Fácil. Façam uma petição e deixem o estádio vazio no último jogo em casa. Sinal mais forte não há.Conceição Santos disse:Com este treinador ??? nem daqui a 100 anos amigo.
Fácil. Façam uma petição e deixem o estádio vazio no último jogo em casa. Sinal mais forte não há.Conceição Santos disse:Com este treinador ??? nem daqui a 100 anos amigo.
Quem foi dominado em casa pelo Rio Ave e pelo sporting, ia mesmo dividir o jogo com a Juventus. Juizo...gnh disse:Não percebo porque é que se está a bater no treinador neste jogo.
O FC Porto não estava a jogar mal até à expulsão. Como ia ser o jogo se Alex Telles não fosse expulso? Não sei. Mas pelos vistos é só videntes aqui, já sabem que 11 contra 11 ia ser exatamente igual.
Quem devia ter saído era o Soares e o AS ter ficado.fcp79 disse:defender como equipa pequena e chutar pro Soares não é futebol, obvio que a expulsão não é culpa dele, mas é gritante a falta de qualidade para treinar o porto
Foi dominado mas ganhou os dois jogos. Quero lá saber quem domina ou é dominado. Estou num ponto em que quero é ganhar. Contra o regime dominamos os 90mins e levamos um balde de água fria no fim.krozis disse:Quem foi dominado em casa pelo Rio Ave e pelo sporting, ia mesmo dividir o jogo com a Juventus. Juizo...
Chamar desgraçados aos verdadeiros portistas que encheram o estádio, não sei se será muito correto, mas cada um sabe de si.BlueHell disse:Num jogo em que uma só equipa jogou, seja com 11 vs 11 ou 11 vs 10... em que toda a gente via que a bola entraria mais tarde ou mais cedo (o Casillas ainda fez algumas boas defesas)... ainda há gente em estado de negação!!!
Outros colocam-nos na pele da Roma quando os eliminamos (a Roma com 9 fez bem mais do que nós com 11)...
Ontem foi Casillas vs Juventus...
Nos laterais, onde estamos melhor servidos foi onde pecamos mais, mas a ver jogar e sempre a defender junto à grande área... acidentes como estes e até golos acontecem!!!
Esqueçam guarda redes como treinadores de futebol.
Não me lembro de alguém tão mau quanto o Nes...
ps: ainda diziam que panhavam o Porto em alta...
o campeonato português ficou envergonhado ontem...
ps2: Não posso ouvir a palavra "fortaleza". Os desgraçados que pagaram ontem, pagaram para verem um treino de Casilas...
Ridiculo é apoiar que o FCP se torne num Tondela da europa.Eclipsisboy disse:É ridículo o conteúdo de alguns comentários que se lêem por aqui.
Enquanto estávamos 11 vs 11 o que fez a Juventus? NADA! BOLA!
Depois, parece que pelos comentários estávamos a jogar com um Dortmund que em 16 jogos só ganhou 5. Não meus amigos.. estávamos a jogar com a poderosa Juventus penta campeã e atual líder do campeonato com 7 pontos de avanço para a segunda que é a Roma.
Vocês têm a noção pelo menos de como joga a Juve?
Não.. não tem. Pelos comentários que aqui vejo não tem.
A Juve sente-se a vontade a jogar em triangulações pelo meio, muito futebol interior. E o nosso treinador, e BEM, povoou o meio campo e obrigou-os a jogar pelas alas e a cruzar para a área, onde o Filipe e o Marcano resolviam sem problemas o que ia aparecendo.
Curiosamente, só sofremos golo quando tiramos o Ruben e metemos o Corona. Ou seja, quando se fez o que alguns iluminados aqui queriam que se fizesse desde o início.
Vejam as coisas como deve de ser antes de comentarem.
A ânsia de criticar é de bater nas pessoas e tanta que até vos tolha o raciocínio.
O Dinamo Kiev FC Porto de Abril de 1987 era basicamente tudo á defesa e pontapé para a frente em busca do Futre.Filipe01 disse:Ridiculo é apoiar que o FCP se torne num Tondela da europa.
Eu vi o FCP a atacar, a lutar pela vitória com semedos, Jaime Magalhões contra Baresis, maldinis e outros deuses do futebol.
Alguma vez o sucesso do FCP foi obtido com atitudes à Tondela??
É a sportinzação do FCP aceite por alguns adeptos.
Desgraçados pois pagaram pelo bilhete para ver um jogo deprimente...Eclipsisboy disse:Chamar desgraçados aos verdadeiros portistas que encheram o estádio, não sei se será muito correto, mas cada um sabe de si.
E depois falar em defesas do Casillas, que me lembre de grau de dificuldade elevado apenas fez uma.
Mas isso sou eu, que estava no estádio e não à frente de qualquer televisão. E aí o jogo que deu pode ter sido diferente.
Haja noção. A Juve veio ao Dragão passear, jogar na tranquilidade e tentar meter um golo.Eclipsisboy disse:É ridículo o conteúdo de alguns comentários que se lêem por aqui.
Enquanto estávamos 11 vs 11 o que fez a Juventus? NADA! BOLA!
ssoas e tanta que até vos tolha o raciocínio.
Em Kiev. Nas Antas jogamos como jogavamos sempre, de forma personalizada e dominadora.DRAKON disse:O Dinamo Kiev FC Porto de Abril de 1987 era basicamente tudo á defesa e pontapé para a frente em busca do Futre.
A diferença é que tínhamos jogadores de qualidade para fazer a diferença ( bibota europeu, Futre estrela no campeonato espanhol era ele e mais 10, defesas brasileiros que marcavam livres como penalties, etc )
Enquanto não tivermos mais jogadores que se vendem por 40 milhões e capazes de assumir titularidades nos colossos europeus , não me choca jogarmos assim ...
Quantos jogadores nossos eram titulares da Juve e quantos jogadores da Juve eram nossos titulares ?Costinha disse:Temos um plantel com tanto talento... Tanto potencial... Para jogar à base do bico pra frente...