Nuno Espírito Santo

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
O presidente não compreende este futebol, os adeptos ou parte também não...

Só  o nosso treinador compreende...

Mesmo q sejamos campeões tem de sair...

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Estou mesmo a ver precisarmos de ir à Luz ganhar e o Nuno a estacionar o autocarro. Tanto se bateu no Lopetegui e este ainda vai conseguir fazer pior em situação idêntica.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,570
1,712
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não percebo porque é que se está a bater no treinador neste jogo.
O FC Porto não estava a jogar mal até à expulsão. Como ia ser o jogo se Alex Telles não fosse expulso? Não sei. Mas pelos vistos é só videntes aqui, já sabem que 11 contra 11 ia ser exatamente igual.

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
gnh disse:
Não percebo porque é que se está a bater no treinador neste jogo.
O FC Porto não estava a jogar mal até à expulsão. Como ia ser o jogo se Alex Telles não fosse expulso? Não sei. Mas pelos vistos é só videntes aqui, já sabem que 11 contra 11 ia ser exatamente igual.
Quem foi dominado em casa pelo Rio Ave e pelo sporting, ia mesmo dividir o jogo com a Juventus. Juizo...

R

rubickus

Guest
Montou mal a equipa para a Juventus. Ponto final.

O Herrera nao tem a qualidade nem a confianca para actuar a este nivel. Houve ocasioes que dominava mal a bola tal eram os nervos. O herrera simplemente nao tem um unico selling point, nao e exceptional em nada!

De resto, considero que o Porto nao tem uma equipa assim tao ma. Esta longe de outros tempos, mas carago temos Oliver , jct, otavio brahimi corona. Ha potencial para progredir e trocar a bola redondinha(sem a mastigar " a la lopetegui" ).

Perder em casa na Europa , NUNCA. Nao podemos ser brandos apenas porque "ah e tal jogou com 10". Montou a equipa deficientemente, um verdadeiro Porto nao pode ficar sempre na expectativa ,encolhido.

O ultimo teste do NES sera o regime. Nao podemos ir la encolhidos, isso seria uma VERGONHA.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,386
2,576
defender como equipa pequena e chutar pro Soares não é futebol, obvio que a expulsão não é culpa dele, mas é gritante a falta de qualidade para treinar o porto

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,895
12,040
fcp79 disse:
defender como equipa pequena e chutar pro Soares não é futebol, obvio que a expulsão não é culpa dele, mas é gritante a falta de qualidade para treinar o porto
Quem devia ter saído era o Soares e o AS ter ficado.

Tem muito mais mobilidade.

Até nisso NES esteve mal..

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,858
49,402
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É ridículo o conteúdo de alguns comentários que se lêem por aqui.

Enquanto estávamos 11 vs 11 o que fez a Juventus? NADA! BOLA!

Depois, parece que pelos comentários estávamos a jogar com um Dortmund que em 16 jogos só ganhou 5. Não meus amigos.. estávamos a jogar com a poderosa Juventus penta campeã e atual líder do campeonato com 7 pontos de avanço para a segunda que é a Roma.

Vocês têm a noção pelo menos de como joga a Juve?

Não.. não tem. Pelos comentários que aqui vejo não tem.

A Juve sente-se a vontade a jogar em triangulações pelo meio, muito futebol interior. E o nosso treinador, e BEM, povoou o meio campo e obrigou-os a jogar pelas alas e a cruzar para a área, onde o Filipe e o Marcano resolviam sem problemas o que ia aparecendo.

Curiosamente, só sofremos golo quando tiramos o Ruben e metemos o Corona. Ou seja, quando se fez o que alguns iluminados aqui queriam que se fizesse desde o início.

Vejam as coisas como deve de ser antes de comentarem.

