Nuno Espírito Santo

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,720
1,576
Braga
És muito pior do que eu pensava. Muito mau.

Vou repetir o que disse no Sabado. És mediocre, limita-te a colocar os jogadores no seus lugares num 4 3 3. Faz merdas básicas... não compliques. Foi o que fizestes no inicio da época quando tinhas o plantel por definir... e até ganhávamos.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,269
3,485
43
Faro
Quem te disse que percebias da poda pra ser treinador enganou-te tão bem.

Alguém que confirme se ele tirou o curso de treinador ou se o comprou faz favor

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
até com o Lopegui se notava uma ideia de jogo, um fio de jogo.

podia ter 1001 defeitos e até se pode dizer que era uma merda mas ao menos existia...com o nes nem isso...não há nada de nada. Aliás a única 'ideia' que há é jogar como equipa pequena...os jogadores quando têm bola que se desenrasquem...

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
331
264
Não cai, vamos ter 2 jogos importantes. Até podem correr bem, mas não vamos a lado nenhum, nem na Taça da Liga...

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Uma coisa é empatar em jogos competitivos, outra coisa é empatar contra 10 contra alguns suplentes (outros titulares) belenenses.

Tenho a convicção que de hoje n passa

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,023
15,795
Paulo Fonseca deve estar farto de rir e a dizer estão a ver?

Lopetegui deve estar farto de rir e sempre com muita ilusion...

Peseiro, com a sua "inocência", deve estar a pensar...epá eu até sofria golos, mas fazia esta equipa marcar golos também.

Marco Silva andas por ai? Precisamos de treinador!

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
Liberis disse:
Nuno, és um cobarde. Acaba um jogo miserável e vais refugiar-te logo para o balneário ?

Ganha coragem e demite-te. Não tens nem nunca terás estofo para esta grande casa.
Vinha comenta o mesmo.

Parecia um rato a fugir.

Demite te se tens vergonha.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,822
7,869
Continuo a dizer, está farto de queimar jogadores, hoje deu para ver que o Teixeira, Rúben e André até podem fazer um meio campo, se o Herrera sair conseguimos ter 6 2 opções pó lugar num meio campo a 3, o Sérgio e o Evandro podem bem ir embora pelo Chicão e o Graça..

Mas fundamental, espero pelo dia em que este tópico passa para a história, tem de ser despedido, com força porque é o pior de que tenho memória..

Tragam um que jogue em 4-3-3 e se a equipa jogar pior aqui estarei para dar a mão à palmatória, mas com este plantel o Lopetegui estaria muito melhor, até o Fonseca não estaria perto disto..

Por fim, há uns anos ficou a ideia de que o NES deu a cara pelo Hulk e pelo Sapu, mas hoje ficou patente quem é o clube e quem não é, um virou costas e o outro ficou em campo, Rúben Neves, o capitão mais jovem de sempre na Champions que nunca se esqueça do que foi há 2 anos..

Este plantel não merece isto..

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
miguel disse:
Paulo Fonseca deve estar farto de rir e a dizer estão a ver?

Lopetegui deve estar farto de rir e sempre com muita ilusion...

Peseiro, com a sua "inocência", deve estar a pensar...epá eu até sofria golos, mas fazia esta equipa marcar golos também.

Marco Silva andas por ai? Precisamos de treinador!
Dos ex-treinadores um está no Shaktar, outro está na Selecção principal Espanhola, outro está no Braga. Eu aposto o meu tomate esquerdo em que o NES vai parar a um Rio Ave da vida..

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,114
3,980
30
Porto
MISTICAPORTISTA disse:
Uma coisa é empatar em jogos competitivos, outra coisa é empatar contra 10 contra alguns suplentes (outros titulares) belenenses.

Tenho a convicção que de hoje n passa
Capaz...

Vão deixar isto arrastar-se.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,903
6,586
Conquistas
1
  • Junho/18
happy dragon disse:
Dos ex-treinadores um está no Shaktar, outro está na Selecção principal Espanhola, outro está no Braga. Eu aposto o meu tomate esquerdo em que o NES vai parar a um Rio Ave da vida..
Com o Mendes como padrinho, ainda se arrisca é a ser seleccionador.

Mas nós por aqui já podíamos abrir um tópico para falar do novo treinador, creio que é uma formalidade a saída do Nuno, ele próprio não tem argumentos para a evitar, ou acontece já este fim de semana ou depois do jogo com o Leicester.