Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,993
11,095
O presidente fez muitas coisas boas, mas tem que perceber que, às tantas, como presidente-treinador escolher treinadores não será uma das suas qualidades.
Deveria deixar a pasta ao diretor desportivo e perceber os péssimos sinais que tem deixado Anselmi antes que seja tarde de mais...
O director desportivo também deve estar a fazer um trabalho do crlh ... Ainda não vi despachar nenhuma da cepalhada ... também é o trabalho dele ... encontrar soluções para comporo plantel ...
Eu acho que deveríamos primeiro tratar das saídas e depois ver as entradas ... é que devem ser as resmas ...

Nunca a máxima, vender tudo comprar tudo se justifica mais do que agora ...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,319
81,731
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para mim nunca fez.

E pelo que tu dizes o jogo ainda não acabou, porque ainda queres ver mais.

O problema não é ele não começar o projeto o problema é ele ter sido contratado, o primeiro erro foi nesse momento, o segundo foi ele não ter saido antes do campeonato do mundo, o terceiro será ele começar a epoca e mandar uma epoca para o lixo. Quando se erra ainda por cima de forma escandalosa é preciso corrigir o erro e não fazer o mais facil que é manter o treinador a espera que ele perca para o despedir depois.
Nem me vou dar ao trabalho de ir ver o que disseste quando ele veio. Mas de uma maneira geral foi bem aceite.

Sirmister estas a cair no erro de teres muitas certezas e achares que sabes muito mais do que aquilo que sabes. Falas de um pedestal de certezas. Dispenso esse tipo de arrogancia. Seja de ti ou de outra pessoa qualquer. Nao e por me tentares rebaixar que a vida vai correr melhor ou pior ao Porto ( ao dizer que ainda quero ver mais )

Anselmi pode ter sido um erro, e e muito preocupante que quem escolhe aposte desta maneira e depois mande embora o treinador sem ele comecar o projecto que efectivamente o trouxe ca. Isso para mim é alarmante.

Ha muitos problemas alem do treinador, nao tenho duvidas nenhumas. Portanto isto nao e querer ver mais ou menos de Anselmi. E pensar mais em quem escolhe e como escolhe.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,315
5,659
Eu desconfio que ja foi comunicado ao treinador que vai embora antes do mundial. E acho que algum insider chegou a referir que ele ia de vela depois do mundial. So nao percebi se era consoante os resultados ou independente disso. Creio que era independente disso embora faça menos sentido.

A cara de Anselmi é de quem se está a cagar para isso. Nao ha qualquer emoçao.

Ou entao é o contrario. Ja sabe que fica aconteça o que acontecer e por isso nao se quer chatear com esta competiçao em que às tantas vieram a contra gosto.

• Like
Reações: ricardo.costa

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,093
7,078
O director desportivo também deve estar a fazer um trabalho do crlh ... Ainda não vi despachar nenhuma da cepalhada ... também é o trabalho dele ... encontrar soluções para comporo plantel ...
Eu acho que deveríamos primeiro tratar das saídas e depois ver as entradas ... é que devem ser as resmas ...

Não se percebe como se vai ao Mundial com um plantel ainda tâo extenso e cheio de entulho.

Parte dos jogadores não fazem parte dos planos e naturalmente que a motivação e o foco não são o necessário.

Tudo somado é quase impossível não dar merda..

• Like
Reações: mesenga e Vinha

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,774
17,463
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

E vai vender o quê a quem?
É preciso ter interessados, isto não é FM.
Acredito que muitos dos interessados não querem pagar o que queremos nem perto disso.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
998
2,680
Bem, também tenho tirar o que sinto cá para fora. Muito triste, cansado, furioso e revoltado.

Tento não ser muito corrosivo com os treinadores desde que me enganei com o Vitor Pereira. O Anselmi não tinha tarefa fácil. Quando o Nico saiu, entregou-se a época. Não só porque se perdeu o melhor jogador em campo, mas acredito que o balneário vá abaixo quando vê o melhor jogador a sair. Dito isto, havia atenuantes de uma equipa que já com Nico tinha o 3o melhor plantel.