A ânsia de criticar é de bater nas pessoas e tanta que até vos tolha o raciocínio.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,570
1,712
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
krozis disse:
Quem foi dominado em casa pelo Rio Ave e pelo sporting, ia mesmo dividir o jogo com a Juventus. Juizo...
Foi dominado mas ganhou os dois jogos. Quero lá saber quem domina ou é dominado. Estou num ponto em que quero é ganhar. Contra o regime dominamos os 90mins e levamos um balde de água fria no fim.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Num jogo em que uma só equipa jogou, seja com 11 vs 11 ou 11 vs 10... em que toda a gente via que a bola entraria mais tarde ou mais cedo (o Casillas ainda fez algumas boas defesas)... ainda há gente em estado de negação!!!

Outros colocam-nos na pele da Roma quando os eliminamos (a Roma com 9 fez bem mais do que nós com 11)...

Ontem foi Casillas vs Juventus...

Nos laterais, onde estamos melhor servidos foi onde pecamos mais, mas a ver jogar e sempre a defender junto à grande área... acidentes como estes e até golos acontecem!!!

Esqueçam guarda redes como treinadores de futebol.
Não me lembro de alguém tão mau quanto o Nes...

ps: ainda diziam que panhavam o Porto em alta...
      o campeonato português ficou envergonhado ontem...

ps2: Não posso ouvir a palavra "fortaleza". Os desgraçados que pagaram ontem, pagaram para verem um treino de Casilas...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,858
49,402
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
BlueHell disse:
Num jogo em que uma só equipa jogou, seja com 11 vs 11 ou 11 vs 10... em que toda a gente via que a bola entraria mais tarde ou mais cedo (o Casillas ainda fez algumas boas defesas)... ainda há gente em estado de negação!!!

Outros colocam-nos na pele da Roma quando os eliminamos (a Roma com 9 fez bem mais do que nós com 11)...

Ontem foi Casillas vs Juventus...

Nos laterais, onde estamos melhor servidos foi onde pecamos mais, mas a ver jogar e sempre a defender junto à grande área... acidentes como estes e até golos acontecem!!!

Esqueçam guarda redes como treinadores de futebol.
Não me lembro de alguém tão mau quanto o Nes...

ps: ainda diziam que panhavam o Porto em alta...
      o campeonato português ficou envergonhado ontem...

ps2: Não posso ouvir a palavra "fortaleza". Os desgraçados que pagaram ontem, pagaram para verem um treino de Casilas...
Chamar desgraçados aos verdadeiros portistas que encheram o estádio, não sei se será muito correto, mas cada um sabe de si.

E depois falar em defesas do Casillas, que me lembre de grau de dificuldade elevado apenas fez uma.

Mas isso sou eu, que estava no estádio e não à frente de qualquer televisão. E aí o jogo que deu pode ter sido diferente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,895
12,040
Eclipsisboy disse:

Depois, parece que pelos comentários estávamos a jogar com um Dortmund que em 16 jogos só ganhou 5. Não meus amigos.. estávamos a jogar com a poderosa Juventus penta campeã e atual líder do campeonato com 7 pontos de avanço para a segunda que é a Roma.

Vocês têm a noção pelo menos de como joga a Juve?

Não.. não tem. Pelos comentários que aqui vejo não tem.

A Juve sente-se a vontade a jogar em triangulações pelo meio, muito futebol interior. E o nosso treinador, e BEM, povoou o meio campo e obrigou-os a jogar pelas alas e a cruzar para a área, onde o Filipe e o Marcano resolviam sem problemas o que ia aparecendo.

Curiosamente, só sofremos golo quando tiramos o Ruben e metemos o Corona. Ou seja, quando se fez o que alguns iluminados aqui queriam que se fizesse desde o início.

Vejam as coisas como deve de ser antes de comentarem.

A ânsia de criticar é de bater nas pessoas e tanta que até vos tolha o raciocínio.
Ridiculo é apoiar que o FCP se torne num Tondela da europa.

Eu vi o FCP a atacar, a lutar pela vitória com semedos, Jaime Magalhões contra Baresis, maldinis e outros deuses do futebol.

Alguma vez o sucesso do FCP foi obtido com atitudes à Tondela??

