Chego à conclusao q nao têm jeito pra coisa
A shortlist é um puto e o mosso do santa clara
Fuckin weirdoÉ para isto que pago internet.
Um gajo com vergonha na cara e honrado fazia acordo, como fez o VB ou como Amorim se disponibilizou, ou mesmo o Palminhas. Da parte dele o que entregou a quem tanto investiu nele foi zero, ou mesmo negativo com o rombo no Mundial sem a passagem, deixa uma equipa em cacos...Por muito impopular que seja dizer isto aqui vai: Ele querer o que foi acordado não faz dele chulo.
diz quem?Chego à conclusao q nao têm jeito pra coisa
Não faz dele chulo nenhum. Mas faz dele um homem com pouco sentido de honra ou de ética para com o clube e os adeptos.Por muito impopular que seja dizer isto aqui vai: Ele querer o que foi acordado não faz dele chulo.
Quando os jogadores e treinadores se revelam craques toda a gente quer receber as cláusulas mas quando não cumprem querem que eles tenham dignidade.Não faz dele chulo nenhum. Mas faz dele um homem com pouco sentido de honra ou de ética para com o clube e os adeptos.
Pode receber por fases, não quer.
Nunca teve qualquer ligação ou empatia com o clube e adeptos e vice-versa.
Um turista que cá esteve.
Eu já desisti de acreditar nas capacidades de AVB como pessoa que escolhe treinadores. Fico parvo é como é que ainda há gente que acredita.Chego à conclusao q nao têm jeito pra coisa
Só porque a SIC o disse passa a ser verdade?Chego à conclusao q nao têm jeito pra coisa
Mas o clube propõe dever? Pagar por fases não é dever.Quando os jogadores e treinadores se revelam craques toda a gente quer receber as cláusulas mas quando não cumprem querem que eles tenham dignidade.
É o que venho alertando. Aliás se for JJ para jogar pelo seguro convêm que só se comece a falar dele depois do dia 183 do ano. Vamos ver...Porque? Razões fiscais?
Pior, um turista que cá esteve a fazer "experiências extravagantes com o cu do clube"Um turista que cá esteve.
O @Nelson Santos é que falou na terça feira. Não sei se a respeito do novo treinador, do anúncio da saída do Anselmi ou ambos.Se só pode apresentar na 3ª feira como dizes, então eu sei porquê.
O meu medo é esse. Que não se ponha à procura de mais um génio com ideias de laboratório e invista num treinador experiente e que ensine.Eu já desisti de acreditar nas capacidades de AVB como pessoa que escolhe treinadores. Fico parvo é como é que ainda há gente que acredita.
A minha esperança é que seja outro que não ele a escolher. Caso contrário, daqui a 6 meses deve vir outro boneco.
Mas para que é que fui Eu mencionar a palavra cu...já não largas...pareces um rottweiler...Pior, um turista que cá esteve a fazer "experiências extravagantes com o cu do clube"
Basicamente.
O Varela não tem nível para titular do FCP. Mesmo no Boca nunca impressionou. Não tem pedalada, área muito pequena de cobertura e só passa para o lado e para trás, se ao menos tivesse aqueles tentáculos do Polvo...por mim é vender e arranjar alguém do nível que nos habitamos.So me faz comichão que aproveitem sempre para dizer que o Varela desaprendeu com o Anselmi.
O inicio de ano com o VB foi bom?![]()
Então mas no outro tópico disseste que não tinhas qualquer informação?
Em que ficamos?
Então é que jogávamos com 9 defesas.
15M?Mas o clube propõe dever? Pagar por fases não é dever.
Um clube depenado que soma a cláusula do ir buscar com a cláusula do mandar embora com perder 7M por não passar um grupo de coxos no mundial.
15M em 5 meses!!! Não pode receber em fases...tá bem...Eu tinha era vergonha.
Já agora 15M perdidos em 5 meses neste incompetente também é uma gestão calamitosa.
Isso eu concordo, não era minha opçãoSabes quem não está habituado ao 3-4-3?
Os jogadores do FCP.
Voltemos aos modelos tradicionais.
Eu não. Apontei só para um lado, uma possibilidade. Se a pessoa pode estar errada? Pode.Citando um condiscípulo numa célebre oral em Coimbra, "ficamos na que estiver certa"