Houve jogos na 2ª metade da época em que fiquei com a sensação que com o novo plantel, podíamos ir à luta com este treinador. No entanto, ele nunca se soube proteger. Quis implementar o seu sistema desde o início e com isso expôs a equipa ao erro em muitas situações. E falhou naquilo que era a sua missão, ganhar tempo. Com o Mundial, mesmo sem grandes mudanças, esperava já ver coisas novas. Com todos de cabeça limpa, com uma nova oportunidade de mostrar serviço. E acontece exatamente o oposto. (Quase) Todas as equipas da 1ª liga têm obrigação de ganhar ao Miami. O que se viu ontem foi mau demais, e as declarações no fim a quase falarem do Miami como se fosse o Barcelona do Guardiola mostram isso.

Continuo a dizer que a maior mudança tem de ser no plantel para sermos competitivos, mas Anselmi conseguiu destruir toda a margem na preparação e neste Mundial. Não leio nomes que me inspirem confiança, o que me deixa ainda mais depressivo e furioso. Mas Anselmi também não o faz.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,993
11,095
Não se percebe como se vai ao Mundial com um plantel ainda tâo extenso e cheio de entulho.

Parte dos jogadores não fazem parte dos planos e naturalmente que a motivação e o foco não são o necessário.

Eu já estava preparado para isto ...

Jogar contra clubes que têm rotação mais alta
+
Pior porto dos últimos 40 anos
=
Miseria que temos visto

Para nós, fomos lá pelos €€€, os sul-americanos encaram isto como se fosse um Mundial ...

Para clubes como o Inter Miami, foi uma maneira de demonstrar que não são cepos ... e se calhar a FIFA quer que o Inter Miami (Messi) continue ... por isso a vergonha de ontem (sei que ninguém quer falar, mas aquela falta para o golo do Messi só é falta contra o Messi e o penalty não assinalado ao Samu a mesma coisa)

A nossa obrigação era mesmo passar este grupo e ontem o que não poderia acontecer era perdermos ... Enfim ...

De qualquer forma despedir Anselmi e trazer outro treinador e manter o actual plantel, não esperem outro resultado que não seja o mesmo nível de jogo ...

Para mim AVB vai manter Anselmi (e bem) mas vai claramente dar-lhe um ultimato ...

Vamos dar-te jogadores e melhores plantel mas quero resultados qualitativos e quantitativos MUITO melhores e já no início do campeonato ou espero a tua demissão ...

Quem pensa que é só mudar de treinador e vamos passar a jogar com nota artistica ainda deve acreditar no pai natal

• Like
Reações: jorgebest

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,319
81,731
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Sim, e se em cima disso, o proprio Anselmi tambem ja souber que sai, entao fomos la mesmo so para garantir os 17M e pronto.

• Like
Reações: jorgebest

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,506
14,015

A tua capacidade de defletir seja o que for deste aprendiz de treinador é louvável.
Parabens

• Like
Reações: Palu1893

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,638
52,281
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nem me vou dar ao trabalho de ir ver o que disseste quando ele veio. Mas de uma maneira geral foi bem aceite.

Sirmister estas a cair no erro de teres muitas certezas e achares que sabes muito mais do que aquilo que sabes. Falas de um pedestal de certezas. Dispenso esse tipo de arrogancia. Seja de ti ou de outra pessoa qualquer. Nao e por me tentares rebaixar que a vida vai correr melhor ou pior ao Porto ( ao dizer que ainda quero ver mais )

Anselmi pode ter sido um erro, e e muito preocupante que quem escolhe aposte desta maneira e depois mande embora o treinador sem ele comecar o projecto que efectivamente o trouxe ca.

Ha muitos problemas alem do treinador, nao tenho duvidas nenhumas. Portanto isto nao e querer ver mais ou menos de Anselmi. E pensar mais em quem escolhe e como escolhe.
Não vejas qualquer rebaixamento ai, não tem nada a ver com isso.

As minhas certezas são que ele não tem o minimo de qualidade, a tua é que ele tem e que precisa de tempo, e isso é o mais comum quer em jogadores quer em treinadores. E ha aqui muita gente que foi passando da fase dele precisar de mais tempo para a fase se ele não ter qualidade.

E a questão agora é a situação em que o AVB se pode colocar de ter que despedir o Anselmi a meio da temporada, e no que é que isso provoca nessa altura.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,774
17,463
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se estamos confortáveis financeiramente, então que se invista na peça mais importante. UM TREINADOR.
Já se viu que experiencias de treinadores correu mal, é preciso um treinador com experiência e acima de tudo uma equipa por trás dele competente e estruturada.

• Like
Reações: ricardo.costa