New Balance - Main sponsor do FC Porto

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
grandeporto disse:
vi muita gente a ir embora o que significa que este evento está a ganhar escala e pró ano tem que ser realizado na Baixa nos Aliados que é um sitio muito maior e icónico para nós
Espero que sim, que para o ano os Aliados recebam duas vezes o FC Porto, uma em Maio e outra em Julho.
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Duas notas:

- espectáculo pouco preparado para tv, com som horrível

- nunca se deve apresentar algo que já foi apresentado, perde toda a chama

 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Aspire85 disse:
- nunca se deve apresentar algo que já foi apresentado, perde toda a chama
Por acaso, também acho que sim.
Isso sim ia ser uma surpresa, ainda que hoje em dia seja difícil porque há fugas de informações e há esboços dos equipamentos antes do tempo.
 
S

SADRUMS

Guest
blueaice disse:
Mas afinal queriam ver o quê ?

Gajas nuas ?

Foi uma apresentação dos novos equipamentos. Ponto.

Não me lembro de ter sido anunciado... que iriam haver surpresas, patrocinadores, nem mesmo apresentação de jogadores.

Só quem lê este fórum estava há espera dessas fantasias. Quem não frequenta este fórum, esteve lá... e certamente gostou.

Em vez de estarem a criticar... isto e aquilo.... Deveriam era estar a dar os parabéns ao FCP pelo evento.

Conhecem mais algum clube em Portugal que o faça ?!!!

Haaaaaaa pois os outros é que são inovadores...

Conhecem a música.... "os maridos das outras.... É que são"

Deixem-se de bota abaixo por tudo e por nada, e aproveitem o verão.
Tudo dito. É a triste a realidade paralela em que muitos vivem. Era a apresentação dos equipamentos. Foi isso que se passou. Gostei. Acordem pra vida.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estive lá.

Não posso confirmar mas entre as bandeiras, fumos e afins, parece-me que cheguei mesmo a ver uma pessoa na passadeira.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,772
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O problema é que todos estavam a pensar que ia ser apresentado o novo patrocinador e algum jogador novo, mas esquecem-se que o NGC não funciona assim, tudo a seu tempo.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Desculpem lá, aquilo foi um espetáculo que se apresente?! Houve malta que estava lá desde as 18h00 para ver uma apresentação vergonhosamente amadora. i) sessões de dança fracos e aborrecidos e nada tinha a ver com com nada; ii) modelo a passear roupas que mais pareciam que estavam na praia a dar uma volta e iii) por fim, colocar um conjunto de jogadores sem critério a passear as roupas enquanto contornavam homens estátua?!

Fixe, fixe, foi o espetáculo do último equipamento da nike em que o Helton, Moutinho e Hulk apareceram com um casacos com capuz. É ontem nem havia o efeito surpresa do equipamento em si! Ainda bem que nem me passou pela cabeça ir para lá.
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,281
466
grandeporto disse:
Ou foi da minha vista ou o Maicon andou na bifana com o Walter?
A minha mulher virou-se para o meu filhote e disse: " O Maicon tem um traseirão, está gordo como um chino "

Até fiquei a olhar para Ela a rir-me.
 

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
193
19
50
Trofa - Porto
Estive lá a partir das 20.30, e o mais agradável que posso dizer...é que fui perder o meu tempo....

E não não estava à espera de surpresas ou coisas do género...

Espectáculo pobre que mais parecia, um qualquer evento de finalistas de liceu, (mal) organizado, feito num sitio emblemático, mas sem condições para tanta gente.

E o equipamento Castanho? Ainda é mais feio ao vivo...
 

S3KT0R

Arquibancada
11 Agosto 2013
107
0
35
O que gostei mesmo foi do tipo de letra e dos números acho que estão muito bem conseguidos...
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,003
158
42
Cascais
Há muitos adeptos aqui que sinceramente, nunca estão contentes com o que têm.

Colocam ilusões na cabeça de surpresas e mais surpresas seja de patrocinadores seja de jogadores e depois ficam desiludidos quando ninguém os iludiu.

O meu Pai ligou-me depois da emissãoe disse-me "granda espetáculo" e sabem porquê? Porque não tinha expectativas em relação a jogadores ou patrocínios (se calhar nem reparou ainda que não temos patrocínio nas camisolas) e viu aquilo com agrado, algo que o NGC proporcionou aos adeptos.

Antes criticavam porque só apresentávamos os equipamentos dias antes do inicio da época...

Este ano mudou, apresentámos em inicio Julho, até fazemos uma apresentação ao vivo (o que ninguém faz em Portugal), no coração da cidade para que toda a gente os possa ver no corpo dos jogadores (bem diferente de ver penduradas), mas segundo alguns foi uma desilusão, o local é mau, o som é mau, é festa de liceu, o espetáculo não pensou na transmissão televisiva, epá sinceramente...

Cada coisa a sua vez, para que cada um dos nossos parceiros possa ter o seu momento de fama.

Deixem de criar ilusões e pensem um bocado antes de largarem todas as "frustrações" num teclado.

O que eu vi ontem foi um excelente evento do NGC que pelos vistos é para manter.

 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Vitor M disse:
Estive lá a partir das 20.30, e o mais agradável que posso dizer...é que fui perder o meu tempo....

E não não estava à espera de surpresas ou coisas do género...

Espectáculo pobre que mais parecia, um qualquer evento de finalistas de liceu, (mal) organizado, feito num sitio emblemático, mas sem condições para tanta gente.

E o equipamento Castanho? Ainda é mais feio ao vivo...
Gostos não se discutem.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,335
Fiquei desiludido? Sim.. O clube falhou? No sentido em que ia apresentar os equipamentos, não, não falhou..

O problema é, os equipamentos já estavam à venda, logo, não foi novidade, fala-se que o espaço foi pequeno e por fim, quando benefício tiveram os portistas que foram assistir ao evento? Nenhum, foram conviver enquanto algo se passava lá no meio, apenas um reforço presente, 3 dos 5 podem estar de saída, enfim..

Para o ano, eu que não tenho nenhum curso de marketing, proponho que se faça nos aliados, com entrada gratuita e capacidade definida, chegando ao limite têm de ver em painéis, quem entra recebe um vale válido apenas para aquele evento em que pode estampar nome e número na compra da camisola sem pagar mais pela estampagem e ter um stand da new balance.. Mas o mais importante de e tudo, deixar a revelação dos equipamentos para esse evento..

Qual não seria o portista que ficaria todo cheio de peito de um evento assim com uma das primeiras camisolas a serem vendidas..
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,158
309
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não existem imagens do equipamento principal de costas com o nome e número do jogador?
Obrigado.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
O castanho de facto não caía muito bem no Tello até mesmo por causa da fisionomia dele, é magro, talvez num jogador mais entroncado fique melhor.