Parabéns pelo comentário... Classe!Bruno94 disse:O rosa e o preto á beira deste era TOP, este castanho parece que saiu do cu de alguém....
Parabéns pelo comentário... Classe!Bruno94 disse:O rosa e o preto á beira deste era TOP, este castanho parece que saiu do cu de alguém....
Já te fiz a vontade. Adeus!Bruno94 disse:O rosa e o preto á beira deste era TOP, este castanho parece que saiu do cu de alguém....
Finalmente ;-) com "portistas" destes para quê ter inimigos?apocalypto disse:Já te fiz a vontade. Adeus!
Não vejo melhores palavras a utilizar por aqui. Bravo.Branco disse:O alternativo foi feito para experiências, se temos o vermelho e o verde vedados é normal que em certos anos se experimente com cores tipo rosa ou castanho, porque as mais sóbrias não podem ser utilizadas sempre e há uma necessidade óbvia de quem faz a camisola de por uma razão de marketing e vendas criar um produto o mais diferenciado o possível todos os anos.
Eu não amo o equipamento castanho, talvez nem o acho bonito, mas acho uma certa piada ao risco assumido e á novidade em si, se eu fosse um adolescente e a minha vida fosse pensar o que os adolescentes adeptos do regime/calimeros iriam pegar comigo por causa do equipamento castanho, suponho que estaria chateado, mas como já tenho alguma idade e vejo isto apenas e só pela impressão que me deixa o equipamento, fico completamente indiferente a piadas sobre a conotação que dão ao rosa e ao castanho, e acho normal que este ano haja um equipamento que misture estas cores para tentar algo diferente.
No comments.Bruno94 disse:O rosa e o preto á beira deste era TOP, este castanho parece que saiu do cu de alguém....
Eu também vou comprar umaAzul disse:Aqui em casa vão ser 3 castanhas, é lindo![]()
A questão é que também interessam as vendas das camisolas. Com a forte possibilidade de termos um 3º equipamento branco, se calhar vai dar para fazer um benchmark e ver o que vende mais.nunodragao disse:Sob o risco de estar a ser um pouco extremista, penso que os equipamentos alternativos do nosso clube deviam andar pelo azul escuro, azul claro e branco, ou até preto para variar um pouco, tanto em equipamentos simples como combinando estas cores umas entre as outras.
Vota neste:Bruno94 disse:Qualquer cor fica mellhor do que aquele castalho, o jornal independent diz que somos candidatos ao pior alternativo de sempre, se eu poder irei votar no nosso....
http://www.independent.co.uk/sport/football/european/porto-have-just-released-their-new-201516-away-kit-and-its-a-candidate-for-the-worst-ever-10337077.html