Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,955
5,426
Olimpo
Finalmente veio o golo e mesmo assim teve de ser à segunda! Pode ser que o Taremi agora volte aos golos com maior regularidade, bem precisamos. Tá quebrado o bloqueio!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu acho que este golo lhe vai fazer maravilhas. A confiança estava abalada mas creio que agora vai atinar novamente.

• Like
Reações: slowboy

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,631
5,767
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ele nao é mau mas tambem nao é o goleador que precisamos. Numa dupla atacante ele tem de ser o "nao goleador" senao é mau sinal.
Olha é o que nao acontece precisamente aqui lol.

Nao marca um golo de cabeça, é frustrante. Ainda para mais numa equipa que joga tanto pelas alas e que cruza muito (sim eu sei cruza-se mal mas os que chegam direitos ao destino ele falha).

O Soares era isto e aquilo mas marcava muitos dos golos que o Taremi falha/falhou.

Ainda bem que foi o Toni a cabecear no ultimo lance... senao era mais um empatezito.
Amigo este post envelheceu mal! Ahah

Se quiseres mudar de nick basta enviares uma MP ao administrador... Mas eu não o faria porque o Mehdi pode ter passado uma má fase, mas para mim é neste momento o nosso melhor avançado... Com melhor finalização e tecnicamente mais evoluído!

Atenção não confundir qualidade com potencial... O Evanílson por exemplo tem potencial de sobra para vir a ser melhor que o Taremi. Mas o Taremi neste momento é mais jogador e mais maduro.

Fez muita falta na primeira mão contra o Chelsea. As pessoas também se esquecem que contra a Juventus passámos também graças a um golo dele e a um penalty ganho por ele! E hoje acredito que vai fazer um bom jogo!

Última edição:

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Precisamos de um goleador. O Taremi não é nem nunca vai ser esse jogador. E não está a mostrar argumentos para ser titular.

O Evanilson é superior.
Eu também levo aqui muita pseudo porrada por dizer isso. Para mim Evanilson é o melhor avançado do NGC e só com 21 anos. De QQ forma acho que os dois juntos é que potenciavam ao máximo a presença no último terço. São os 2 com mais técnica, para fazer um jogo de tabela , de recepção orientada e de finalização.

• Like
Reações: apocalypto

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,615
3,597
Eu também levo aqui muita pseudo porrada por dizer isso. Para mim Evanilson é o melhor avançado do NGC e só com 21 anos. De QQ forma acho que os dois juntos é que potenciavam ao máximo a presença no último terço. São os 2 com mais técnica, para fazer um jogo de tabela , de recepção orientada e de finalização.
o Evanilson ainda no último jogo foi titular e passou ao lado do jogo

taremi9

Superior
16 Janeiro 2021
35
97
About 20 years ago Ali Daei who discovered Taremi scored 2 goals against Chelsea in Hertha Berlin colours whose jerseys look very similar to Portos, hopefully Mehdi can do this again today

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,492
6,835
Marcou um grande golo, mas mais importante deu para ficar fresco para o campeonato.
Vai parecer um carapau com tanta frescura.