Marketing e divulgação dos produtos do FC Porto

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Admin, já reportei mas penso que não é nenhum segredo, qualquer pessoa pode saber facilmente isso, apenas foi uma mera opinião, certamente irei fazer mais compras no futuro, não é por causa disso, apenas uma opinião de uma situação que acho inadequada, só isso.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
e então? há que ganhar dinheiro com tudo...vais a espanha e vez de tudo a vender do barcelona...
só faltava vender preservativos do barcelona...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,806
1,249
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Number8 Comentou:

> Também já vi correctores de caneta, do Porto, benfas e zbording.
-------------------

não tem mal nenhum

se os míudos compram canetas do homem aranha porque é que não compram do porto

e não se esqueçam que os correctores de caneta não somos nós que os compramos. Houve alguém que nos pagou para poder por a nossa marca nos correctores de caneta.

e esse dinheiro dá jeito

por isso malta com filhos: toca a comprar aos miúdos produtos com marca fc porto
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
hoje surgiu-me á cabeça uma ideia meia maluca... ou talvez não...

E se o F.C.Porto aproveitasse a fama do hulk lá pelos lados do tokio verdy, fazia lá um joguito de treino com uma equipas, incluindo o verdy claro.... já que ia ao japão apreoveitavamos e levavamos tambem o nosso carro para dar lá um show e deixar os japoneses todos malucos.... nessa altura inauguravamos lá uma loja e eles, com o interesse já demonstrado pela equipa, pelo hulk, pela iniciativa do carro eram capazes de comprar umas coisitas... podia ser o inicio de uma grande fonte de receitas para o fcp...
k dizem?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,806
1,249
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
sempre disse o facto do nosso símbolo ser um dragão devia ser potenciado no mercado asiático

concordo a 100%

japão, china e coreia
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
> Kerouac Comentou:

> sempre disse o facto do nosso símbolo ser um dragão devia ser potenciado no mercado asiático

concordo a 100%

japão, china e coreia

- - -
Sem dúvida. Além do mais...o nosso prestígio nessa zona do globo é muito grande. Foi lá que vencemos 2 intercontinentais...foi em Bangkok que vencemos uma Premier Cup, contra o Boca Juniors e o Inter de Milão. É em bali que há um bar alusivo ao FC Porto, fundado por um \"local\" fanático pelo nosso clube etc, etc, etc
 
F

fcporto87

Guest
Já não recebo o catálogo da loja azul à 2 ou 3 épocas, e quando lá vou, dizem-me sempre \"está para breve\"!
Não percebo, somos um clube de topo, tivemos as conquistas que tivemos na europa nos últimos anos e em vez de progredir, regredimos...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,201
72,075
39
É inacreditável. Nestes aspectos ainda estamos MUITO atrasados e há muito trabalho a fazer.

O potencial do FC Porto é ENORME e está sub-aproveitado. Tanto nas lojas azuis, como na divulgação da marca FC Porto. Mas sobre isto já falei muito. Quem sabe um dia, os nossos dirigentes vão abrir a mente relativamente a esta situação.
 
M

Mokiev

Guest
> fcporto87 Comentou:

> Já não recebo o catálogo da loja azul à 2 ou 3 épocas, e quando lá vou, dizem-me sempre \"está para breve\"!
Não percebo, somos um clube de topo, tivemos as conquistas que tivemos na europa nos últimos anos e em vez de progredir, regredimos...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recebi esse catalogo otem sexta feira loool, e até é mto bem feito e com bom gosto, deve ser por causa do natal e das prendas
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
O catálogo mais giro que recebi foi um que tinha escrito na capa o endereço fcporto.com (na altura, o clube enganou-se. eu ocupava este domínio com o Portal dos Dragões, embora o dito cujo nunca me tenha pertencido). Lembrei-me deste episódio :)))

Os catálogos - pelo menos os que eu recebi - são bonitos. Coloco, como sempre coloquei, algumas reservas a alguns produtos. Mas também aí tem havido melhorias. Longe, no entanto, do nível que deveria ter.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
> apocalypto Comentou:

> É inacreditável. Nestes aspectos ainda estamos MUITO atrasados e há muito trabalho a fazer.

O potencial do FC Porto é ENORME e está sub-aproveitado. Tanto nas lojas azuis, como na divulgação da marca FC Porto. Mas sobre isto já falei muito. Quem sabe um dia, os nossos dirigentes vão abrir a mente relativamente a esta situação.


- - -
De acordo que há muito para fazer. Quando a esse \"potencial\", já não sei. Pelo menos em relacção ao poder de compra dos adeptos Portugueses, fico um bocado céptico.
 
M

Marcos19

Guest
Espero ter feito bem em reavivar este tópico pois parece-me ainda um ponto a melhorar no nosso clube.

É preciso uma reestruturação nas nossas Lojas Azuis,principalmente,a do estádio que mais parece uma Loja Nike.
 
S

SADRUMS

Guest
Xi pah...desenterranço do século....

Infelizmente ver "marketing" e "FCPorto" conjugados na mesma frase não combina...é pena e é triste mas o nosso clube tem muito a palmilhar no que toca a isso......tivémos 3 dos melhores jogadores colombiano a actuar em simultâneo no clube e qual o aproveitamento que o clube fez disso? Defou é um ídolo na Bélgica e o que tira o clube disso? Nada

E pior é que parecem pouco se importar com isso
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Isso é bem verdade, houve uma altura em que a Colombia e o uruguai deviam ter sido alvo de mais atenção por parte do Porto.

O Japão com o Hulk devia ter tido também algum tipo de aposta.

O James e o Jackson agora andam na moda aqui e podíamos fazer levar o Porto mais até aos colombianos.

Para não falar do mercado emergente que está no Brasil e nós temos alguns bons valores brasileiros.

Mas isso é uma coisa complicada e que tem de ser bem pensada.
 
D

Dracarys

Guest
Cá está. Concordo com tudo o que se disse. Somos um grande clube, com grandes jogadores que são ídolos nos seus países. Poderíamos aproveitar isso para ganhar adeptos, patrocínios e até jogadores.
 
M

Marcos19

Guest
Os colombianos até já referiram que o FCPorto era muito conhecido por lá,era de facto de aproveitar!
E nas nossas Lojas Azuis devia de haver as camisolas antigas...