É a sportinzação do FCP aceite por alguns adeptos. 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,570
1,712
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Para mim, em negação estão os adeptos que pensam que estamos no passado. Acham que podemos enfrentar um colosso com uma equipa de tostões. Impressionante como a Juventus não fez nada quando tinhamos 11 em campo, mas os coveiros dizem que isto já estava mais que perdido.

Também já vi muita gente crucificar o Telles. Sim, cometeu um erro, mas a estupidez das pessoas realmente não tem limites. É um jogador que dá sempre o seu melhor e tem jogado sempre muito bem. Errou uma vez e já dizem que não pode jogar mais.

O Tuga é assim. Se o Alex Telles fizesse um golo era o melhor defesa esquerdo do mundo e até destes novos planetas que a NASA anunciou ontem. Como meteu água já não serve nem para o Pedrouços.

PERDEMOS COM A JUVENTUS. QUAL É O PROBLEMA? Claro que queria ganhar e fiquei com a sensaçao que seria possivel 11v11. Mas epá, menos drama sff.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Filipe01 disse:
Ridiculo é apoiar que o FCP se torne num Tondela da europa.

Eu vi o FCP a atacar, a lutar pela vitória com semedos, Jaime Magalhões contra Baresis, maldinis e outros deuses do futebol.

Alguma vez o sucesso do FCP foi obtido com atitudes à Tondela??

É a sportinzação do FCP aceite por alguns adeptos.
O Dinamo Kiev FC Porto de Abril de 1987 era basicamente tudo á defesa e pontapé para a frente em busca do Futre.
A diferença é que tínhamos jogadores de qualidade para fazer a diferença ( bibota europeu, Futre estrela no campeonato espanhol era ele e mais 10, defesas brasileiros que marcavam livres como penalties, etc )
Enquanto não tivermos mais jogadores que se vendem por 40 milhões e capazes de assumir titularidades nos colossos europeus , não me choca jogarmos assim ...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Eclipsisboy disse:
Chamar desgraçados aos verdadeiros portistas que encheram o estádio, não sei se será muito correto, mas cada um sabe de si.

E depois falar em defesas do Casillas, que me lembre de grau de dificuldade elevado apenas fez uma.

Mas isso sou eu, que estava no estádio e não à frente de qualquer televisão. E aí o jogo que deu pode ter sido diferente.
Desgraçados pois pagaram pelo bilhete para ver um jogo deprimente...

Verdadeiros portistas só os super dragões e os "convivio", segundo o presidente... só podes estar-te a referir a esses...

Ainda estás em estado de negação... viste um jogo que a maioria não viu...

Talvez seja da transmissão televisiva... quem sabe!!!

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,425
176
Eclipsisboy disse:

ssoas e tanta que até vos tolha o raciocínio.
Haja noção. A Juve veio ao Dragão passear, jogar na tranquilidade e tentar meter um golo.

O quê que fizemos com 11? Nada. Mais do mesmo: chuta para a frente e fé em Deus contra uma das melhores defesas da Europa (há já algumas épocas).

Temos um plantel com tanto talento... Tanto potencial... Para jogar à base do bico pra frente...

BTW, qualquer dia vamos ver o NES com uma boina para se parecer mais com o Pedroto (só na aparência física).

Tudo marketing à la Gestifute

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
DRAKON disse:
O Dinamo Kiev FC Porto de Abril de 1987 era basicamente tudo á defesa e pontapé para a frente em busca do Futre.
A diferença é que tínhamos jogadores de qualidade para fazer a diferença ( bibota europeu, Futre estrela no campeonato espanhol era ele e mais 10, defesas brasileiros que marcavam livres como penalties, etc )
Enquanto não tivermos mais jogadores que se vendem por 40 milhões e capazes de assumir titularidades nos colossos europeus , não me choca jogarmos assim ...
Em Kiev. Nas Antas jogamos como jogavamos sempre, de forma personalizada e dominadora.