New Balance - Main sponsor do FC Porto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,005
15,611
BlueBravery disse:
E qual é o ordenado mínimo na Alemanha? Se calhar proporcionalmente ainda fica mais barato.
Claro que tens razao... Tendo em conta os salários é muito mais facil a um alemao comprar uma camisola a 120 euros do que a um Portugues comprar a mesma camisola a 79 ou 80 euros... isso é óbvio.

Mas aquilo que eu disse foi em resposta a isto que li aqui:
"Em frança, na alemanha ou na Escócia, as camisolas são a preços muito inferiores a 70 euros"

Foi apenas para dizer que pelo menos na Alemanha que é o país que conheco e onde vivo (nos outros dois nao sei) os precos das camisolas nao sao inferiores a 70 euros nem nada que se pareca. Apenas isso...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,403
Di Charis disse:
Mas o mercado Português não é melhor, nem temos o poder económico da Escócia.



(dito isto, acho que deviamos receber mais, temos mais adeptos, visibilidade e muito melhor currículo).
O Mercado Escocês é muito maior que o nosso.  Lembro-me que quando fui a Sevilha ver a final com o Celtic, eles ficaram surpreendidos por cada um de nós só ter uma camisola oficial. Eles tinham pelo menos mais uma para trocar. Todos os anos eles compram o novo equipamento.
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
720
189
lpmacedo disse:
O Mercado Escocês é muito maior que o nosso.  Lembro-me que quando fui a Sevilha ver a final com o Celtic, eles ficaram surpreendidos por cada um de nós só ter uma camisola oficial. Eles tinham pelo menos mais uma para trocar. Todos os anos eles compram o novo equipamento.
é verdade! lembro-me que no final do jogo, enquanto saíam do estádio, andavam literalmente a atirar-nos (oferecer) camisolas, cachecóis, chapéus...
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Não vão haver grandes diferenças. A Warrior não é muito diferente da New Balance nem a New Balance da Warrior. Basta ver os equipamentos do Emelec, basicamente o que mudou foi o logotipo.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,426
2,356
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Alguma novidade sobre o patrocinador que irá substituir a PT? Sempre será estrangeiro?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,403
VitorPT disse:
O problema é. .em Portugal quem? Só se for a sonae ou a Vodafone não vejo mais ninguém lol ou os amorins para ai
Tenho a certeza que não será Português.  Em Portugal é um risco muito grande patrocinar um dos grandes. Pois a pub positiva sobre os adeptos desse clube torna-se negativa sobre os dos outros 2. Ou seja teria que patrocinar os 3. E como os calimeros andam a se queixar que Porto e orcs andam a negociar sizinhos...
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
lpmacedo disse:
Tenho a certeza que não será Português.  Em Portugal é um risco muito grande patrocinar um dos grandes. Pois a pub positiva sobre os adeptos desse clube torna-se negativa sobre os dos outros 2. Ou seja teria que patrocinar os 3. E como os calimeros andam a se queixar que Porto e orcs andam a negociar sizinhos...
O facto de os calimeros se estarem a queixar indicia que o próximo patrocinador poderá ser estrangeiro. O sporting não tem a mesma projeção internacional que Porto e benfica. São uns calimeros num cantinho pequenino que é este país pequeno e estão preocupados porque se nós e os orcs conseguimos atrair interesse do estrangeiro eles não o conseguem. Na Europa nunca fizeram nada de jeito, por isso são irrelevantes. E para arranjarem um patrocinador português também será complicado para eles, porque as rivalidades condicionam. Estou curioso para ver o desfecho disto tudo. Aposto na Emirates para as galinhas. Já são vários os indícios disso. Os calimeros ficariam bem com o Lidl. Quanto ao nosso, é ainda uma incógnita. Mas a campanha que estamos a fazer na Liga dos Campeões pode ser um trunfo nas negociações, pois o nosso clube, que parecia estar a decair em termos europeus, voltou a surgir com aquele estofo europeu que nos habituámos até 2011.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
O nosso triunfo na Liga dos Campeões deste ano vai impulsionar essa procura pela marca Porto. :D
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
COMPETIÇÕES NACIONAIS: SUPER BOCK nas costas, REVIGRÉS nas mangas e AZERBAIJAN, LAND OF FIRE  na parte frontal.

COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS: AZERBAIJAN, LAND OF FIRE em tamanho mais reduzido na parte frontal.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Migas disse:
COMPETIÇÕES NACIONAIS: SUPER BOCK nas costas, REVIGRÉS nas mangas e AZERBAIJAN, LAND OF FIRE  na parte frontal.

COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS: AZERBAIJAN, LAND OF FIRE em tamanho mais reduzido na parte frontal.
Isso é com conhecimento de causa ou apenas um tiro no escuro?
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,242
1,688
Porto
Também podia ser publicidade à "Turkish Airlines" que em finais de abril vai abrir a rota Porto/Istambul, com voos regulares
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Sangue Azul disse:
Também podia ser publicidade à "Turkish Airlines" que em finais de abril vai abrir a rota Porto/Istambul, com voos regulares
Não é preciso, é só esperar a inauguração da rota Baku - Porto / Porto - Baku.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Sangue Azul disse:
Também podia ser publicidade à "Turkish Airlines" que em finais de abril vai abrir a rota Porto/Istambul, com voos regulares
Não era mal pensado da parte deles, visto que é uma concorrente da Emirates em voos de longo curso. E como parece que esta vai patrocinar o regime os turcos podiam responder patrocinando-nos, agora que contam com partidas do Porto e de Lisboa. Mas tudo dependeria do interesse das duas partes e se é economicamente rentável.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,005
15,611
FCP 1893 disse:
Não era mal pensado da parte deles, visto que é uma concorrente da Emirates em voos de longo curso. E como parece que esta vai patrocinar o regime os turcos podiam responder patrocinando-nos, agora que contam com partidas do Porto e de Lisboa. Mas tudo dependeria do interesse das duas partes e se é economicamente rentável.
Ui... eles vao sacar o patrocinio da Fly Emirates??? Muito bom patrocinio que arranjaram.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Bom patrocínio é quem paga mais.
Por mim podem ser os Talhos Meireles se pagarem mais do que uma Fly dos Petrodolares.
Olhem o Chelsea, arranjou um patrocinador que lhes vai pagar uma pipa de massa e acho que nunca tinha patrocinado uma equipa de futebol.
Há uns anos só o real medrid e o milan eram patrocinados por sites de aposta online, isso é que era rentável por exemplo. Hoje em dia qualquer equipa fraquinha em Inglaterra tem um patrocinador desses.
Se pudesse escolher seria a Revigrés por uma questão meramente sentimental, de resto... venha o guito e logo vê.
Não mudamos para a Warrior pela qualidade dos equipamentos de certeza.