Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,195
9,443
Para mim é Marega e mais dez. Pode amuar à vontade em todos os jogos depois de marcar, assistir e ganhar grandes penalidades. E acusam depois o Sérgio Conceição de defender o Marega? Se o defendesse assim tanto mandava o marcar a grande penalidade.
Para mim o mais importante é a vontade e a determinação que o jogador demonstra em todos os jogos. O homem quase morre em campo. Até cansa vê.lo correr e lutar.
 
  • Like
Reações: Vlk
S

Sidious

Guest
Cagar na equipa??? Se tivesse cagado para equipa não tinha ido festejar o primeiro golo como foi festejar. Não tinha ido recuperar a bola no segundo golo que ele marcou. Ganhou o pênalti. E mais umas quantas correrias e desmarcações.
Voce viu o jogo? ele desde o penalty ficou parado, nem quis saber mais do jogo, a sorte dele é que estava a acabar senão queria ver. Nem sequer teve moral para ir à roda no fim.

Ninguém falou em deixar passar, porque é uma situação grave. Mas, nesta altura, não vale a pena fazer espalhafato disto. É deixar ser resolvido internamente.
O problema é que todos sabemos que isso nao vai acontecer, e depois lá vamos nós (os haters) como muita gente gosta de dizer ter que cascar no SC, e com toda a razao sinceramente
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,775
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Voce viu o jogo? ele desde o penalty ficou parado, nem quis saber mais do jogo, a sorte dele é que estava a acabar senão queria ver. Nem sequer teve moral para ir à roda no fim.


O problema é que todos sabemos que isso nao vai acontecer, e depois lá vamos nós (os haters) como muita gente gosta de dizer ter que cascar no SC, e com toda a razao sinceramente
Com toda a razão? Sabes o que se passa no balneário? Sabes qual o tipo de castigo que será aplicado (mesmo que ele jogue quarta)?
A maioria de nós aqui não faz ideia do que é um balneário profissional nem como funciona um clube tão grande como o nosso. Gostamos de mandar umas opiniões, mas com pouquíssimo conhecimento sobre como as cenas funcionam.
 
  • Like
Reações: Vlk
S

Sidious

Guest
Com toda a razão? Sabes o que se passa no balneário? Sabes qual o tipo de castigo que será aplicado (mesmo que ele jogue quarta)?
A maioria de nós aqui não faz ideia do que é um balneário profissional nem como funciona um clube tão grande como o nosso. Gostamos de mandar umas opiniões, mas com pouquíssimo conhecimento sobre como as cenas funcionam.
Como pessoas minimamente inteligentes que acho que somos nao precisamos saber o que se passa exactamente la dentro para ter algumas ideias. Essa do nao se ver os treinos já tem barbas.
Danilo, Militao, Casillas e claro Nakajima sendo o mais visível são bem suficientes para se ter uma ideia da personalidade do SC, o problema é que o Marega é o seu poster boy..ai a porca torçe o rabo :(
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ele tem este feitio irritante e depois coise...

Agora pegar nessa do se ter aleado do jogo quando estava 1-3 aos 96 minutos...

Fosse o golo de penalty o 1-2 e queria ver se ele nao metia a birrinha no cu... nao tinha hipotese era comido vivo. Nem se arriscava.

Assim, no subconsciente, ele sabia que o jogo tava resolvido e que faltavam uns segundos.
 
  • Like
Reações: Vlk e Atsitrop

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,775
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Como pessoas minimamente inteligentes que acho que somos nao precisamos saber o que se passa exactamente la dentro para ter algumas ideias. Essa do nao se ver os treinos já tem barbas.
Danilo, Militao, Casillas e claro Nakajima sendo o mais visível são bem suficientes para se ter uma ideia da personalidade do SC, o problema é que o Marega é o seu poster boy..ai a porca torçe o rabo :(
Não é ver os treinos. É estar num balneário e tudo que isso implica. Talvez quando se houve ex-jogadores a falar devêssemos aprender sobre isso.
Para controlar o Marega, obviamente que tem de modificar o seu comportamento em relação aos outros. Tem um personalidade muito difícil. Mas vamos esperar para ver.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Como pessoas minimamente inteligentes que acho que somos nao precisamos saber o que se passa exactamente la dentro para ter algumas ideias. Essa do nao se ver os treinos já tem barbas.
Danilo, Militao, Casillas e claro Nakajima sendo o mais visível são bem suficientes para se ter uma ideia da personalidade do SC, o problema é que o Marega é o seu poster boy..ai a porca torçe o rabo :(
Mas todos os casos que referiste - Danilo, Militão, Casillas e Nakajima - o Sérgio esteva mal?
 
