Tens razão. Nem me lembrava.Lucho75 disse:Vitor Pereira no mercado?
Eu pensava que tava no Munique 1840...
Tens razão. Nem me lembrava.Lucho75 disse:Vitor Pereira no mercado?
Eu pensava que tava no Munique 1840...
Para quê ? Queres levar com o José Rachão ? Não há para contratar nada decente e para os que há esses não querem vir ...STEMPIN disse:Como é possível ainda não se ter demitido ou ter sido despedido?!
Demitir-se? Assim não levava indemnização...STEMPIN disse:Como é possível ainda não se ter demitido ou ter sido despedido?!
Não sai mais caro desportivamente manter um treinador que não tem capcidade para o cargo em vez de o despedir e preparar já a próxima época??..PortoMDL disse:Demitir-se? Assim não levava indemnização...
E quem exatamente vinha treinar o clube com o intuito de preparar a próxima época? O Jesualdo? Peseiro? Queiróz?juliolopes disse:Não sai mais caro desportivamente manter um treinador que não tem capcidade para o cargo em vez de o despedir e preparar já a próxima época??..
Numa SAD que estoura dinheiro em tudo, o que seriam 2/3M para despedir NES?!..Sempre adiantávamos a proxima época..
É impossível conceber a próxima época com NES ao comando, logo entre despedir agora ou em junho vai dar ao mesmo..
Pena já ter queimado as fichas todas no Valência, podia era pedir ao padrinho por reforços com qualidade para entrar directamente no 11 ....sirmister disse:Quando NES foi contratado o Jorge Mendes garantiu a PDC que se por acaso algum o quiser mandar embora não tem que pagar nada, porque ele o transfere para outro clube. De realçar que isto foi um acordo verbal entre PDC e JM.
Se objectivo era dizeres que não há nada melhor que o NES, acho que escolheste mal os nomes, pois o Jesualdo é muito melhor que o NES, nem há comparação.DECO-10 disse:E quem exatamente vinha treinar o clube com o intuito de preparar a próxima época? O Jesualdo? Peseiro? Queiróz?
Claro que há melhor que NES.juliolopes disse:Se objectivo era dizeres que não há nada melhor que o NES, acho que escolheste mal os nomes, pois o Jesualdo é muito melhor que o NES, nem há comparação.
Quanto ao novo treinador, a SAD é que tem de saber quanto está disposta a gastar num novo treinador, eles são pagos para terem soluções, eu não..Se me pagarem o que lhes pagam a eles e me derem as informações sobre quanto se puderá gastar, numa semana trago-te 10 nomes..
Porque não VP ou Paulo Sousa?!..
o paulo fonseca em outubro quando estava a 1 pto do 1ºlugar comecou logo a ser contestado ( nunca fase ainda positiva do clube pois tinhamos ganho a supertaça e eramos o actual tri campeao ) .STEMPIN disse:Chama se cultura de exigência.
Saudades de quando a havia neste clube.
Bastava a eliminação das taças e o 2o lugar no campeonato para o mandar com o crl.
Mas lá vamos ter de levar com o Nony...
Esta merda é surreal. Acorda Porto
A culpa é de todos.RuiDias disse:O NES tem muita culpa em alguns jogos mas a culpa não é só dele, pois não pode ser considerado culpado por não ter avançados anjinhos.
Não sou de opinião que se deve demitir o treinador porque, como bem sabemos e já temos experiência disso, nunca resulta nada de bom com isso.
Por outro lado, devemos deixar o seu trabalho ir até ao fim e, então, caso seja caso disso, atribuir-lhe as culpas pelos maus resultados ou, pelo contrário, se ganhar, dar-lhe os parabéns pelos resultados alcançados.
Como não adianta nada mudar de treinador, prefiro manter este e não pagar indemnizações a torto e a direito.
Mas eu partilho das tuas duvidas. Quem para substituir o NES? não é uma resposta fácil, mas PC vai ter que a responder seja agora ou em 4/5 meses..Acho que o NES vai ter que sair pois não é treinador com qualidade suficiente para nós.DECO-10 disse:Claro que há melhor que NES.
O Jesualdo Ferreira pode ser melhor que o NES mas é a solução para o futuro? VP, é uma questão de gosto pessoal. Não gosto para esta fase da vida do clube.
Despedir NES e preparar já o futuro com um novo treinador? Eu estou 100% de acordo... se esse treinador de facto for uma aposta para o futuro. Jesualdo não será nada disso.
No mercado dos disponíveis, não vejo nenhum. Dos que estão a treinar existem muitos certamente, mas quem estaria ao nosso alcance e aceitaria este projeto a meio de uma época?
Temos que ser realistas. Era só isso que queria dizer.
o nuno tem a sua quota parte de culpa bem como os jogadores.RuiDias disse:O NES tem muita culpa em alguns jogos mas a culpa não é só dele, pois não pode ser considerado culpado por não ter avançados anjinhos.
Não sou de opinião que se deve demitir o treinador porque, como bem sabemos e já temos experiência disso, nunca resulta nada de bom com isso.
Por outro lado, devemos deixar o seu trabalho ir até ao fim e, então, caso seja caso disso, atribuir-lhe as culpas pelos maus resultados ou, pelo contrário, se ganhar, dar-lhe os parabéns pelos resultados alcançados.
Como não adianta nada mudar de treinador, prefiro manter este e não pagar indemnizações a torto e a direito.
Naturalmente que se, por exemplo, o Leonardo Jardim estivesse disponível para ingressar já no clube seria bastante melhor do que se tivéssemos que esperar pelo final da época. O que eu acho é que não estará. Nem o Leonardo nem a grande maioria (excluindo os novos Mourinhos desta vida).juliolopes disse:Mas eu partilho das tuas duvidas. Quem para substituir o NES? não é uma resposta fácil, mas PC vai ter que a responder seja agora ou em 4/5 meses..Acho que o NES vai ter que sair pois não é treinador com qualidade suficiente para nós.
E vamos ter que gastar dinheiro para contratar um treinador, se vamos estar apenas a pescar nos que estão livres, vamos andar sempre no mesmo. Se queremos qualidade, teremos que pagar. Já que se gasta tanto dinheiro mal gasto não vejo o porque de não se gastar num BOM treinador.
E concordo tambem contigo que temos de ser realistas, e a nossa realidade actual não está nada fácil, não vislumbro forma de darmos a volta a este ciclo..