Que pequenino!simao977 disse:Era esteticamente bonito esse futebol? (tinha apenas 5 anos)
O 1º ano de Mourinho foi o melhor em nota artística.
Que pequenino!simao977 disse:Era esteticamente bonito esse futebol? (tinha apenas 5 anos)
Obrigado.Barrigana disse:O 1º ano de Mourinho foi o melhor em nota artística.
Tenta arranjar o jogo completo dos 4-1 em casa contra a Lázio, a serenata à chuvasimao977 disse:Era esteticamente bonito esse futebol? (tinha apenas 5 anos)
Apenas resumo, mas até arrepiadragao famalicao disse:Tenta arranjar o jogo completo dos 4-1 em casa contra a Lázio, a serenata à chuva![]()
O melhor jogo que tive o privilegio de assistir, foi uma pena o resultado ter sido apenas 4-1 por incrível que pareça face ao jogo foi muito pouco.masko disse:
Era uma hino ao futebol Simão...orgulho-me de poder ter assistido à muitos jogos nessa época do Mou....vê esse video do Porto-Lázio e depois diz algo.....ah e estive lá com aquela chuva,mas foi espetacular..que emoção.simao977 disse:Era esteticamente bonito esse futebol? (tinha apenas 5 anos)
Esse jogo com a Lazio, o jogo dos 5 a 1 ao vilarreal e o 3-1 ao Bayern foi os 3 melhores jogos que eu vi o Porto fazer nas competições europeias!!!masko disse:
Por acaso estava nas Antas nesse jogo. Foi uma noite incrível mas não é o jogo ideal para uma análise táctica, pois foi fruto de um grande espírito de equipa e muito coração com que arrancamos a vitória a uma Lazio forte. Até porque os tempos eram outros.masko disse:
Eu só gostava era de ganhar e ser campeão.d4rc92 disse:Eu so gostava que o NES criasse uma equipa com muito pulmão, capaz de sufocar o adversário... Agressividade a defender em campo inteiro! Que nem os deixassemos respirar!
Ontem não consegui ler tudo mas fiquei com a ideia que ele pede muito jogo exterior aos laterais. Não necessariamente à equipa.Philipp disse:Quando vejo as ideias preconizadas pelo NES e leio que vamos ter um futebol igual ao da época 2002/2003 nem sei o que dizer.
Não sei se sabem mas em termos de processos de jogo essa equipa do José Mourinho assentava mais numa dinâmica de posse do que a posterior em que vencemos a CL. Esta segunda era bem mais pragmática, principalmente na CL.
Vocês viam na altura o Mourinho a pedir jogo constante pelas laterais e a desvalorizar o jogo interior? Viam na elaboração das transições ofensivas a simplicidade de 3/4 toques na bola sem criatividade e sem inovação nessas transições?
Precisamente. Privilegia a profundidade nos laterais, mas o jogo interior dos extremos com o ponta de lança.Ablon disse:Ontem não consegui ler tudo mas fiquei com a ideia que ele pede muito jogo exterior aos laterais. Não necessariamente à equipa.
Em relação à saída rápida é normal e quase todos usam. Desde o Real até ao Bayer do Guardiola.