o Rui Santos a dizer que é bom que o Villas-Boas não volte atrás com a decisão de despedir o treinador, senão o problema passa a ser ele. 

a falta de qualidade invididual, inclusivamente de jogadores recrutados no inicio da temporada, como é o caso do Nehuen, é evidente.É a tua opinião.
Factos: Zé Pedro até aos 26 anos foi sempre jogador de 3a/2a divisão, conseguiu chegar à 1a divisão no Porto, num período em que havia muitas baixas nos centrais. É um jogador aplicado mas limitadíssimo, fraquíssimo técnicamente e a antecipar jogadas, qualquer um vê isso. Marcano, andou sempre por clubes medianos tipo Olympiakos, no Porto afirmou-se mais como goleador do que como defesa, na Roma flopou completamente. Um bocadinho melhor que Zé Pedro mas também muito fraco para uma equipa do Porto digna desse nome.
Mas já vi que gostas bastante de cepos, noutros comentários, de Zaidus, Eustaquios, estes 2 centrais e outros do género e que defendes a titularidade deles, o que confere para quem gosta dum treinador de cepos como é o SC.
Com jogadores assim, aos molhos, não admira que o Porto não consiga jogar futebol, por causa desta cepalhada estamos atolados em merda até ao pescoço.
Pela primeira vez sou tentado a concordar com esse imbecilo Rui Santos a dizer que é bom que o Villas-Boas não volte atrás com a decisão de despedir o treinador, senão o problema passa a ser ele.![]()
@everyone: devemos dizer-lhe?Estávamos a fazer zapping aqui em casa e a minha Maria disse o Farioli já cá devia estar.
E que provavelmente ia ver os nossos jogos na próxima época.
Ela é orc e nem percebe muito de futebol, mas se calhar ele é mesmo bom treinador.
realmente a imagem dele já fica tocada por falhar a segunda escolha. Não acho que seja necessário falhar a terceira, agora a desconfiança a respeito do AVB sobre a sua capacidade para escolher treinadores acho que é algo generalizado a grande parte dos portistas.o Rui Santos a dizer que é bom que o Villas-Boas não volte atrás com a decisão de despedir o treinador, senão o problema passa a ser ele.![]()
Tem calma ele ainda é treinador …Esse Cono já foi, despedido..... Joder MA joder!!!!
No fundo, resume-se a uma coisa: ganhar. O Vitor Pereira foi acusado de muitas coisas, uma delas era não saber o clube que treinava e que não era treinador para o nosso clube. A verdade é que foi o ultimo a ser bicampeão nacional e agora toda a gente o aceitava de volta. O romantismo e os chavões aparecem à custa de vitórias.Pode ser o Rui Jorge?
Basta saber o que é o FC Porto?
Concordo com ele, mas não vejo ninguem com esse perfil.
E tempo de ir para o mais simples e cumprir um sonho adiado.Farto de intelectualoides que falam do futebol como se falassem de física quântica. Alguém lhes diga que a roda e a pólvora já foram inventadas há muito tempo...
Estavam só em gestão corrente até ser eleita nova administração (eleição essa que eles retardaram o mais que puderam para mamarem mais umas dezenas de milhares de euros), será que não dá para entenderes isso? Em gestão corrente não são permitidos actos nem montantes de natureza excepcional, achas que um contrato de treinador que envolvia 28M de euros não era um acto de natureza excepcional com um montante excepcional?Mandato já terminado ? Só cessaram funções de administração um mês depois das eleições . Até se dizia que era para o PDC estar presente na final da taça …
E o Luís Castro? Achas que é a hipótese mais forte para substituir o Vítor Bruno?Atenção:
O colega MrMister disse-me que a saída do Anselmi é possível. Mas apenas se não ganharmos os jogos todos no Mundial de Clubes.
Vamos aguardar. Gostava que saísse, mas não acredito que o Porto não espete 5 aos reformados do Miami.
Força
Há todo um universo entre estes intelectuais de pacotilha e o Viterbo...E tempo de ir para o mais simples e cumprir um sonho adiado.
Viterbo
Eu não queria falecer sem ver o Jaime Pacheco a treinador do NGC. Nem que seja por uns meses.Farto de intelectualoides que falam do futebol como se falassem de física quântica. Alguém lhes diga que a roda e a pólvora já foram inventadas há muito tempo...
Preferia o Jaime a este passarinho mas sem dúvidas nenhumas...Eu não queria falecer sem ver o Jaime Pacheco a treinador do NGC. Nem que seja por uns meses.
Há quem só ganhe 3 jogos seguidos por nós.Parabéns, encontraste a única derrota para o campeonato do VP em 2 anos. Há quem perca um jogo por mês.
Ja está a suaro Rui Santos a dizer que é bom que o Villas-Boas não volte atrás com a decisão de despedir o treinador, senão o problema passa a ser ele.![]()