Nuno Espírito Santo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,697
29,535
Conquistas
1
castrius disse:
que sirva para perceber que na luz não é para jogar desta forma! até lá que ganhe os jogos todos.
Não é até lá...

... é até ao fim que ganhe os jogos todos...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Como já se sabia a eliminatória tinha ficado decidida na 1ª mão, se existia alguma infima possibilidade no mínimo teríamos que marcar primeiro, e quando o Maxi por instinto defende o lance não só dá o penálti como ainda consegue ser expulso, o 1% que havia passou a ser mesmo 0%.

Foi uma eliminatória muito condicionada por erros individuais de jogadores experientes, principalmente o do Telles no primeiro jogo, não gostei do 11 que o Nuno apresentou nesse jogo mas nem sequer tenho a certeza se não teria resultado caso tivesse havido mais juízo, embora a probabilidade mesmo sem expulsões claramente sempre pendeu para o lado da Juventus que é simplesmente melhor equipa.

Mas o que interessa é o jogo deste fim de semana e todos os jogos que ainda nos faltam até final do campeonato, temos que recuperar animicamente para voltarmos á forma que apresentamos nos últimos dois jogos, essa é a nossa verdadeira luta, na Champions já sabia que os oitavos eram o nosso tecto provável.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,126
16,085
NES e toda a equipa técnica estão de Parabéns.

Ganharam o balneário, estão a evoluir os jogadores e ainda sabem que as capacidades dos jogadores são para crescer mais.

Impressionante como conseguem manter os jogadores com grande disponibilidade fisica.

Vamos até ao fim!

15 Março 2012
4,716
4,001
miguel disse:
NES e toda a equipa técnica estão de Parabéns.

Ganharam o balneário, estão a evoluir os jogadores e ainda sabem que as capacidades dos jogadores são para crescer mais.

Impressionante como conseguem manter os jogadores com grande disponibilidade fisica.

Vamos até ao fim!
Se há coisa que não me preocupa é mesmo a preparação física, porque tenho plena confiança neste técnico que já anda há vários anos nisto e com provas dadas: http://www.zerozero.pt/coach.php?id=4703

Pode é haver lesões traumáticas, mas isso pode por infortúnio acontecer a qualquer momento.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,931
6,579
Já estive mais descrente nele do que agora. Normalmente pensa-se que o treinador já está feito, a equipa é que evolui, mas ele parece ter evoluído com a equipa. Do ponto de vista da motivação acho que sempre foi bom, do meio-campo para a frente é que eram elas...

E vê-se que é bom na motivação quando se tem por exemplo um Depoitre fora tantos jogos e depois ele resolve o jogo com o Chaves.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,126
16,085
Dragao das Antas disse:
Se há coisa que não me preocupa é mesmo a preparação física, porque tenho plena confiança neste técnico que já anda há vários anos nisto e com provas dadas: http://www.zerozero.pt/coach.php?id=4703

Pode é haver lesões traumáticas, mas isso pode por infortúnio acontecer a qualquer momento.
Além do António Dias, acho que o Porto tem lá outro treinador com experiência em maratonas....E quem anda em corridas como as maratonas, sabe bem como planear, organizar, recuperar e preparar os atletas de alta competição.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,927
49,673
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Está da parabéns, bem como toda a sua equipa técnica e jogadores.

A maneira como a equipa corre e luta até ao fim com está disponibilidade física é notável.

E a maneira como não perde a sua organização Ainda mais!

suprakarma

Arquibancada
30 Maio 2016
105
0
De parabéns? Após 7 longos meses finalmente se lembrou que os melhores jogadores são estes, e o melhor sistema é o 4-3-3.

Tivéssemos a obrigação de ficar em 1º no nosso grupo facílimo, e hoje estávamos a festejar o apuramento para os quartos.

Agora é para continuar assim e esperar que dê para recuperar o prejuízo.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Foi medroso na primeira mão e isso custou-nos logo a possibilidade de lutarmos até ao fim pela eliminatória. Hoje não havia nada a fazer, por isso nada se lhe pode apontar.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Tirando as limitações taticas que o NES me parece ter, em tudo o resto, potenciação de jogadores e união da equipa está fortíssimo, e por isso merece os parabéns por, aparentemente, ter aberto os olhos, ao fim de sete meses. Continuo céptico a ver o que vai fazer com o regresso do Herrera... Está mais que visto que jogamos muito melhor sem ele.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,938
6,023
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
castrius disse:
que sirva para perceber que na luz não é para jogar desta forma! até lá que ganhe os jogos todos.
Pois,mas essa observação deve ser mais para os jogadores e terem mais atenção ás expulsões pois é óbvio que foram essas que condicionaram os 2 jogos e nos levaram a jogat de forma mais conservadora.Em todo o caso acho que hoje a equipa merecia pelo menos 1 golo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,927
12,128
FCP 1893 disse:
Foi medroso na primeira mão e isso custou-nos logo a possibilidade de lutarmos até ao fim pela eliminatória. Hoje não havia nada a fazer, por isso nada se lhe pode apontar.
Nem mais.

Hoje jê teve o mérito de não alterar nem o 11 base, nem a forma de jogar da equipa.

Pena o medo que teve no jogo no Dragão.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Se alguém ainda tinha dúvidas, o NES na próxima época vai continuar. Acaba de dizer na conferência de imprensa: "Para o ano estaremos mais preparados."

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
FCP 1893 disse:
Se alguém ainda tinha dúvidas, o NES na próxima época vai continuar. Acaba de dizer na conferência de imprensa: "Para o ano estaremos mais preparados."
Reparei nisso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,582
98,977
Tem é de colocar a equipa a render desde o primeiro jogo e não apenas a meio do campeonato...e ser campeão este ano.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,927
49,673
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Tem é de colocar a equipa a render desde o primeiro jogo e não apenas a meio do campeonato...e ser campeão este ano.
Para o ano estaremos muito melhores e mais fortes.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
apocalypto disse:
Se não o ganhar esta época, muito dificilmente irá ganhá-lo na próxima época. E como é garantido que o NES vai continuar independentemente de ganharmos ou não isso assusta-me.