Nuno Espírito Santo

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,635
6,029
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Para mim o que conta é o campeonato. É isso que peço, e caso não aconteça, quero que hajam consequências muito sérias.
Estamos de acordo

Sent from my iPhone using Tapatalk

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
"FC Porto tem uma proposta muito bonita de futebol" - Dani Alves

... ou como se diz na minha terra, o Dani Alves não viu um único jogo do FCPorto esta época e limitou-se a encher chouriços.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Eu sou sincero, reconheço qualidade ao Jorge Jesus mas a última coisa que quero é vê-lo como treinador do FCPorto, para mim ter um treinador com o carácter e o perfil de Jorge Jesus seria como cuspir no símbolo do clube. O que para mim é incompreensível é como o FCPorto tem sistematicamente deixado escapar treinadores como Leonardo Jardim, ou Marco Silva, entre outros.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
Fds, eu EXIJO o campeonato , temos equipa para isso, mais que equipa para vencer o campeonato, não vence, bazou! Já teve muita sorte em estar só a 1 ponto porque so tem feito borrada atrás de borrada, escolhas inacreditáveis jogo após jogo! Os jogadores é que aqui e ali ainda o conseguem manter....

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
WarriorFCP disse:
Eu sou sincero, reconheço qualidade ao Jorge Jesus mas a última coisa que quero é vê-lo como treinador do FCPorto, para mim ter um treinador com o carácter e o perfil de Jorge Jesus. O que para mim é incompreensível é como o FCPorto tem sistematicamente deixado escapar treinadores como Leonardo Jardim, ou Marco Silva, entre outros.
Agora falar do marco silva é fácil, mas apostamos num treinador que tinha o mesmo potencial e tem, o Paulo fonseca, e quanto ao leonardo nao gostava do futebol dele e so gosto este ano, ainda o ano passado nao gostava...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Portoallez2 disse:
Agora falar do marco silva é fácil, mas apostamos num treinador que tinha o mesmo potencial e tem, o Paulo fonseca, e quanto ao leonardo nao gostava do futebol dele e so gosto este ano, ainda o ano passado nao gostava...
Eu nem sequer sou grande apreciador do Marco Silva, mas era uma aposta lógica, era o treinador do momento em Portugal, como era Leonardo Jardim, não quer dizer que se acerte, correm-se riscos naturais. Mas quem escolhe Paulo Fonseca e corre mal, Lopetegui e corre mal e escolhe Nuno Espírito Santo, num dos momentos mais críticos da história do clube, põe-se a jeito.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,892
12,032
apocalypto disse:
Para mim o que conta é o campeonato. É isso que peço, e caso não aconteça, quero que hajam consequências muito sérias.
Apo,

Ninguém pensa em ganhar a LC.

O que se exige é que se lute.

Mas podes crer que aceitar a atitude de hoje é para apanhar con ela outra vez daqui a alguns jogos.

Prova? O jogo contra os verdes em casa- muito semelhante ao de hoje na atitude da equipa.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
WarriorFCP disse:
Eu nem sequer sou grande apreciador do Marco Silva, mas era uma aposta lógica, era o treinador do momento em Portugal, como era Leonardo Jardim, não quer dizer que se acerte, correm-se riscos naturais. Mas quem escolhe Paulo Fonseca e corre mal, Lopetegui e corre mal e escolhe Nuno Espírito Santo, num dos momentos mais críticos da história do clube, põe-se a jeito.
Não, eu so me queria referir ao facto de dizeres que é incompreensível é como o FCPorto tem sistematicamente deixado escapar treinadores como Leonardo Jardim, ou Marco Silva, oh pa sao escolhas sao decisoes, o marco silva se tivesse vindo naquela altura se calhar hoje andava na merd.. também... O paulo fonseca nessa altura também era o gajo do momento, foi nessa que meteu o paços em 3º penso...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,056
15,856
Filipe01 disse:
Apo,

Ninguém pensa em ganhar a LC.

O que se exige é que se lute.

Mas podes crer que aceitar a atitude de hoje é para apanhar con ela outra vez daqui a alguns jogos.

Prova? O jogo contra os verdes em casa- muito semelhante ao de hoje na atitude da equipa.
Concordo em pleno. Se jogarmos assim no Bessa, Maritimo, Braga ou Luz, bem que podemos dizer Adeus ao Campeonato.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
O Leonardo Jardim e o Mourinho especulam o jogo e baixam as linhas quando têm que baixar... não são por aí as criticas...

As criticas é que somos incapazes de fazer três passes seguidos, fazemos anti-jogo e damos porrada como uma equipa do Petit e temos jogadores como o Brahimi com funções de jogo próximas as de Herrera e jogadores como o Otávio, Oliver e João Carlos Teixeira no banco, por exemplo...

Óbvio que a ideia não é fazer três passes seguidos... é tentar um golo num golpe de sorte da mesma forma que o Tondela espera pontuar aqui no Dragão...

Tivéssemos nós o orçamento do Tondela e as criticas de certeza não seriam tão contundentes...

Mas não... estaremos assim tão distantes do orçamento do Dortmund, por exemplo? Mesmo do Atlético de Madrid, claro que é superior, mas muito??? (pergunta sincera...)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,892
12,032
grandeporto disse:
O futebol portuguEs está miseravél, só cá ficam os treinadores merdosos, os bons dão o salto.
Obtém Leonardo Jardim foi jogar a cada do City, quem não viu, que veja a atitude com que o treinador colocou a equipa e compare com o atual FCP.

E depois digam que NES nao teve culpa

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Portoallez2 disse:
Não, eu so me queria referir ao facto de dizeres que é incompreensível é como o FCPorto tem sistematicamente deixado escapar treinadores como Leonardo Jardim, ou Marco Silva, oh pa sao escolhas sao decisoes, o marco silva se tivesse vindo naquela altura se calhar hoje andava na merd.. também... O paulo fonseca nessa altura também era o gajo do momento, foi nessa que meteu o paços em 3º penso...
Mas eu não critico a escolha de Paulo Fonseca, teve lógica, deu errado. Depois vais buscar um treinador de selecções jovens, espanhol, sem experiência de clubes e depois vais buscar um treinador banal, com uma filosofia de jogo banal, como o Nuno.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,576
10,143
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
WarriorFCP disse:
"FC Porto tem uma proposta muito bonita de futebol" - Dani Alves

... ou como se diz na minha terra, o Dani Alves não viu um único jogo do FCPorto esta época e limitou-se a encher chouriços.
Isso é equivalente à situação em que o Ribery disse que o Scolari era "um bom jogador, mas vamos ganhar", antes de defrontar Portugal...

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,787
157
Não concordo com as críticas ao treinador
Alex Teles que é um belíssimo jogador foi altamente imprudente e devia ter sido expulso logo no primeiro amarelo
Prejudicou a equipa
O layun está uma sombra não está em condições de ajudar a equipa
Nuno fez o possível e tem estado bem na minha opinião