Vai para um Clube do meio da tabela da Isthmian League e já não vai mal...Barrigana disse:Gostei muito. Estou preocupado com a quantidade de equipas do Championship que devem estar a salivar para nos roubar o Nuno.
Vai para um Clube do meio da tabela da Isthmian League e já não vai mal...Barrigana disse:Gostei muito. Estou preocupado com a quantidade de equipas do Championship que devem estar a salivar para nos roubar o Nuno.
É preciso ver com a direcção, se vale a pena abrir um departamento de rugby no clube..dragon_lorde disse:Falta-nos jogadores para este estilo de jogo de bola para a frente
Não, ele trouxe mística, no fundo é um porta bandeira, só que como tem de fazer valer o salário, vai treinando, escolhendo o onze e orientando a equipa nos jogos..m3a4424 disse:Alguém me explica porque é que se foi contratar este Treinador e nos foi vendido pela Direcção que era um dos melhores do Mundo?
Pq o Braga roubou-nos o Peseiro.m3a4424 disse:Alguém me explica porque é que se foi contratar este Treinador e nos foi vendido pela Direcção que era um dos melhores do Mundo?
paulo21 disse:Eu consigo tolerar maus resultados se houver ideias e vontade de pôr o Porto a jogar como equipa grande que é e sempre foi. Por isso sempre fui tolerante com outros treinadores.
Mas a jogar assim, à espera do adversário no nosso meio campo. A chutar balão para a frente. Assim não.