Ele nao é mau mas tambem nao é o goleador que precisamos. Numa dupla atacante ele tem de ser o "nao goleador" senao é mau sinal.
Olha é o que nao acontece precisamente aqui lol.
Nao marca um golo de cabeça, é frustrante. Ainda para mais numa equipa que joga tanto pelas alas e que cruza muito (sim eu sei cruza-se mal mas os que chegam direitos ao destino ele falha).
O Soares era isto e aquilo mas marcava muitos dos golos que o Taremi falha/falhou.
Ainda bem que foi o Toni a cabecear no ultimo lance... senao era mais um empatezito.
Amigo este post envelheceu mal! Ahah
Se quiseres mudar de nick basta enviares uma MP ao administrador... Mas eu não o faria porque o Mehdi pode ter passado uma má fase, mas para mim é neste momento o nosso melhor avançado... Com melhor finalização e tecnicamente mais evoluído!
Atenção não confundir qualidade com potencial... O Evanílson por exemplo tem potencial de sobra para vir a ser melhor que o Taremi. Mas o Taremi neste momento é mais jogador e mais maduro.
Fez muita falta na primeira mão contra o Chelsea. As pessoas também se esquecem que contra a Juventus passámos também graças a um golo dele e a um penalty ganho por ele! E hoje acredito que vai fazer um bom jogo!