Nuno Espírito Santo

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,096
583
Barrigana disse:
Gostei muito. Estou preocupado com a quantidade de equipas do Championship que devem estar a salivar para nos roubar o Nuno.
Vai para um Clube do meio da tabela da Isthmian League e já não vai mal...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
mais uma demonstração de incapacidade, mais uma humilhação, espero que venha o Villas Boas o mais rápido possível...

rua com a mediocridade

é incrivel o nomes das equipas que nos derrotam... humilhante

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
Andamos há uns tempos a "mandar pra lá o pau", no que diz respeito a treinadores.

Precisamos de um treinador daqueles de verdade, que treinam, estudam e entendem algo de futebol.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
O que me impressiona é  a falta de berro, o PF era o palminhas, este nem sequer. Fica sempre com a mesma cara de 1 aos 90 min.

4-4-2 com AA, Oliver e Danilo e é esperar que os 2 da frente fique bem sozinhos, e caia tudo sobre o único com verticalidade o Otávio. Tem de jogar o Herrera para termos o minimo de hipóteses  (com todos os defeitos que ele tem, mas é  unico possível para 4-4-2)!!!!!

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,833
7,879
VP, AVB, Rudi Garcia desempregados..

Hoje demonstrou o que tem sido nos 3 momentos essenciais do jogo..

Construir o onze: fraco

Táctica: zero

Mexidas: muito fraco

M

mercgold3

Guest
Nuno só te peço uma coisa, esquece o que 90% dos adeptos andavam a pedir, o 4-4-2...
Tu não tens jogadores que sirvam os avançados, viste o que o Marhez foi capaz de fazer hoje no golo do Leicester ?
Para jogar em 4x4x2 tu precisas de extremos destes.

Tu não tens disso... Volta ao 4x3x3 seja contra o Leicester ou contra o Tondela.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Herrera acabou por entrar bem, porque foi posto a jogar perto do PL, pois Herrera aí é que é bom e até costuma rematar e marcar golos, agora quando ele tem que recuar e iniciar a construção aí já não tão bom e comete os erros que conhecemos.
Não se entende esta insistência no 4-4-2, o Porto até tem bons jogadores no meio campo, provavelmente é mesmo o nosso melhor sector, mas com este 4-4-2 só está a destruir toda esta dinâmica que temos no meio campo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,096
583
Alguém me explica porque é que se foi contratar este Treinador e nos foi vendido pela Direcção que era um dos melhores do Mundo?

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,833
7,879
m3a4424 disse:
Alguém me explica porque é que se foi contratar este Treinador e nos foi vendido pela Direcção que era um dos melhores do Mundo?
Não, ele trouxe mística, no fundo é um porta bandeira, só que como tem de fazer valer o salário, vai treinando, escolhendo o onze e orientando a equipa nos jogos..

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,948
1,205
paulo21 disse:
Eu consigo tolerar maus resultados se houver ideias e vontade de pôr o Porto a jogar como equipa grande que é e sempre foi. Por isso sempre fui tolerante com outros treinadores.

Mas a jogar assim, à espera do adversário no nosso meio campo. A chutar balão para a frente. Assim não.