Nuno Espírito Santo

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,194
4,254
30
Porto
Esta eliminatória foi injusta para ele e para os jogadores que ficaram em campo. Não se pode exigir muito a uma equipa que jogou mais de metade da eliminatória com 10 contra um candidato a ganhar esta Champions.

Só tenho que elogiar a notável solidez defensiva, a forma como os jogadores deram tudo e, mesmo a jogar com 10 neste jogo, as oportunidades que tivemos para até sair daqui com uma vitória.

Não tenho duvidas nenhumas que 11 para 11 nos dois jogos e tinhamos disputado a eliminatória até ao último segundo.

Devido às circunstancias dignificamos o clube e não saímos enxovalhados como certas equipas.

Agora é preparar já o jogo importante de domingo que é o nosso grande objetivo. Pede-se uma casa com mais de 40 mil. Esta equipa merece.

#EuQueroOPortoCampeão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,979
Eclipsisboy disse:
Para o ano estaremos muito melhores e mais fortes.
Temos mesmo de ser campeões ESTE ano!

Vamos vender jogadores chave.

Eclipsisboy, tu sabes bem da urgência que há de sermos campeões já.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,927
49,673
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Temos mesmo de ser campeões ESTE ano!

Vamos vender jogadores chave.

Eclipsisboy, tu sabes bem da urgência que há de sermos campeões já.
Ivan, sei da urgência de sermos campeões já, e sei também que tudo esta a ser feito para que isso seja possível. Se o vai ser? Todos esperamos e estamos confiantes que sim.

Não devem sair mais de 2 jogadores chave da equipa.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
Eclipsisboy disse:
Ivan, sei da urgência de sermos campeões já, e sei também que tudo esta a ser feito para que isso seja possível. Se o vai ser? Todos esperamos e estamos confiantes que sim.

Sabendo que sabes mais do muitos sabem, só pergunto se continuas a acreditar que estejamos mais "atentos" e a "fazer por isso".
Abraço

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,979
Eclipsisboy disse:

É preciso voltar a contratar com critério. Que sejam muito bem substituídos e que não voltem a existir Depoitre's.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,979
DRAKON disse:
É inevitável que vão existir mais Depoitres. O importante é que hajam mais Soares do que Depoitres ...
Inevitável não é, basta parar de fazer contratações com "outros" objectivos que não o sucesso desportivo da equipa.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
apocalypto disse:
Inevitável não é, basta parar de fazer contratações com "outros" objectivos que não o sucesso desportivo da equipa.
Os reforços "com garantia" custam 30 milhos.
Vamos continuar a contratar melões.
Temos é que acertar mais vezes nos docinhos, como acontecia á uns anos atrás ...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,979
Também será fundamental tornar este plantel mais forte, mesmo com a saída de jogadores chave, e dotá-lo de mais opções, nomeadamente nas laterais (+1), centro da defesa (+1), meio campo (+1) e alas (+ 1 ou 2). No ataque é só trocar o Depoitre por um jogador de qualidade.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,979
DRAKON disse:
Os reforços "com garantia" custam 30 milhos.
Vamos continuar a contratar melões.
Temos é que acertar mais vezes nos docinhos, como acontecia á uns anos atrás ...
O Depoitre não enganava. E ninguém tem dúvidas que existem contratações estranhas, que não são feitas com o objectivo de reforçar a equipa. Há que parar com isso pois já tivemos muito nas últimas épocas.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Muito limitado, muito curto para o Futebol Clube do Porto.

Sobra o campeonato, exige-se a vitória, perante um benfica do mais fraco que há nos últimos anos e por isso ainda estamos na luta.

Se ganhar o campeonato continuará, o que para mim será um erro grosseiro, mas agora o importante é ganhar o campeonato.

Os jogadores estão focados, é importante.

Urge arranjar solução para a situação de André Silva neste FC Porto actual.
Foi encostado a uma situação onde perde ele e a equipa.
Há que tomar decisões.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,927
49,673
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
amarques disse:
Sabendo que sabes mais do muitos sabem, só pergunto se continuas a acreditar que estejamos mais "atentos" e a "fazer por isso".
Abraço
Isso sem dúvida. Adormecemos, mas agora estamos bem acordados e atentos. A trabalhar para sermos outra vez o Porto a que todos estamos habituados. Disso que ninguém tenha dúvidas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,979
Eclipsisboy disse:
Isso sem dúvida. Adormecemos, mas agora estamos bem acordados e atentos. A trabalhar para sermos outra vez o Porto a que todos estamos habituados. Disso que ninguém tenha dúvidas.
Ainda tenho algumas dúvidas devido ao silêncio do presidente.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,927
49,673
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Ainda tenho algumas dúvidas devido ao silêncio do presidente.
O presidente não precisa de falar. Precisa de trabalhar para voltarmos a ter o Porto que todos queremos. E não tenhas a mínima duvida de que é o que ele esta a fazer.

Ja aqui o disse e repito..tomem nota deste nome : Engenheiro Luís Gonçalves.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,979
Eclipsisboy disse:
O presidente não precisa de falar. Precisa de trabalhar para voltarmos a ter o Porto que todos queremos. E não tenhas a mínima duvida de que é o que ele esta a fazer.

Ja aqui o disse e repito..tomem nota deste nome : Engenheiro Luís Gonçalves.
Sabes o que mais me preocupa? PdC já não fala em "ganhar", mas em "tentar ganhar". É algo que faz toda a diferença e me preocupa imenso pois diz-me que ele já não é o mesmo. Ainda há pouco tempo utilizou essa expressão. Antes (não há muitos anos) só falava em ganhar, e logo que conquistava um título só dizia que queria era o próximo e que aquele já pertencia ao passado.