Nico González

Nico González 16

Nico González

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
34
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Gastamos mesmo quanto neste jogador?
Nem sei porque o negocio foi um bocado estranho nos valores mas mais uns bons milhoes mal aproveitados...
 
  • Like
Reações: Moreira

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
O jogador que tem que fazer a posição é o Jaime.
Eu gostava de ver um 4-3-3 com o Alan mais recuado e o Ivan mais adiantado e com outro ao lado. O problema(para o Sergio) é que atualmente obriga-te a tirar o Taremi para jogar com o Evanilson sozinho no meio...E ainda por cima não temos nenhum extremo acima da média. O Chico tem um talento evidente mas tem de melhorar bastante na definição da jogada e não jogar sempre com a mesma intensidade.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,954
15,469
É um bom jogador e já o mostrou no Barcelona e no Valência. É um bom jogador mas não para o que querem fazer dele. Querem moldar o Nico e fazer dele o que não é. Conclusão: vai dar merda!
Já vimos isto inúmeras vezes e em vários lugares, quase sempre com o mesmo resultado (excepto raras excepções).
Num meio campo a 3 (como já disseram aqui) podia ser uma mais valia mas, mesmo que tenha jogadores para isso, nunca vai acontecer com o SC.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Bem, tenho que admitir, embora no início tenha dito que este gajo tinha os piores highlights da história da humanidade, acho que me empolguei com ele mais por causa de não apresentarmos meio campo há 1 época completa. Parece-me óbvio que será muito melhor com outro treinador já que o atual não consegue fazer os jogadores jogarem um pouco à bola contra a merda do Estoril, o facto do Pepê esta época estar um pouco igual faz-me ter alguma esperança de que trocando de treinador o Pepê volta a ser Pepê e o Nico ia explodir mas sinceramente, enquanto acredito na qualidade do primeiro porque vi-o a jogar bem e a partir tudo, não consigo ver o mesmo neste e receio que seja dinheiro para o lixo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
760
798
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estava na cara que ia acontecer isto... Só quem nunca deu um olho ao jogador é que podia achar que ia funcionar como 8 numa equipa como a nossa.

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,462
48,919
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vocês todos a cair em cima do jogador mas o responsável pela sua contratação e aquele que teve todo o tempo do mundo para o avaliar antes de ser contratado passa pelos pingos da chuva. É claro que o rapaz não se adapta porque não tem as características que o Conceição quer. Mas se é isso então, foda-se, foda-se, porque raios o mestre o mandou contratar??

ehehehe....é uma comédia do caralho isto.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,462
48,919
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
não consigo ver o mesmo neste e receio que seja dinheiro para o lixo.
Mas ninguém no clube avalia o jogador antes de ser contratado? Ainda por cima num clube falido em que cada euro vale ouro? O Sérgio e o Vítor Bruno viram-no jogar sequer antes de ter vindo? Se é claro que não se adapta ao que o treinador quer porque o foram buscar?

Ninguém com dois dedos de testa se questiona sobre isto porquê? Sempre a caírem em cima dos jogadores para deixar o real culpado à sombra da proteção, caralho....
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,557
5,388
Vocês todos a cair em cima do jogador mas o responsável pela sua contratação e aquele que teve todo o tempo do mundo para o avaliar antes de ser contratado passa pelos pingos da chuva. É claro que o rapaz não se adapta porque não tem as características que o Conceição quer. Mas se é isso então, foda-se, foda-se, porque raios o mestre o mandou contratar??

ehehehe....é uma comédia do caralho isto.
O jogador não está tope pois treinou muito tempo no hotel e ganhou vícios...
Veio com o beneplácito do Deco, ao que parece...
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,462
48,919
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Veio com o beneplácito do Deco, ao que parece...
Isso devia valer zero. Até podia ter vindo do Xaninho. O Sérgio não avalia os jogadores que o clube compra, não é ele que os pede diretamente, não os viu jogar antes? Que raio se passa então?
 
  • Like
Reações: Moreira