#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,126
139,874
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essa táctica do Vitor Pinto é sobejamente conhecida.
Diz tudo e o seu contrário e no fim quando algo acontecer diz: “tal como nós avançámos!”

Haja paciência…..
Obviamente.
Terei sempre na memória o caso do Cavani, dizia uma coisa de tarde e outra à noite.
Por vezes dizias duas coisas diferentes no mesmo programa.

No fim "tal como o CM tinha avançado em exclusivo".

Mwahahahahahahahahah :LOL:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,126
139,874
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas acerta sempre 🤨🤨🤨🤨
É o Prof. Chibanga.

O campeão nacional do próximo ano será o Porto...ou o Carnide...ou o Esportiva...ou uma das restantes 15 equipas.
Pode avançar que certamente o Leixões não será o campeão nacional, nem o Tirsense...muito menos o Pedras Rubras.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,567
11,156
Vocês continuam a promover o pseudo-jornalista.

De tarde estávamos à procura no mercado, tinha de conhecer o campeonato e tal, há noite como ganhamos um jogo a uns cepalhos, "a ideia é ficar"
Se calha um mau resultado a seguir "está no mecado"...ganhas a seguir "a ideia é ficar".

Um puro catavento que tem de dizer alguma coisa para encher os chouriços porque diga-se na verdade, não há num país pequeno como o nosso assunto para ter programas de "bola" todos os dias.
É pior , esse Clip foi antes de jogarmos.

• Wow
Reações: Edgar Siska

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,567
11,156
Então é mesmo "botar" as cartas todas.
Dizer que "ou tá vivo ou tá morto".
Foi mesmo o método do "Cavani", no mesmo programa disse duas coisas diferentes.

Foda-se, ainda bem que eu não consumo nada disso.
Cancro puro.
Se é o programa do costume da now é as 19h ou 20h

Também não vejo

Só se a Andreia candeias viesse tomar café comigo 🤣🤣

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,567
11,156
Epa ele pode jogar num 3-4-3 ao menos com extremos??

Isso ia ajudar muito no ataque

Vai jogar com dois medios ali?

Um interior e um extremo vertical?

Nao percebo o que o homem quer.

Alguém que me explique como ele jogava no México

Porque eu só vi resumos.

Se para a proxima epoca vamos tentar ser um " inter " em Portugal vamos bater muito contra os 5-4-1 do tugao.

• Like
Reações: carlottta

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,335
45,542
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,342
37,201
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Epa ele pode jogar num 3-4-3 ao menos com extremos??

Isso ia ajudar muito no ataque

Vai jogar com dois medios ali?

Um interior e um extremo vertical?

Nao percebo o que o homem quer.

Alguém que me explique como ele jogava no México

Porque eu só vi resumos.

Se para a proxima epoca vamos tentar ser um " inter " em Portugal vamos bater muito contra os 5-4-1 do tugao.
Mas o Mora não está bem a jogar ali?

Eu gostava era que ele tivesse um que falasse a mesma língua que ele e não o Pepê.

Se assim for para que queres dois extremos?

Eu até invertia o trio de ataque em grande parte dos jogos da nossa liga e dava total liberdade ao Mora atrás de 2 avançados.

Claro que para isso convinha ter um 8 que soubesse jogar a bola e conseguisse aparecer em zonas mais avançadas.

• Like
Reações: carlottta e Dias_21

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,567
11,156
Mas o Mora não está bem a jogar ali?

Eu gostava era que ele tivesse um que falasse a mesma língua que ele e não o Pepê.

Se assim for para que queres dois extremos?

Eu até invertia o trio de ataque em grande parte dos jogos da nossa liga e dava total liberdade ao Mora atrás de 2 avançados.

