#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,761
4,523
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Esse prestigio internacional tem-se vindo a perder ao longo das últimas temporadas, mas esta temporada foi mesmo a pique com o seu auge ontem.
Obrigado a todos!

E depois ainda o pessoal se pergunta como há jogadores a preferir irem para outros clubes, em vez de quererem vir para cá...ora aí está o belo exemplo de ontem.
Não acabou.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,162
8,273
O AVB na minha opinião está também muito tremido! Falhou redondamente nos 2 primeiros treinadores para a equipa A, falhou no treinador da equipa B. Têm que começar a obter vitorias no campo, senão o seu mandato, pode não chegar ao fim.
claro que chega ao fim. Ganhou as eleições de forma absolutamente clara. Tem toda a legitimidade para 4 anos. Isto aqui não é uma republica das bananas.
Só deveria ser forçado a sair se estivesse envolto em esquemas de corrupção ou outros que lesassem o clube - o que a anterior direção estava a fazer.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,767
27,648
Conquistas
1
Espero ansiosamente que os ratos deitem cá para fora o que se passa no balneário… 🕰

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,958
8,449
45
Lisboa
Este quando sair, vamos ver qual vai ser o discurso do presidente, para explicar o fiasco.
Será que o próximo continuará a ser escolha dele, ou vai ouvir Zubi?
Acho que o próximo virá de Espanha...

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,007
4,862
E assim se acaba com uma reputação internacional :

Custa bastante ouvir isso. Até lá fora tem noçao da anedota que somos. O gajo até foi simpatico e falou do Porto como um enorme clube mas que os adeptos neste momento devem estar a chorar depois de terem visto o Porto de Mourinho, o Porto de Falcao e companhia ou mesmo mais recentemente o Porto de Conceiçao (estou a cita-lo - traduzindo).

Só aqui dentro é que nao percebem a merda que andam a fazer.

O FCP está a perder toda a sua essencia à vista de todos. AVB está mais que visto é um fraquissimo lider sem pulso para um barco destes. Rodeou-se bem, é um grande portista e ja fizeram um grande trabalho nalguns aspectos mas a aura e o respeito natural nao o consegue impor.
Discursos completamente fora da realidade, ambiçoes irrealistas, contrataçoes de treinadores baseadas em nada e/ou em lirismos estapafurdios que nem sequer correspondem à realidade (essa do futebol total de Anselmi deve ser para rir mesmo...).

A preocupaçao de AVB é o bem estar do futebol português e o reeducar dos portistas.
Raça, "grunhice", coragem, luta é para esquecer e deitar ao lixo. Faz parte do passado e temos de limpar isso...

Conas moles, simpatia, sorrisos, vassalagem, este é o Porto do futuro.

A desilusao é enorme. Nunca pensei que AVB conseguisse descaracterizar deste forma o nosso clube. E muita gente bateu palmas a este "novo Porto" "bemc omportado". Ainda era naquela fase inicial...

Quero ver agora esse felicidade com este novo Porto manso sem qualquer rasgo e orgulho.

• Like
Reações: VPM

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,960
8,210
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A conversa do termos de nos adaptar ao que o adversário faz, foi o que sempre mais confusão me fez

Os adversários é que têm de se adaptar ao que nós fazemos, a menos que estejamos a jogar com equipas claramente superiores.

Na verdade, e pensando bem, até é normal sermos nós a termos de nos adaptar ao adversário, visto não sermos capazes de fazermos um caralho
Mas também não é como muitos pintam…

Nem tudo foi mau

Bem o Fábio, depois de fazer uma cueca a um dos melhores da história, manda um biqueiro pra fora

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,865
2,960
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
O SC fez uma boa Liga dos campeões, ganhou uma taça de Portugal e não foi humilhado por rivais . Até ganhou 5-0 ao Benfica . Estão a comparar o que ?
PS: veja o 11 inicial que na época anterior disputa eliminatória com o Inter até ao último minuto…
Sim, fez sem dúvidas algumas uma boa liga dos campeões, mas perdeu no campeonato 2 vezes com o Estoril e outra para a taça da carica, 1 com o Arouca, 1 com o Vitória SC em casa, ganhou 1 taça de Portugal, parecemos os vermelhos (5lb) há uns anos atrás que o campeonato deles era ganhar ao FCPorto, nós estamos igual, Amei ganhar 5-0 ao 5lb mas o que quero é ser campeão e não ver futebol de bombo/vinho da tasca.
Estou muito triste como todos de vermos o clube na lama mas se Deus quiser vamo-nos levantar seja com o AVB ou o Joaquim, ou o Alberto, não interessa quém lá esteja quero é o Melhor para o FCPorto.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,942
3,115
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ainda foi dar mais despesa para o hotel? Depois do vexame de ontem, mais um!, era para dormir ao relento.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,360
11,516
Oh meu rico São João,
Meu Santo fazedor de troça,
Com o Anselmi no banco,
A gente só leva coça!

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,942
3,115
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu continuo com os mesmos dois nomes, JJ ou Abel.
Se vamos para esse tipo de salários, o Jardim tem que ser hipótese. O presidente que lhe faça a cabeça é o convença em relançar a carreira na Europa. Qual melhor desafio que ajudar a reerguer um clube histórico como o nosso?