Não pode o Presidente não pode deixar mais uma época ao charco...Se não se virem melhorias imediatas nessa altura, não se vão ver mais. Será a prova do algodão.
Como sócio ficarei e não votarei mais nele...se ele se recandidatar
Não pode o Presidente não pode deixar mais uma época ao charco...Se não se virem melhorias imediatas nessa altura, não se vão ver mais. Será a prova do algodão.
Como é que com diretor desportivo não abre a cabeça ao André sobre o treinador... teimosia vai dar m....Vamos ter de mamar com isto até lá para outubro não é ?
Olha se for para melhorar o FC PORTO até prefiro para abrir olhos ao Presidente...Até parece que estão a torcer fervorosamente para perdermos os próximos jogos só para o despachar...
Muito me engano ou vai ser um autêntico desastre mas para pior...Se o Anselmi não sair logo após o último jogo do campeonato é nosso treinador na próxima época, porque na prática a nossa pré época é o mundial de clubes, a fase de grupos acaba no final de Junho, se passarmos entra em Julho e se tivermos que jogar pré eliminatórias da liga europa será no final desse mês.
E eu estou curioso para perceber que tipo de reforços teremos para essa competição, mesmo que entre alguém duvido que tenha grande impacto imediato, a janela de mercado é de 1 a 10 de Junho e o 1º jogo é a 15 de Junho, talvez consigamos antecipar algumas contratações que normalmente fazemos em Julho/Agosto mas dificilmente conseguirão ser decisivos nesses jogos.
Em sonhos...não confio a equipa com Anselmivai ser pelo menos até ser campeão no final da próxima época. Depois logo se vê!![]()
Não tivesses ido a madridEm sonhos...não confio a equipa com Anselmi
Bastava.... O Moreirense pressionar um bocado mais e lá ia as jogadas magnificas...
Uma super jogada.. fruto de trabalho
Um meio campo ao nível do Vitória com Varela e Fábio Vieira pá ok. Já tou farto dessa desculpa.Se for a partir dos anos 90, creio que sim, será mesmo o pior plantel do clube para montar um 11 de qualidade que resista a castigo, lesões e baixas de forma, no entanto eu creio que o nosso problema nem é tanto nos faltarem bons jogadores (embora não sejam assim tantos) mas sim a nossa falta de qualidade em setores chave como a dupla de centrais e o meio campo, já tivemos planteis em que também não haviam muitos bons jogadores mas não tínhamos lacunas tão óbvias, como já aqui referi temos centrais ao nível do Rio Ave e meio campo ao nível do Guimarães.
O que esteve 7 anos melhorou o museu com 11 novos troféus .,.A maior crítica é que o treinador não melhora nada, não evolui, não se adapta.
Eu não estou a perceber se estou a ler comentários relativos aos últimos 7 anos ou se estão a falar do treinador que chegou à 3 meses.
Consegues partilhar aqui?Brilhante intervenção do Tiago Silva ontem à noite sobre o Anselmi. Em menos de um minuto disse tudo ..,
Em rigor, VB em meia dúzia meses ganhou 1, a média está melhor.O que esteve 7 anos melhorou o museu com 11 novos troféus .,.