Nuno Espírito Santo

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
A equipa vive no dilema entre jogar pratico e direto e o talento de alguns jogadores.

Se o NES quer por a equipa a jogar um futebol realista pratico e pouco vistoso tudo bem mas tem de procurar jogadores que joguem esse futebol.

Pedir que se jogue direto com Oliver(dos piores em campo hoje) é uma antitese

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
«Demonstrámos que nunca nos rendemos. Não entrámos no jogo como pretendíamos, mas o golo dos belgas, em vez de nos prejudicar, fez com que melhorássemos. No segundo tempo superiorizámo-nos totalmente. A vitória é completamente justa. Primeiro fomos buscar o empate e depois vencemos».

Since 1893

Superior
27 Setembro 2016
95
0
Apesar de não perceber um c##### de bola, de não ter um discurso de treinador, de não saber motivar os jogadores, de tacticamente ser 0, de não ter tomates para nada. Sou contra a sua demissão a meio desta época.
Não há necessidade de ficar a pagar indemnização a mais um treinador. Mal por mal que fique até Junho. O 3º lugar já é nosso e é. E quem acha que mais é possível que deixe de se drogar e acorde para a vida.

Neste momento, o futebol português é uma luta sporting - benfica, um tem o melhor treinador e um bom plantel, o outro controla todos os centros de decisão do desporto português. Vamos ver até quando, porque um dia irão ver (ou não), que não há desporto sem rivais. Mas daquela gente já se espera tudo. O sonho deles é uma Liga com benfica, benfica b, benfica subs e um sporting que não atrapalhe muito, só para mostrar que existe rivalidade no futebol tuga.

Por tudo isto não vale a pena mandar NES embora a meio, quem vier nada poderá fazer ou trará de novo.

No final da época, a sad que deixe de brincar connosco e que pense em algo sério, como um Leonardo Jardim, por exemplo, neste momento não é fácil conseguir alguém de valor, ou estão já ocupados, ou têm receio de vir para este FCP. Mas há que tentar.
E mesmo com um bom líder no banco, há a questão financeira, não vai ter dinheiro para ter um bom plantel. Por isso, os tempos são negros e não se avizinha nada de bom num futuro próximo.

Ah e esqueci-me de referir, o FCP neste momento é um clube que todos os treinadores medianos e maus desejam, Sabem que podem tirar daqui chorudas indemnizações.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,584
6,997
MartinsDragão disse:
«Demonstrámos que nunca nos rendemos. Não entrámos no jogo como pretendíamos, mas o golo dos belgas, em vez de nos prejudicar, fez com que melhorássemos. No segundo tempo superiorizámo-nos totalmente. A vitória é completamente justa. Primeiro fomos buscar o empate e depois vencemos».
Eu achava que só tinham melhorado com a entrada do Brahimi e do Corona, mas afinal foi logo a seguir ao golo.
E essa última frase também é genial.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
Não sou muito de dar importância ás conferencias de imprensa, mas o NES é ridículo na maneira como fala, aquilo é tudo tão forçado até o tom de voz é alterado..
Eu já nem tenho paciência para o ouvir... Sempre a mesma conversa

Fraco a treinar e fraco nas conferencias de imprensa

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,234
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tenho pena por nós pq nos destrois a época e nos destrois a confiança dos jogadores, porque passa o tempo e não temos o mais pequeno vestigiode jogo de equipa, de princípios de jogo, de ideias assimiladas...nada de nada de nada.

Tenho pena por ti pq tu queres mas não sabes, a tua falta de categoria para alta exigencia é gritante. Não podes dar à equipa, algo q ao sabes. Uma equipa q podia ser 90 tu consegues torna-la em 9.
És um perdedor, mete a mão na cabeça e percebe q estas ao nível dum Arouca. Larga o Mendes e faz-te Homem, andas a aceitar cargos q sabes q nunca fizeste nada para os mereceres so os tens pq o Mendes cobra uns favores. Triste viver a bajular os outros, larga o Mendes e volta para o teu nível...e nso prejudiques mais o meu clube!
És um grande portista mas um mau treinador

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ganhamos, foi uma vitória importantissima e dou-lhe os parabéns por isso. No entanto, é impossivel não constatar que jogamos muito pouco, já contra o Gafanha foi igual..A equipa parece que não sabe ao que joga, vai de rasgos individuais..

Ou melhoramos muito ou não teremos sucesso esta época..

Independentemente disso, espero estar engano e que o proximo jogo seja uma excelente exibição e boa vitória..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,845
7,900
Continuem-me a dizer que a questão não é 4-3-3 vs 4-4-2, se o sistema que a equipa trabalha é o segundo, mas mais uma vez joga melhor no primeiro..

O jogo de hoje foi uma tristeza monumental que põe a nu a falta de discernimento do NES em relação ao plantel que tem..

