Nuno Espírito Santo

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,514
71
39
Oliveira de Azeméis
DaniMontana disse:
Continuo a dizer que desde que se inventou o FM muita gente pensa que professor!!!

I love Porto
Boa lógica.  De certeza que não será pelo pessoal ir vendo futebol em geral (e o clube em particular) com o qual é bombardeado praticamente todos os dias da semana e durante toda a vida...

O pessoal também só tem a mania que consegue gerir o seu orçamento doméstico porque o Monopoly foi inventado. Não é pela prática de certeza!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,982
9,635
apostador87 disse:
Gostei da mensagem que enviou com aquele 11 e gostei que tivesse apostado no Soares,coisa que muitos não arriscariam.
Ontem só lhe aponto não ter passado logo para 4 3 3 ao intervalo mas também não me parece culpa do Nes não ter um 8 corpulento,com presença no meio-campo a jogar rijo quando é preciso.AA Ruben Neves Oli muito franzinos e softs nesse aspeto.

Reparei logo na antevisão criticas ao 11 o que tira um pouco de credibilidade a alguns users deste forum que numa semana criticam algo e no jogo a seguir criticam quando se fez o oposto.

O Nuno pode não perceber nada disto mas nós queremos o Porto campeão nem que seja com um golo com a mão em todos os jogos.Isto para dizer que o tempo é de união.Fizemos uma recuperação impensavél.

Temos que empurrar esta equipa,estes jogadores e técnicos.

Sim,odiei o facto de termos menos posse de bola e controlo de jogo e sei que em 10 jogos iguais se ganhássemos 3 era muito mas espero que o Nuno reflita e evolua,pois tenho a certeza que ele quer ser bem sucedido!
Do 8 ao 80 existem muitos números intermédios.

Ontem fizemos quê, 2 remates que foram efectivamente à baliza na primeira parte?

Fizemos quê? 3/4 remates no total da primeira parte?

Quantos jogis gsnha-se quando se remata tao pouco?

Felizmente que correu tudo bem e obtivemos a vitoria mas ver que a produção foi paupérrima mesmo na primeira parte..
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
ecandre disse:
E vejo isto neste Porto, não tem tanta qualidade individual como os outros mas tem uma equipa e determinação.
Isto é tão mentira.

O Sporting começou o jogo com Zeegelaar, Schelotto, Palhinha e Matheus Pereira. De longe os piores atletas em campo.

O Porto tem imensa qualidade individual. Simplesmente não é aproveitada.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,982
9,635
jamesrodriguez disse:
Isto é tão mentira.

O Sporting começou o jogo com Zeegelaar, Schelotto, Palhinha e Matheus Pereira. De longe os piores atletas em campo.

O Porto tem imensa qualidade individual. Simplesmente não é aproveitada.
No geral também  considero que temos melhores jogadores.

Tirando Gelson, Adrian e o PL não vejo onde não temos melhores soluções.
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Não trocava nem Brahimi nem o Corona pelo Gelson.

O Bas Dost é um ponta-de-lança com uma capacidade de finalização muito boa mas ontem não foi por isso que o Sporting se pode destacar. Aliás, fez-se do jogo de ontem uma batalha entre o André Silva e Bas Dost e, se não me falha a memória, nem um nem outro tiveram uma oportunidade para alvejar a baliza.

O Adrien é um tipo de médio muito eficaz e competente, seria uma enorme adição ao nosso plantel. Ainda assim, o Porto tem ali o Óliver que, apresentando outras características, é um jogador com muito potencial e que pode crescer muito, ainda que duvido que o consiga sob a batuta do Espírito Santo, o que é uma pena.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
jamesrodriguez disse:
Não trocava nem Brahimi nem o Corona pelo Gelson.

O Bas Dost é um ponta-de-lança com uma capacidade de finalização muito boa mas ontem não foi por isso que o Sporting se pode destacar. Aliás, fez-se do jogo de ontem uma batalha entre o André Silva e Bas Dost e, se não me falha a memória, nem um nem outro tiveram uma oportunidade para alvejar a baliza.

O Adrien é um tipo de médio muito eficaz e competente, seria uma enorme adição ao nosso plantel. Ainda assim, o Porto tem ali o Óliver que, apresentando outras características, é um jogador com muito potencial e que pode crescer muito, ainda que duvido que o consiga sob a batuta do Espírito Santo, o que é uma pena.
FAzes muito mal em não trocar.

Não acho o Bas Dost superior ao André Silva nem o Adrien ao Oliver como jogadores.
Em determinado estilo de jogo pode ter mais rendimento(como estão a ter) mas não são melhores jogadores.

Agora o Gelson é melhor jogador que o Brahimi e que o Corona.
Tem todas as qualidades de ambos e nenhuma das suas limitações.
Tem a potencia, aceleração, proficiencia e consistencia que o Corona não tem e tem a racionalização e inteligencia que Brahimi tambem não tem.

E pelo que parece não tem a personalidade egocentrica do Brahimi nem os problemas extra campo do Corona

O Gelson é só um dos 3 melhores jogadores do campeonato ( junto com o nosso Danilo e o Pizzi)

Se o Brahimi pode ir para o Everton e ter rendimento, o Gelson é jogador para um Real, um Barça, um Dortmund, um PSG, um Chelsea.

Como dizem os americanos he is that good!
 
J

JAEP

Guest
jamesrodriguez disse:
Não trocava nem Brahimi nem o Corona pelo Gelson.
Já eu trocava o Brahimi + Corona pelo Gelson. O Gelson é daqueles jogadores que aparecem de 10 em 10 anos.

