E quem te diz a ti que nada sei?apocalypto disse:Acusas os outros de nada saberem, mas fazes o mesmo.
E quem te diz a ti que nada sei?apocalypto disse:Acusas os outros de nada saberem, mas fazes o mesmo.
Então chuta...Migas disse:E quem te diz a ti que nada sei?
Os teus posts, nomeadamente aquele sobre o Paulo Sousa que seria o treinador do FC Porto.Migas disse:E quem te diz a ti que nada sei?
eu nao acredito...se mongarantissem, se calhar ainda comprava uma sem sponsor.Migas disse:Dizes tu, porque as camisolas que vão estar para venda no dia 03/07 vão ser sem patrocinador.
Então estás só a gabar-te que sabes? Muito construtiva a tua participação...Migas disse:E quem te diz a ti que nada sei?
Não gosto muito de chutar.VarioR disse:Então chuta...
Sim, mas a culpa não é dele, é da realidade.apocalypto disse:Os teus posts, nomeadamente aquele sobre o Paulo Sousa que seria o treinador do FC Porto.
amigo apo...penso q concordas q esta é a pior (melhor?!) silly season desde q há fórum...apocalypto disse:O patrocínio pode ser estampado numa fase posterior. Não tem que ser a marca a fazê-lo.
como assim?Barrigana disse:Sim, mas a culpa não é dele, é da realidade.
Isso é mentira, eu nunca disse que o Paulo Sousa seria treinador do Porto.apocalypto disse:Os teus posts, nomeadamente aquele sobre o Paulo Sousa que seria o treinador do FC Porto.
Eu prefiro esperar para ver o patrocinador.admin disse:eu nao acredito...se mongarantissem, se calhar ainda comprava uma sem sponsor.
quando me agrada uma , sonho sempre compra-la sem pub.
Vai entrar para o top, isso é certo. Mas desde 2006, ano em que me inscrevi, já vi muita coisa engraçada por aqui. Tu sabesadmin disse:amigo apo...penso q concordas q esta é a pior (melhor?!) silly season desde q há fórum...
Migas disse:Isso é mentira, eu nunca disse que o Paulo Sousa seria treinador do Porto.
Não foi ele que se enganou, foi a realidade que se enganou e o levou para a Fiorentina, claramente.admin disse:como assim?![]()