Com o meio campo que tem, deve descer o Oliver e subir o Herrera, basta pegar nos números e ver quem acerta mais passes..

Até pode jogar em 4-4-2, mas quem tem Otávio e Oliver, põe os 2 lado a lado, para quê, são quase iguais, o brasileiro é melhor da ala, o epsanhol melhor a 8, a 10 são idênticos, sendo o brasileiro mais técnico, mas no fundo ao subir o Oliver queima tudo..

Dar a bola ao miúdo, Danilo pode transportar quando é a melhor solução, quando é para construir de cabeça levantada é por a bola no Óliver..

De resto, mais um lançamento desesperado do Brahimi sem retirar o Otávio, funcionou, mas de repente era preciso 3 bolas, uma para a equipa e duas para cada um dos individualistas..

O caminho faz-se caminhando, mas é preciso andar, sentado à ver a banda passar não pode ser..

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,180
799
O nosso Presidente atualmente, tem tanta pontaria para escolher treinadores.... como para escolher mulheres... não acerta num/numa de jeito.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Cada vez desiludide mais, hoje até acertou no onze mas é preciso mais! Tornou outra vez a cair no erro de ir no jogo do adversário assim como aconteceu contra o Copenhaga e contra o Leicester, primeira parte era só chutão para a frente, jogadores como Otávio, Jota e Oliver não tiveram o mínimo de hipóteses contras os gajos do Bruge pois física eram mais fortes e ganhavam as bolas todas, sempre que nós jogávamos bola no chão eles abriam buracos por todo o lado, no entanto à que lhe dar o mérito de ter mexido bem na equipa com as entradas do Corona e Brahimi.

Mas o que me deixou mais furioso neste jogo com o Nuno foi num lance em que tivemos um canto ou um livre a nosso favor em que os centrais subiram e o Filipe ficou no ataque para dar uma linha de passe ao Alex que era quem tinha a bola e o que se houve na transmissão da sportv? O Nuno a gritar "Filipe anda embora" como quem diz vem para trás ocupar a tua posição e o rapaz assim faz, o que acontece? O Alex fica sem linha de passe e acaba por perder a bola fazendo um passe para ninguém isto aconteceu quando estava 1 a 1 e precisavamos de ganhar. Nunca gostei de treinadores borrados...

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,684
3,954
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Fico um bocado preocupado quando o treinador do meu clube demora 60m a perceber o que eu e os meus amigos percebemos em 20m.

É uma pena ele não aproveitar a criatividade dos nossos jogadores, acho que devíamos jogar num 4-2-3-1, com o Danilo e o Ruben no meio-campo (podendo jogar lá o Oliver em certos jogos) e depois era só escolher quem fazia companhia ao Otavio, e ao Oliver mais à frente.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
killermartins disse:
Continuem-me a dizer que a questão não é 4-3-3 vs 4-4-2, se o sistema que a equipa trabalha é o segundo, mas mais uma vez joga melhor no primeiro..

O jogo de hoje foi uma tristeza monumental que põe a nu a falta de discernimento do NES em relação ao plantel que tem..

Com o meio campo que tem, deve descer o Oliver e subir o Herrera, basta pegar nos números e ver quem acerta mais passes..

Até pode jogar em 4-4-2, mas quem tem Otávio e Oliver, põe os 2 lado a lado, para quê, são quase iguais, o brasileiro é melhor da ala, o epsanhol melhor a 8, a 10 são idênticos, sendo o brasileiro mais técnico, mas no fundo ao subir o Oliver queima tudo..

Dar a bola ao miúdo, Danilo pode transportar quando é a melhor solução, quando é para construir de cabeça levantada é por a bola no Óliver..

De resto, mais um lançamento desesperado do Brahimi sem retirar o Otávio, funcionou, mas de repente era preciso 3 bolas, uma para a equipa e duas para cada um dos individualistas..

O caminho faz-se caminhando, mas é preciso andar, sentado à ver a banda passar não pode ser..
Sinceramente acho que estás equivocado porque com os jogadores que tem ele não consegue saber o que é melhor.
Em 4-4-2 potencia o Danilo e o Jota , mas castiga o Oliver e o Ruben, se jogar em 4-3-3 (pivot e 2 interiores) otimo para o Ruben Neves Oliver e André André mas jogadores como Otavio não tem espaço.

Apesar de todas as criticas ao NES fazerem sentido o plantel não "grita" um sistema tão claramente como estás a dizer.

Aliás o plantel é extremamente heterogeneo e esse era um dos problemas

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tripeiro1893 disse:
Fico um bocado preocupado quando o treinador do meu clube demora 60m a perceber o que eu e os meus amigos percebemos em 20m.
20 minutos??? Tanto tempo?