Melhores Restaurantes e locais de diversão

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
Trepsd disse:
Obrigado, pois mas como estamos no periodo pós-natal queria algo mais leve xD, claro sempre pode ser extensivel até por volta dos 15/pessoa. É claro que ao andar encontra-se sempre algo, mas quase sempre me arrependo de ir à descoberto sem nada nos planos xD
Tens o San7iago em frente ao Coliseu.
O Lado B ao lado do San7iago.
Tens o Cristo Rei na zona do bolhão. Esta opção tem uma ementa mais larga.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,768
11,111
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Recentemente visitei por mais de uma vez o Restaurante Casa Paraíso. Meias doses que dão para 2 e doses completas que dão bem para 3 ou até 4 pessoas, dependendo do apetite. Preços muito bons e a comida é bastante boa, sou fã.

Fica na Rua do Paraíso, perto da estação de metro de Faria Guimarães, se "googlar" por Casa Paraíso tem lá o contacto, só não sei se estará aberto amanhã.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Trepsd disse:
Amigos alguma sugestão de um restaurante para almoço de amanhã na região de S.Bento, S. Catarina e afins com bom ambiente e comida por volta de 10 euros/pessoa?
O Maior.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
30
Porto
Reparei que falaram no Pombeiro. Comam lá umas tripas. Impecável.

Perto do edifício do JN na rua do bonjardim existe um restaurante "Sai cão" onde se come muito bem e barato, menos de 10 euros e fica-se bem cheio
 

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
Pedro R. disse:
Reparei que falaram no Pombeiro. Comam lá umas tripas. Impecável.

Perto do edifício do JN na rua do bonjardim existe um restaurante "Sai cão" onde se come muito bem e barato, menos de 10 euros e fica-se bem cheio
Os pratos do dia do "Sai cão"  costumam ser sempre muito bons.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
segunda tenho que ir a arouca.. para além do parlamento alguma cena porreira por la? alguém conhece?
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,474
4,040
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Boa tarde pessoal. Desenterro este tópico para vos pedir uma sugestão.

Bom restaurante na foz do Porto (de preferência) e que não seja uma coisa muito muito cara, o que recomendam?

É para jantar com a namorada, pode não ser obrigatoriamente na foz do Porto, se bem que não vejo no Porto sítio mais romântico que esse não é verdade?

O que sugerem?

Abraço

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
nike disse:
Eu estava a pensar no Restaurante Cafeína. O que acham?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
nunca fui a esse.. para mim dos mais românticos sem dúvida é o Portucale, com direito a tudo de bom e uma excelente vista.. Paga-se bem mas é qualquer coisa de excelente.. se tiveres a sorte de apanhar mesa junto à janela do D. Tonho também se come muito bem.. Na foz não conheço muita coisa..
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,474
4,040
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
MiguelDeco disse:
nunca fui a esse.. para mim dos mais românticos sem dúvida é o Portucale, com direito a tudo de bom e uma excelente vista.. Paga-se bem mas é qualquer coisa de excelente.. se tiveres a sorte de apanhar mesa junto à janela do D. Tonho também se come muito bem.. Na foz não conheço muita coisa..
Esses não conheço.

Para ir é sempre melhor reservar.

Recomendas esses então? Obrigado MiguelDeco.

Alguém conhece o Cafeína para comparar com o Portucale?
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,766
79
O D . Tonho é muito bom mas na Ribeira penso eu de que
O cafeína tem uns bons bifes ficas sempre bem na fotografia
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
nike disse:
Gostava de um com vista para o Douro. O Portucale penso que é um que fica no 14º andar...Não é bem isso que pretendo ?

Esse Oporto tem vista para o Rio Douro?
é no 13 acho eu.. mas tens umas vistas de sonho para o Porto.. Outro, mas do lado de gaia é o yeatman.. mas aí pagas ainda melhor :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
nike disse:
Esses não conheço.

Para ir é sempre melhor reservar.

Recomendas esses então? Obrigado MiguelDeco.

Alguém conhece o Cafeína para comparar com o Portucale?
nesses comes bem de certeza.. a vista para o douro é que não tenho a certeza.. depende sempre da mesa que te calhe..
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
O restaurante "Oporto cafe", junto ao farol da foz, é um excelente restaurante...
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,474
4,040
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Acabei por ir ao Cafeína, na Foz. Gostei bastante, ambiente muito acolhedor, muito tranquilo...era mesmo aquilo que pretendia, um ambiente romântico para jantar com namorada.

Comi um bife espectacular (que já nem me lembro como se chama)...o único senão é o preço. Mas pronto, a qualidade paga-se.

Agora ando à procura é de sítios bons (não muito caros) onde também se possa pernoitar...que não seja muito mais caro que uns 50€ por quarto (duas pessoas claro). E se também der para jantar melhor ainda. Se não também não interessa, mas essencialmente procuro um bom sítio para pernoitar para duas pessoas...se é que estão a entender 😉

Conhecem sítios interessantes e não muito caros?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk