New Balance - Main sponsor do FC Porto

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
267
18
Depois de ver a camisola principal vestida no André André, gosto e muito! Depois de ter ficado com o pé atrás ao ver só o photoshop...

Por mim até podia ser patrocinador que é simplesmente linda!

Mas prontos, precisamos de ganhar uns cobres com qualquer coisa escrita na camisola...

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
Migas disse:
Dizes tu, porque as camisolas que vão estar para venda no dia 03/07 vão ser sem patrocinador.
eu nao acredito...se mongarantissem, se calhar ainda comprava uma sem sponsor.
quando me agrada uma , sonho sempre compra-la sem pub.

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
VarioR disse:
Então chuta...
Não gosto muito de chutar.

O que eu posso adiantar é que conheço uma pessoa que trabalha na estrutura do clube, não vou falar qual o departamento, que já teve acesso a um desses lotes (caixa aberta), camisola principal, e estava tudo sem patrocínio.

Vale o que vale.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,540
98,724
O patrocínio pode ser estampado numa fase posterior. Não tem que ser a marca a fazê-lo.

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
apocalypto disse:
Os teus posts, nomeadamente aquele sobre o Paulo Sousa que seria o treinador do FC Porto.
Isso é mentira, eu nunca disse que o Paulo Sousa seria treinador do Porto.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,074
298
43
Cascais
admin disse:
eu nao acredito...se mongarantissem, se calhar ainda comprava uma sem sponsor.
quando me agrada uma , sonho sempre compra-la sem pub.
Eu prefiro esperar para ver o patrocinador.

Confesso que prefiro comprar uma camisola sem patrocínio do que uma com por exemplo caracteres chineses ou com uma caixa enorme tipo aquela da PT em 2004.

Mas se fosse por exemplo Samsung já gostava ;^))))

Espero que hajam as duas opções após a apresentação do patrocinador...

Para mim o que conta é o dinheiro (que o patrocinador cá põe)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,540
98,724
admin disse:
amigo apo...penso q concordas q esta é a pior (melhor?!) silly season desde q há fórum...
Vai entrar para o top, isso é certo. Mas desde 2006, ano em que me inscrevi, já vi muita coisa engraçada por aqui. Tu sabes :)

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Eu não sei se sou o único que acha que uma camisola fica "vazia" sem o patrocínio na barriga... eu vejo o patrocínio como uma forma de encher a camisola e de mostrar que o clube tem apoio... Mas ao mesmo tempo sou contra aqueles "rectângulos" pretos e prefiro sempre apenas o logo da companhia que na maioria dos casos são letras.