Claro que para isso convinha ter um 8 que soubesse jogar a bola e conseguisse aparecer em zonas mais avançadas.
Preferia ver um 4-4-2 com o mora e Samu e dois extremos a alimentar o Samu

Nos com o mora e o pepê dependemos dos laterais para garantir desequilíbrios nos flancos , é um perigo constante a defender e um mal aproveitamento de ataque

Basta o extremo contrário fechar o pepê é o lateral fechar o João Mário que é sempre passe para trás

Espero que ele ao menos queira um extremo vertical no lado do pepê , porque isto de jogar " à inter " sem extremos nao vai funcionar contra o 5-4-1 do tugao

Como já disse várias vezes

Nem comento o espaço na profundidade e no meio campo quando passam a primeira linha de pressão

Isso não sei se melhora com jogadores novos, já no Cruz azul via isso é o Afunilar constante de jogo devido a jogar sem creativos

Nao sei como gastaram 80M ou la o que nesse sistema no México

Isto aqui ou muito engano esta condenado ao fracasso

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,342
37,201
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Preferia ver um 4-4-2 com o mora e Samu e dois extremos a alimentar o Samu

Nos com o mora e o pepê dependemos dos laterais para garantir desequilíbrios nos flancos

Basta o extremo contrário fechar o pepê é o lateral fechar o João Mário que é sempre passe para trás

Espero que ele ao menos queira um extremo vertical no lado do pepê , pirque isto de jogar " a à inter " sem extremos nao vai funcionar contra o 5-4-1 do tugao

Como já disse várias vezes

Nem comento o espaço na profundidade e no meio campo quando passam a primeira linha de pressão

Isso não sei se melhora com jogadores novos, já no Cruz azul via isso é o Afunilar constante de jogo devido a jogar sem creativos

Nao sei como gastaram 80M ou la o que nesse sistema no México

Isto aqui ou muito engano ssta condenado ao fracasso
Mas o lado do Mora e do Moura não tem funcionado?

Aliás deve ser a única coisa que funciona desde que ele entrou, isto falando do ataque.

O que precisamos é de no outro lado despachar o J.Mario e o Pepê para o Tondela que até deve subir de divisão.

Meter lá o Martim, se ele quiser ser jogador, e contratar um jogador em condições para jogar no lugar do Pepê.

A equipa do Amorim nos calimeros destruía tudo a jogar com Pote e Trincao como interiores a alimentar o sueco.

Depois os alas dependendo do jogo podem ser "defesas " ou jogadores como William, como nos calimeros chegaram a ser o Catamo e Quenda por exemplo.

É tudo uma questão de dinâmicas e sobretudo de qualidade dos jogadores.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,082
22,256
Pepê não marca ou assiste desde meados de dezembro do ano passado. O que oferece o brasileiro à equipa?

Anselmi:
«Corre muito! Não marca, não assiste, mas trabalha. E isso não o destacam. Mas os registos dele, e o que faz defensivamente, sem discutir a qualidade como jogador... Se trabalhar para a equipa, sei que o resto vai chegar. Estou contente com a entrega dele. Não é para isso que ele está cá, mas fá-lo.»
...
??!?
A sério!?
"O resto vai chegar" diz Anselmi!?" Como ...saber decidir no último momento com bola não se treina e ... diferencia um excelente jogador de um jogador mediano!?

Última edição:
  • Like
Reações: carlottta

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,567
11,156
Mas o lado do Mora e do Moura não tem funcionado?

Aliás deve ser a única coisa que funciona desde que ele entrou, isto falando do ataque.

O que precisamos é de no outro lado despachar o J.Mario e o Pepê para o Tondela que até deve subir de divisão.

Meter lá o Martim, se ele quiser ser jogador, e contratar um jogador em condições para jogar no lugar do Pepê.

A equipa do Amorim nos calimeros destruía tudo a jogar com Pote e Trincao como interiores a alimentar o sueco.

Depois os alas dependendo do jogo podem ser "defesas " ou jogadores como William, como nos calimeros chegaram a ser o Catamo e Quenda por exemplo.

É tudo uma questão de dinâmicas e sobretudo de qualidade dos jogadores.
Pois.

Mas esse jogador para substituir o pepê é que me assombra

Tanto pode ser um diaz como pode ser um ivan jaime

Nao sei que jogadores ele quer , e ninguém lhe pergunta.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,335
45,542
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pois.

Quem tem de perguntar e se alinhar com ele é o Presidente 😉

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,342
37,201
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pois.

Isso não é momento para isso.

No final do último jogo logo lhe podem perguntar.

Agora parece e não é grande coisa mas tem de estar tudo concentrado em garantir pelo menos o 3 lugar. É o mínimo dos mínimos.

No outro tópico disse na minha opinião a taxa de acerto das contratações desta época foi 50% na próxima época tem de ser maior e tem de ser para titulares e não promessas.