Nem vale a pena falar disso. Estavam a DOZE PONTOS.Atenção que o terceiro classificado também perdeu dois titulares em Janeiro.
Nem vale a pena falar disso. Estavam a DOZE PONTOS.Atenção que o terceiro classificado também perdeu dois titulares em Janeiro.
Ora, que jeito nos daria.uma pena, se pelo menos pudessemos ter feito regressar um jogador do meio-campo do Braga sem as birras do treinador da altura...
![]()
O jogo do Estoril foi mau ? Fds acho que jogamos bem eles tiveram um remate a figura e um pênalti nos tivemos bemAndamos a enganar quem Apo, sabemos bem que isso não vai acontecer, mesmo que por milagre ganhemos, nunca vai passar de jogos tipo Estoril.
E ja muito está o jornalixo a normalizar a humilhação, isto não foi uma "derrota" com os fdps, foi bem mais que isso.
Eu esperava isso, alias antes de nico esperava o terceiro, pos nico, sem substituto, rezo pelo terceiro.Diz a história que grandes líderes são moldados em situações como a nossa...
Todos nós esperávamos mais mas estou certo que s maioria não tinha grandes expectativas, porque temos o pior plantel dos últimos anos em qualidade e quantidade.
O Anselmi merece as mesmas oportunidades que o VB ou qualquer outro, tem que fazer o papel que impõe que e aprender com os erros, simples!
Isto é só a minha opinião, eu nunca fui fã do Varela, nem no Boca achava nada de mais, sempre me pareceu mto limitado em termos de mobilidade paEntão o treinador não se deu ao luxo de vetar um meio campista do Guimarães?
Ah já sei, não era o melhor médio deles.
Vai ao tópico do Alan Varela, faz esse exercício, por aquela altura de fim do mercado de verão e o que se dizia era qualquer coisa como...
O Varela é o elemento mais importante do plantel, não o podemos perder de nenhum jeito.
(Para o Liverpool)
É só a minha opinião, eu nunca fui fã do Varela, mesmo no Boca n achava nada demais, sobretudo na capacidade de ocupar espaços, não tem muita amplitude, sempre gostei mais do Equi q jogava ao lado dele e que tb quisemos, mas respeito quem goste...Então o treinador não se deu ao luxo de vetar um meio campista do Guimarães?
Ah já sei, não era o melhor médio deles.
Vai ao tópico do Alan Varela, faz esse exercício, por aquela altura de fim do mercado de verão e o que se dizia era qualquer coisa como...
O Varela é o elemento mais importante do plantel, não o podemos perder de nenhum jeito.
(Para o Liverpool)
Era, era só o segundo melhor marcador.E chamar os últimos 4 meses de Galeno titular era o mesmo que chamar Taremi uma peça valiosa no último ano do FC Porto. É o mesmo que chamar de internacional brasileiro ao Pepê.
São títulos de corte, só pode.
Eu n digo isto por tarmos c os mesmos pontos ou por ser o Anselmi, já c o Vítor Bruno o Varela n tava a jogar nada...Eu nem desgosto muito dele, só não o queria porque iam chular o Porto.
Mas essa dos jogadores cansa, temos os mesmo pontos do Estoril, logo se calhar os jogadores são do mesmo nivel.....bullshit
O Galeno fez 2421 minutos de 2910 possiveis.E chamar os últimos 4 meses de Galeno titular era o mesmo que chamar Taremi uma peça valiosa no último ano do FC Porto. É o mesmo que chamar de internacional brasileiro ao Pepê.
São títulos de corte, só pode.
E o Taremi foi um dos melhores marcadores estrangeiros da história do FC Porto. Isso não quer dizer que o seu último ano não tenha sido penoso. Como também não deixou de ser penoso os últimos 3/4 meses de Galeno no FC Porto.Era, era só o segundo melhor marcador.
O galeno, a cagar se para isto. Ve só o nosso nivel
São opiniões como dizes, mas meter o Carvalho ou Racic que so veio agora, no mesmo patamar do Varela só pode ser brincadeira.Eu n digo isto por tarmos c os mesmos pontos ou por ser o Anselmi, já c o Vítor Bruno o Varela n tava a jogar nada...
Sim tínhamos o Nico que era diferenciado, mas muitas vx foi usado como 10( tb n era mto fã dessa posição para ele) e o nosso meio campo era Varela e Eustaquio...
Na minha opinião como dulpas o Handel e T. Silva e Moutinho e Racic é superior ao que nos temos neste momento, mas respeito quem pense o contrário.
Galeno esta epoca era o melhor marcador atras do samu. Para nao falar das ocasiões que criava.E o Taremi foi um dos melhores marcadores estrangeiros da história do FC Porto. Isso não quer dizer que o seu último ano não tenha sido penoso. Como também não deixou de ser penoso os últimos 3/4 meses de Galeno no FC Porto.
Esses números como é óbvio são altamente enganadores. O que eu acho engraçado é usarem esses termos para jogadores que produziram muito pouco nos últimos tempos de FCP e ao mesmo tempo, outros que também produzem muito pouco e foram em outros tempos considerados intocáveis que ainda estão no plantel, é tudo uma porcaria.
Tenho 42 anos e foi a contratação que mais me fez vibrar... Adorava que tivesse regressado...uma pena, se pelo menos pudessemos ter feito regressar um jogador do meio-campo do Braga sem as birras do treinador da altura...
![]()
Acho que tens os mesmos números com Pepê. Idem idem para Alan Varela.O Galeno fez 2421 minutos de 2910 possiveis.
Jogou em todos os jogos possiveis (31) excepto 1, e, desses, só não foi titular em 4.
Podia estar a perder o protagonismo do arranque da época, mas só o Diogo Costa era mais titular do que ele.
E, atenção, foi muito bem vendido.
Na tua maneira de ver....São opiniões como dizes, mas meter o Carvalho ou Racic que so veio agora, no mesmo patamar do Varela só pode ser brincadeira.
FixedTenho 42 anos e foi a contratação que mais me fez vibrar... Adorava que tivesse regressado...
Foi vingança de quem na altura mandava no clube...
Continua a ser um jogador diferencial e mete qualquer Eustáquio da vida no bolso. Sería sempre um "no-brainer".Tenho 42 anos e foi a contratação que mais me fez vibrar... Adorava que tivesse regressado...
Foram opções de quem na altura mandava no clube...