Estamos de acordoapocalypto disse:Para mim o que conta é o campeonato. É isso que peço, e caso não aconteça, quero que hajam consequências muito sérias.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Estamos de acordoapocalypto disse:Para mim o que conta é o campeonato. É isso que peço, e caso não aconteça, quero que hajam consequências muito sérias.
Claro que estou chateado por termos perdido, mas pelo campeonato, dou de barato o afastamento da champions.deco macau disse:Estamos de acordo
Sent from my iPhone using Tapatalk
Lute não...GANHE o campeonato! Não pode ser de outra forma.miguel disse:Não peço milagres na Champions....Peço sim que se lute pelo Campeonato!
Agora falar do marco silva é fácil, mas apostamos num treinador que tinha o mesmo potencial e tem, o Paulo fonseca, e quanto ao leonardo nao gostava do futebol dele e so gosto este ano, ainda o ano passado nao gostava...WarriorFCP disse:Eu sou sincero, reconheço qualidade ao Jorge Jesus mas a última coisa que quero é vê-lo como treinador do FCPorto, para mim ter um treinador com o carácter e o perfil de Jorge Jesus. O que para mim é incompreensível é como o FCPorto tem sistematicamente deixado escapar treinadores como Leonardo Jardim, ou Marco Silva, entre outros.
Vamos ganhar!apocalypto disse:Lute não...GANHE o campeonato! Não pode ser de outra forma.
Eu nem sequer sou grande apreciador do Marco Silva, mas era uma aposta lógica, era o treinador do momento em Portugal, como era Leonardo Jardim, não quer dizer que se acerte, correm-se riscos naturais. Mas quem escolhe Paulo Fonseca e corre mal, Lopetegui e corre mal e escolhe Nuno Espírito Santo, num dos momentos mais críticos da história do clube, põe-se a jeito.Portoallez2 disse:Agora falar do marco silva é fácil, mas apostamos num treinador que tinha o mesmo potencial e tem, o Paulo fonseca, e quanto ao leonardo nao gostava do futebol dele e so gosto este ano, ainda o ano passado nao gostava...
Apo,apocalypto disse:Para mim o que conta é o campeonato. É isso que peço, e caso não aconteça, quero que hajam consequências muito sérias.
Não, eu so me queria referir ao facto de dizeres que é incompreensível é como o FCPorto tem sistematicamente deixado escapar treinadores como Leonardo Jardim, ou Marco Silva, oh pa sao escolhas sao decisoes, o marco silva se tivesse vindo naquela altura se calhar hoje andava na merd.. também... O paulo fonseca nessa altura também era o gajo do momento, foi nessa que meteu o paços em 3º penso...WarriorFCP disse:Eu nem sequer sou grande apreciador do Marco Silva, mas era uma aposta lógica, era o treinador do momento em Portugal, como era Leonardo Jardim, não quer dizer que se acerte, correm-se riscos naturais. Mas quem escolhe Paulo Fonseca e corre mal, Lopetegui e corre mal e escolhe Nuno Espírito Santo, num dos momentos mais críticos da história do clube, põe-se a jeito.
Concordo em pleno. Se jogarmos assim no Bessa, Maritimo, Braga ou Luz, bem que podemos dizer Adeus ao Campeonato.Filipe01 disse:Apo,
Ninguém pensa em ganhar a LC.
O que se exige é que se lute.
Mas podes crer que aceitar a atitude de hoje é para apanhar con ela outra vez daqui a alguns jogos.
Prova? O jogo contra os verdes em casa- muito semelhante ao de hoje na atitude da equipa.
Obtém Leonardo Jardim foi jogar a cada do City, quem não viu, que veja a atitude com que o treinador colocou a equipa e compare com o atual FCP.grandeporto disse:O futebol portuguEs está miseravél, só cá ficam os treinadores merdosos, os bons dão o salto.
Mas eu não critico a escolha de Paulo Fonseca, teve lógica, deu errado. Depois vais buscar um treinador de selecções jovens, espanhol, sem experiência de clubes e depois vais buscar um treinador banal, com uma filosofia de jogo banal, como o Nuno.Portoallez2 disse:Não, eu so me queria referir ao facto de dizeres que é incompreensível é como o FCPorto tem sistematicamente deixado escapar treinadores como Leonardo Jardim, ou Marco Silva, oh pa sao escolhas sao decisoes, o marco silva se tivesse vindo naquela altura se calhar hoje andava na merd.. também... O paulo fonseca nessa altura também era o gajo do momento, foi nessa que meteu o paços em 3º penso...
Isso é equivalente à situação em que o Ribery disse que o Scolari era "um bom jogador, mas vamos ganhar", antes de defrontar Portugal...WarriorFCP disse:"FC Porto tem uma proposta muito bonita de futebol" - Dani Alves
... ou como se diz na minha terra, o Dani Alves não viu um único jogo do FCPorto esta época e limitou-se a encher chouriços.