma boa época, mas nenhum desses criou uma situação igual a do Marega.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,969
39,413
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pronto, agora é renovar o contrato e começar a treinar e marcar no sabado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,969
39,413
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Se não saiu é porque fica sem ser contrariado.

Será que joga sábado?
tem que jogar, não há Soares e o FCP não pode arriscar perder pontos, os padres já nos avisaram no jogo da supertaça das missas que ai veem.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
Se for verdade, rejeitar 30 milhões pelo Marega é de levar as mãos à cabeça e arrancar todos os cabelos.