New Balance - Main sponsor do FC Porto

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Abençoada New Balance

Deixo-vos aqui este lindo exemplar do Barça Nike:

Já percebi que só eu é que gosto desta camisola ahah.
Mas acho lindíssima sinceramente. Homenagem ao Gaudí e com as cores da bandeira da Catalunha.
Não nos podemos esquecer que é um 3.º equipamento! É sempre um desenho mais fora da caixa, mais conceptual, e não tenho nada contra inovar-se um pouco.

Não que isto me faça querer voltar à Nike, nem nada que se pareça. Sinto que a NB caiu no goto dos adeptos ao longo dos anos, e ainda bem que assim foi!
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Alguém sabe se é apenas a Loja do Associado do Dragão que estará aberta ou se a loja Azul também estará?
Já agora, alguém sabe se a Loja da Rua do Sá da Bandeira tem estampagem de nome?
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já percebi que só eu é que gosto desta camisola ahah.
Mas acho lindíssima sinceramente. Homenagem ao Gaudí e com as cores da bandeira da Catalunha.
Não nos podemos esquecer que é um 3.º equipamento! É sempre um desenho mais fora da caixa, mais conceptual, e não tenho nada contra inovar-se um pouco.

Não que isto me faça querer voltar à Nike, nem nada que se pareça. Sinto que a NB caiu no goto dos adeptos ao longo dos anos, e ainda bem que assim foi!
Também acho uma certa piada, aprecio a combinação de cores e as formas. Parece algo saído de uma pintura. Nada mau para um terceiro equipamento, conjunto ideal para acolher estas excentricidades. Já o caos do putativo equipamento principal do Barcelona... mais discutível.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,003
7,222
42
Porto
Alguém sabe se é apenas a Loja do Associado do Dragão que estará aberta ou se a loja Azul também estará?
Já agora, alguém sabe se a Loja da Rua do Sá da Bandeira tem estampagem de nome?
A loja do Dragão continua fechada.
Quanto aos serviços de estampagem, existiam em praticamente todas as lojas, com excepção da do Corte Inglês. Presumo que continue a ser assim.
 
  • Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A loja do Dragão continua fechada.
Quanto aos serviços de estampagem, existiam em praticamente todas as lojas, com excepção da do Corte Inglês. Presumo que continue a ser assim.
Muito obrigado pelo esclarecimento. 🙂
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,969
104,558
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já percebi que só eu é que gosto desta camisola ahah.
Mas acho lindíssima sinceramente. Homenagem ao Gaudí e com as cores da bandeira da Catalunha.
Não nos podemos esquecer que é um 3.º equipamento! É sempre um desenho mais fora da caixa, mais conceptual, e não tenho nada contra inovar-se um pouco.

Não que isto me faça querer voltar à Nike, nem nada que se pareça. Sinto que a NB caiu no goto dos adeptos ao longo dos anos, e ainda bem que assim foi!
Não esperava menos de alguém com o nick Kandinsky
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,603
8,203

Se fosse a eles, lançava já os leacks das camisolas dos todo poderosos para a época 2033/34. Para quê o suspense?! :ROFLMAO:
 
Última edição:

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Eu sei que é um assunto que só os "detalhistas" se apercebem mas a NB não fornece "perneiras" ao nosso clube como a Nike e Adidas o fazem?

Ainda temos de andar a cortar as meias à mão?

São poucos os jogadores que usam meias integrais agora. Usam uma pequena por baixo e uma perneira por cima.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sei que é um assunto que só os "detalhistas" se apercebem mas a NB não fornece "perneiras" ao nosso clube como a Nike e Adidas o fazem?

Ainda temos de andar a cortar as meias à mão?

São poucos os jogadores que usam meias integrais agora. Usam uma pequena por baixo e uma perneira por cima.
Isso até as marcas mais "humildes" já fornecem.
No equipamento do meu clube, feito pela Armatura, já temos essas perneiras
 
  • Like
Reações: mifisarte

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,969
104,558
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sei que é um assunto que só os "detalhistas" se apercebem mas a NB não fornece "perneiras" ao nosso clube como a Nike e Adidas o fazem?

Ainda temos de andar a cortar as meias à mão?

São poucos os jogadores que usam meias integrais agora. Usam uma pequena por baixo e uma perneira por cima.
Se reparares já viste jogadores com a meia desencaixada da perneira.
Portanto acho que fornecem perneiras e meias anti derrapantes.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,360
672
Mas então as meias já vem cortadas ou seja o tipo de meia é o mesmo ? É que a palavra perneira está associada a outra coisa , só pela forma como falamos dela porque o nome é esse mesmo ( até ao tornozelo ) @givanildo12
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Mas então as meias já vem cortadas ou seja o tipo de meia é o mesmo ? É que a palavra perneira está associada a outra coisa , só pela forma como falamos dela porque o nome é esse mesmo ( até ao tornozelo ) @givanildo12
Se a NB efetivamente não fornece as perneiras, que é isso que eu acho que acontece, caso contrário estaríamos a usá-las, estamos a pegar em meias integrais que são cortadas provavelmente à medida de cada jogador.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12