Figo, Ronaldo, Quaresma (se não fosse a lesão grave no inicio da sua carreira). Falando de extremos.
Se Gelson for bem trabalho como foi Ronaldo por Fergunson daqui a uns anos ele vai ser dos melhores do mundo.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
JAEP disse:
Já eu trocava o Brahimi + Corona pelo Gelson. O Gelson é daqueles jogadores que aparecem de 10 em 10 anos.

Figo, Ronaldo, Quaresma (se não fosse a lesão grave no inicio da sua carreira). Falando de extremos.
Se Gelson for bem trabalho como foi Ronaldo por Fergunson daqui a uns anos ele vai ser dos melhores do mundo.
É exactamente isso que sinto.

É o jogador para singrar no top 5 mundial em clubes.Não havia em Portugal um destes desde o nosso James
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
É com toda a confiança que digo que, se o Gelson fosse nosso, vocês haveriam de lhe apontar defeitos que agora vêm no Brahimi e no Corona. Haveriam de ver, muitas vezes, um extremo que simplesmente desata a correr com os olhos postos na bola, que cruza sem olhar, que se mete em situações de inferioridade numérica e tudo o mais.

E eu falo no imediato, no sentido de refutar a ideia de que temos um plantel fraco, sobretudo em comparação com o do Sporting. Sobre o Gelson daqui a 1, 2 ou 5 anos sei tanto como o prato do almoço de amanhã.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
jamesrodriguez disse:
É com toda a confiança que digo que, se o Gelson fosse nosso, vocês haveriam de lhe apontar defeitos que agora vêm no Brahimi e no Corona. Haveriam de ver, muitas vezes, um extremo que simplesmente desata a correr com os olhos postos na bola, que cruza sem olhar, que se mete em situações de inferioridade numérica e tudo o mais.
Como se o Gelson desatasse a correr sem sentido ou cruzasse sem olhar ou decidisse frequentemente mal...
Ainda ontem chegou a ter 3 jogadores em cima e quase n perdeu bolas porque tomava a decisão correcta(muitas decisões resumiram se em passar a bola ao colega coisa que o Brahimi e o Corona são tão alergicos a fazer)

Há outras formas de refutar que temos um plantel fraco( que efectivamente não temos) mas convem não utilizar o pior argumento possivel que é o jogador do adversario que tinha lugar no 11 titular
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Ric_Sousa disse:
Boa lógica.  De certeza que não será pelo pessoal ir vendo futebol em geral (e o clube em particular) com o qual é bombardeado praticamente todos os dias da semana e durante toda a vida...

O pessoal também só tem a mania que consegue gerir o seu orçamento doméstico porque o Monopoly foi inventado. Não é pela prática de certeza!
Eu sei porque disse isso!

Fdz jogamos melhor que o benfica e então?

Jogamos pior ontem e ganhamos? Sweet

I love Porto

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Coelhofcp92 disse:
Ahah vocês fazem me rir tanto! 😂
Gelson no futuro top 5 do mundo! Ahahah
Boa semana para todos
Ele não disse que ele ia ser um dos 5 melhores do mundo , disse que singrava nos 5 maiores clubes do mundo. E concordo. O Gelson é um excelente jogador, é craque. Não tenho dúvidas nenhumas que se continuar assim vai chegar ao topo.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
É óbvio que o Gelson é um grandíssimo jogador. É de longe o melhor extremo do campeonato e é a principal razão do Bas Dost ter 16 golos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,982
9,635
WarriorFCP disse:
É óbvio que o Gelson é um grandíssimo jogador. É de longe o melhor extremo do campeonato e é a principal razão do Bas Dost ter 16 golos.
O potencial está todo lá e se o jogador tiver maturidade e sorte pode vir a ser um grande jogador.

Quem me dera que ele fosse do FCP.

Vai ser vendido por muitos milhões.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Querem ópera vão ao coliseu dass!

o Homem tem um grupo super unido, e tanto ontem pelo ambiente do estadio, mas também em outros jogos (Rio Ave), Benfica, Braga os adeptos estão em comunhão com a equipa,
Dependemos de nós para sermos campeões, se a jogar assim somos Campeões? Epah eu Assinava já no proximo segundo e ainda dava dinheiro se fosse preciso.

Não temos o futebol mais vistoso, falta muita coisa ali...mas existe algo que o ano passado foi uma miragem, na 1ª epoca do Julen via-se a espaços e na do Palminhas nem se chegou a ver: Coração, querer e ambição.

O NES Pode ter muitos defeitos e têm-nos, nem sempre estou de acordo com as opções que ele toma,
mas tem uma equipa à Porto, tem uma equipa que faz das tripas coração e isso é o que nos deve dar alento para os levarmos para a frente como fizemos ontem..no estadio em casa ou nos cafes.

VAMOS NES!! TODOS JUNTOS EM GUIMARAES!
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,335
793
Braga
helderroger disse:
E achas que era a mesma coisa!!!!
O treinador do Sporting com a mudança do caracol do Bryan Ruiz pelo Alan ganhou o meio campo. O André Silva com a garra e intensidade que tem podia perfeitamente baixar e ajudar no meio campo.
Infelizmente temos um treinador ainda a crescer/aprender, em que no jogo anterior com o colosso Estoril coloca 4 médios centros e no jogo a seguir altera por completo o meio campo.



Enviado do meu P023 através de Tapatalk