Nuno Espírito Santo

J

JDdRP

Guest
Luís casals disse:
Por isso estamos a precisar de extremos e o tal ponta de lança :)
De um ponta de lança concordo se a saída do Abou se confirmar. De extremos, talvez apenas se alguém sair. O Brahimi e o Corona bem potenciados dão todas as garantias, na minha opinião. E para alternativas temos o Hernâni e daria talvez uma hipótese ao Ivo também. Ainda assim, entrar um extremo que seja uma mais-valia para o plantel não é uma ideia descabida de todo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,262
28,524
Conquistas
1
TiagoV disse:
O que a acham dele a comentar na RTP?
acho que tudo o que seja dar audiências ao grande Carlos Daniel, só demonstra agradecimento pelo excelente serviço que ele tem feito na televisão de todos nós...

só nos fica bem...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
E lá continua ele ao lado do Carlos Daniel. Inacreditável como nenhum dirigente do FC Porto mete mão nisto.

santacruz

Arquibancada
18 Maio 2016
139
0
Penso que precisamos de extremos, Brahimi fala-se que pode sair e o único que fica será Corona, Varela já está há muito na fase descendente e Ivo Rodrigues deveria rodar num clube para ganhar experiência... Pelas minhas contas temos 1/ 2 extremos de qualidade muito pouco para uma equipa como a nossa. Deveriamos ter 2 opções muito boas a titulares e 2 boas no banco.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,228
13,734
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Pelos indícios, parece estar a arrumar a casa. Gosto disso.
Nunca mais rola a bola para ver um jogo do meu Porto...

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,940
1,882
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Philipp disse:
E lá continua ele ao lado do Carlos Daniel. Inacreditável como nenhum dirigente do FC Porto mete mão nisto.
Quero acreditar que seja como diz o ditado:
"Mantém os teus amigos perto, mas os inimigos ainda mais perto"
😉

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
Espero ver o Porto não só a ganhar mas também a jogar bem. É importante, não só para o nosso ego, mas para voltar a aumentar as receitas de bilheteira e continuar a ser uma equipa atractiva para as transmissões televisivas, não só em PT mas em todos os canais especializados. Bom futebol é bom entretenimento.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,948
7,271
Porto
Aladdin Sane disse:
Espero ver o Porto não só a ganhar mas também a jogar bem. É importante, não só para o nosso ego, mas para voltar a aumentar as receitas de bilheteira e continuar a ser uma equipa atractiva para as transmissões televisivas, não só em PT mas em todos os canais especializados. Bom futebol é bom entretenimento.
Eu acho que o discurso do nuno é claramente ser porto...
Parece-me que ta a movimentar as tropas, e espero que mesmo que nao consiga ter logo sucesso, que tenhamos paciencia... O nuno sabe ser porto e ele mais que ninguem quer por esta equipa a jogar a bola. Não ha duvidas que é um homem que sente o clube.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,563
2,054
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
d4rc92 disse:
Eu acho que o discurso do nuno é claramente ser porto...
Parece-me que ta a movimentar as tropas, e espero que mesmo que nao consiga ter logo sucesso, que tenhamos paciencia... O nuno sabe ser porto e ele mais que ninguem quer por esta equipa a jogar a bola. Não ha duvidas que é um homem que sente o clube.
Ou que tem muita lábia.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
Ele se sabe ser Porto devia saber que não se recomenda aquela companhia do programa que ele frequenta com o benfiquista de paredes e hugo gilberto. Se é amigo de um grande nosso inimigo com ligaçoes direta à Direção dos orcs e a lfv, devia reservar essa amizade á esfera privada.

Além disso nesta fase tao trabalhosa da época não entendo porque é que foi várias vezes a esse programa. Se fosse uma unica vez não compreendia, mas admitia, agora ir lá várias vezes acho completamente despropositado. Além disso não conseguiu destacar-se assumindo sempre um papel menor diante do carlinhos.

Tal como critiquei Baía, GA e até o Rodolfo (só uma vez) e outros que não têm atualmente responsabilidades no clube, não podia deixar de lembrar que o NES tem uma tarefa muito maior. 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Gostei de ver o capucho ontem ,sem papas na língua .

Espero que cresça como treinador é um dia venha cá parar .