Última edição:
  • Like
Reações: simao977

hch16per9

Superior
27 Abril 2018
24
0
o SC tem 2 meninos de ouro: Otavio e Marega. Intocáveis.
O Marega só faz isto porque quer ir embora. Não se iludam. Mas depois do pedido de desculpas, é titular. É um não-assunto para fora, mas por dentro levou nas orelhas. Provavelmente ainda pior do que ouviram todos em Famalicao...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,988
9,335
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Avançados que não jogam na posição de PL a fazer 15 golos por época, não sei se foram assim tantos.
Então ele joga onde ? Um jogador que está sempre no limite do fora de jogo quando a equipa tem a bola, não é um PL ?

Tantas vezes que é o Soares a descer no terreno para o Marega ficar na posição mais avançada do terreno.

Não vale tudo para desculpar o homem.
 
  • Like
Reações: Davidoff

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho que toda esta situação Marega me convenceu que SC vai constituir um club motard, só pode, com o nome Justicepara bad Boys only, Nakajima não chega ao selin por isso não foi convidado para a família.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,830
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana


João Soares no instagram deste gajo.
O exemplo perfeito daquilo que são os tempos modernos. Um fulano qualquer, bem não é um fulano qualquer uma vez que (parece-me) é funcionário do FCP, a julgar um atleta da mesma entidade patronal. E como decide fazê-lo? DE forma moderada apelando ao seu bom senso? Não, insultando um colega do mesmo clube. Sendo ele próprio, também, um palhaço.
E que pelos vistos também não conhece a história da camisola que veste.
Triste sina esta.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,830
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Há muita gente que perdeu espírito crítico relativamente ao clube, parecem os cartilheiros do regime.
Outra coisa que é muito similar com os cartilheiros do regime é pegar em casos de merda de jogadores do FCP, isolados e sem importância alguma, e tentar criar um mau ambiente numa adversária, equipa essa que está a 1 ponto de ser campeão nacional (pese embora isso não importe para nada).
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu nao disse que esteve, tenho é a convicçao que ele vai estar mal agora em relação ao marega.
Sim, eu sei que não disseste, estava mesmo a perguntar a tua opinião. Por exemplo, no caso Militão, conheço uma pessoa fortemente ligado ao mercado das bebidas brancas que me disse que o Militão ia demasiadas vezes ao Escada, do que seria de esperar de um futebolista profissional (informação essa que nunca validei nem procurei fazê-lo).

Não sei, recordemos que o Sérgio já abancou o Marega uma série de jogos quando foi a altura da outra birra.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
O Sérgio sabe gerir estes casos como ninguém. Sempre teve e terá o plantel na mão.

É não dar paleio a cartilheiros e não esquecer que estamos a 1 ponto de ser campeões. E nada nem ninguém é mais importante que isso.

Quando vejo portistas a dar corda a isto fico muito triste. Agora somos os primeiros a virar o bico ao prego.

Vamos ganhar 2 títulos em 3 quando deviam ser 3 em 3 num dos contextos mais adversos senao o mais adverso que existiu para nós no futebol português.

Se não damos crédito a isto, não damos crédito a nada.
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,459
3,366
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Sérgio sabe gerir estes casos como ninguém. Sempre teve e terá o plantel na mão.

É não dar paleio a cartilheiros e não esquecer que estamos a 1 ponto de ser campeões. E nada nem ninguém é mais importante que isso.

Quando vejo portistas a dar corda a isto fico muito triste. Agora somos os primeiros a virar o bico ao prego.

Vamos ganhar 2 títulos em 3 quando deviam ser 3 em 3 num dos contextos mais adversos senao o mais adverso que existiu para nós no futebol português.

Se não damos crédito a isto, não damos crédito a nada.
É mais importante ter razão que o treinador não presta, do que o próprio sucesso do clube. Infelizmente é isto que temos. Cambada de tristes
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Então ele joga onde ? Um jogador que está sempre no limite do fora de jogo quando a equipa tem a bola, não é um PL ?

Tantas vezes que é o Soares a descer no terreno para o Marega ficar na posição mais avançada do terreno.

Não vale tudo para desculpar o homem.
Não vale tudo, mas até vale inventar que ele é PL. Siga.
 
S

Sidious

Guest
Sim, eu sei que não disseste, estava mesmo a perguntar a tua opinião. Por exemplo, no caso Militão, conheço uma pessoa fortemente ligado ao mercado das bebidas brancas que me disse que o Militão ia demasiadas vezes ao Escada, do que seria de esperar de um futebolista profissional (informação essa que nunca validei nem procurei fazê-lo).

Não sei, recordemos que o Sérgio já abancou o Marega uma série de jogos quando foi a altura da outra birra.
O que eu vi ontem na conf de imprensa foi ele a passar um pano na situaçao, pois bem, que resolva a situação dentro de portas sim sr aplaudo isso. Mas se o marega jogar contra os lagartos na 4ª como suspeito que vai acontecer é uma vergonha
 
  • Like
Reações: Sakamoto