Nuno Espírito Santo

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
o NES so tem de pôr os melhores em campo no proximo jogo. Nos ultimos tempos perdemos sempre pontos quando o adversário perde.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Como dizia o A.Xavier, o motivador, é aquele que motiva a dor. NES amanhã tem é que motivar a dor dos roubos a que temos sido sujeitos

Agora a sério, acho que o Nuno irá fazer o que lhe compete, e irá motivar as tropas para irem para dentro do campo e só saírem de lá com os 3pts na mão, até porque a fase do medo já passou, agora não pode haver medo de nada, é entrar e por nos de volta no lugar que merecemos!

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Temos de saber gerir emoções ter o foco e a vontade do tamanho do mundo para repormos a justiça, e acabar com este polvo.... vamos Porto força!!!!!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Temos tudo nas nossas mãos. Somos o melhor plantel e a equipa em melhor forma no campeonato, temos de ser campeões. Faltam 9 finais e só dependemos de nós.

NES espero que me faças engolir as minhas palavras, espero que nos guies ao titulo.

Humildade, trabalho e raça. Podemos decidir o campeonato com o jogo de hoje e o jogo da Luz. Vamos lá, sem medo e jogar á Porto.

Este campeonato é importantíssimo, pois não podemos ficar 4 anos sem vencer e dar o tetra aos mouros. Não acreditava, mas agora acredito. Vamos ser campeões.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Hoje é o dia para solidificar mais uma vez o SOMOS PORTO, o aguentar a pressão e trazer mais uma vitória para o NGC

e assim amealhar mais 3 pontos no rumo ao título!! Força FCP... rumo ao 1 LUGAR!!

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Hoje a inteligência tem de se subrepor a tudo, temos de demonstrar todo o nosso querer mas com critério, VAMOS!!!!!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,751
31,739
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se esta postura papista será importante é nos dois próximos jogos que se seguem. Força NuNO e cá estamos para fazer de ti um HERÒI e engolir muita coisa dita, como aliás já o fizemos na nossa história muitas vezes. MAS NÃO FALHES POR FAVOR.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
995
896
Execrável a postura da equipa na segunda Parte. Campeão ou não quero o longe do meu clube... LONGE!  NAO O VOU DESCREVER PARA NAO SER EXPULSO... MAS É LIXOOOOOOOOOOO

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
995
896
Nojo é o que sinto.... Só m apetece fechar-me e dormir até ao final do campeonato! Pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!

J

JAEP

Guest
Moderadores ?

Que vergonha estes coméntários. Mantenham dentro das quatro linhas as criticas.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
4-2-2-2 Aberto com Óliver a Médio-centro num jogo contra uma equipa que monta contra-ataques como muito poucas nesta liga. E depois nem muda ao intervalo depois de se apanhar a ganhar e tira o Layún quando quer meter cruzamentos largos para a área.

É um génio táctico como poucos.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
O nosso futebol tem muita garra, ambição, hoje tivemos azar.. no entanto uma verdade seja dita, estes jogadores não têm "estofo". Que raio de finalização é esta??? O Andre Silva a 1 metro da baliza cabeceia para fora da baliza?? Epah treinem a puta da finalização. E o NES que meta jogadores criativos em vez de merda. 1 ponta de lança chega! o resto tem de ser 2 extremos, 1 médio ofensivo e outro médio box-to-box...

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,274
2,750
A culpa é do nuno?
Nao. esta a fazer um excelente trabalho....
Continua mos na luta e só os verdadeiros portistas continuaram a apoiar e nao criticar quando as coisas correm mal....

J

JAEP

Guest
slowboy disse:
Jogámos tão bem nos outros jogos, porquê inventar? Porquê?

Dass...
O não inventar seria pôr o Herrera a fazer de André André ao qual seria igualmente criticado por isso.