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
grandeporto disse:
Ele se sabe ser Porto devia saber que não se recomenda aquela companhia do programa que ele frequenta com o benfiquista de paredes e hugo gilberto. Se é amigo de um grande nosso inimigo com ligaçoes direta à Direção dos orcs e a lfv, devia reservar essa amizade á esfera privada.

Além disso nesta fase tao trabalhosa da época não entendo porque é que foi várias vezes a esse programa. Se fosse uma unica vez não compreendia, mas admitia, agora ir lá várias vezes acho completamente despropositado. Além disso não conseguiu destacar-se assumindo sempre um papel menor diante do carlinhos.

Tal como critiquei Baía, GA e até o Rodolfo (só uma vez) e outros que não têm atualmente responsabilidades no clube, não podia deixar de lembrar que o NES tem uma tarefa muito maior.
Obviamente. E isto ainda mais tem de ser tido em conta quando é dito agora, numa altura em que as expectativas, por normal, estão em alta e parece que é difícil criticar. É tudo um mar de rosas.

Se calhar muitos dos que não criticam agora o NES (embora o principal culpado até será a administração) serão aqueles que quando, e se, as coisas caírem para o torto vão cair em cima dele recordado, por exemplo, esta passagem pela RTP do Carlos Daniel.

Esta passagem do NES pelo programa do Carlos Daniel é obviamente humilhante para o FC Porto. E por isso escrevi atrás que talvez o principal culpado seja a administração por permitir uma coisa destas. Isto obviamente não coloca em causa o trabalho que o NES fará como treinador do FC Porto mas mostra uma vez mais o estado actual do clube.

E aproveito para dizer que criticando eu isto voltarei a reforçar as criticas se eventualmente daqui a uns largos meses estivermos a festejar a conquista do campeonato e da CL. Existem criticas que são sempre oportunas de serem feitas seja qual for o momento. Esta é uma delas. É preciso é coragem para as fazer.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,772
13,856
Luís casals disse:
Gostei de ver o capucho ontem ,sem papas na língua .

Espero que cresça como treinador é um dia venha cá parar .
Achei-o muito fraco. Comentários que raramente acrescentavam algo, gaguejava palavra sim, palavra não.

Se for este registo no balneário, julgo que pouco acrescentará como treinador.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
Philipp disse:
Obviamente. E isto ainda mais tem de ser tido em conta quando é dito agora, numa altura em que as expectativas, por normal, estão em alta e parece que é difícil criticar. É tudo um mar de rosas.

Se calhar muitos dos que não criticam agora o NES (embora o principal culpado até será a administração) serão aqueles que quando, e se, as coisas caírem para o torto vão cair em cima dele recordado, por exemplo, esta passagem pela RTP do Carlos Daniel.

Esta passagem do NES pelo programa do Carlos Daniel é obviamente humilhante para o FC Porto. E por isso escrevi atrás que talvez o principal culpado seja a administração por permitir uma coisa destas. Isto obviamente não coloca em causa o trabalho que o NES fará como treinador do FC Porto mas mostra uma vez mais o estado actual do clube.

E aproveito para dizer que criticando eu isto voltarei a reforçar as criticas se eventualmente daqui a uns largos meses estivermos a festejar a conquista do campeonato e da CL. Existem criticas que são sempre oportunas de serem feitas seja qual for o momento. Esta é uma delas. É preciso é coragem para as fazer.
-----------------------------------

O NES devia ter a noção de que estas presenças junto do amigo carlinhos não nos caí bem, mas cá entre nós, ele faz estas coisas porque sente que a direção lhe permite. Se a Direção convidou o sérpico da bola e anda em amizades com a gentalha que nos quer ver mortos então isto que o NES anda a fazer é mais um episódio.

Se o NES esmagar os lampioes e sacar o 1º lugar, eu quero em que ponto da situação vai ficar a amizade do NES e os convites para ir à RTP desse lampião.

Eu não me esqueço que o Pedroto, o Oliveira, Mourinho e outros no Porto eram ODIADOS, SEGREGADOS e VETADOS enquanto tiveram exitos no PORTO.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,213
4,661
Caro Grandeporto, eu percebo o que dizes e na maior parte das vezes estou de acordo, mas nesta fase, penso que devemos apostar numa mensagem positiva... De nada nos vale encher o clube de críticas neste momento. Estamos atentos, sabemos do que se tem passado no clube e cá estaremos para criticar na devida altura se sentirmos que há necessidade, mas agora o caminho é ajudar a equipa e estarmos todos juntos.
Abraço.