Nuno Espírito Santo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,013
75,197
40
Eclipsisboy disse:
Vamos apoiar a nossa equipa até ao ultimo jogo. No fim faremos as contas.
Ok, mas se não formos campeões espero não te ver a apoiar a continuidade do treinador. E já não vou falar do presidente porque sobre isso já me manifestei diversas vezes.

É que espero que já tenham aprendido no que dá manter treinadores sem nível para o FC Porto (Lopetegui). E na altura não foi por falta de avisos.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
Ok, mas se não formos campeões espero não te ver a apoiar a continuidade do treinador. E já não vou falar do presidente porque sobre isso já me manifestei diversas vezes.
Mesmo que não seja campeão não me parece que vá embora.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,013
75,197
40
Azul disse:
Mesmo que não seja campeão não me parece que vá embora.
Neste FC Porto, é bem possível. No caso de um desastre desses, terei que apostar as fichas todas no scp para impedir o penta.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,013
75,197
40
"Somos Porto". Algo que o NES devia aprender o que é, e pode fazê-lo dentro do clube. Basta ver a equipa de Andebol. Mas isto não se aprende, infelizmente. Ou se é ou não.

No único momento em que foi Porto esta temporada, pediu desculpa pelo que fez...facepalm!
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Azul disse:
Mesmo que não seja campeão não me parece que vá embora.
Concordo, mesmo que não sejamos campeões vai ser o nosso treinador na próxima época. Na minha opinião infelizmente, teima em provar que não tem estofo para isto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,013
75,197
40
cardum disse:
Eu estou com o clube e equipa até ao fim . Sou Porto desde piqueno com um orgulho imenso , vivo em Lisboa habituado ao combate com os amigos principalmente bermelhos , e  o Porto não abandono ! Caguei nos dramas . Sempre Portista sempre sempre acredito no título , neste momento mais difícil mas acredito . Portoooooooo!
Eu também sou Porto, com muito orgulho e muito amor pelo clube, e sei o que é ser Porto, mas não acredito nem um pouco no título.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eclipsisboy disse:
Que limites? Ninguém aqui estará mais triste e desiludido do que todos os profissional que para o clube trabalham. Disso tenho eu a certeza absoluta.

Aqui pede-se logo trocas de treinadores, trocas disto e daquilo. Como se isso resolvesse alguma coisa.

É andar sempre a trocar de treinador, e a começar sempre do zero.

Vamos apoiar a nossa equipa até ao ultimo jogo. No fim faremos as contas.
Mas não eras tu que dizias que as coisas estavam a mudar ??? Gostaste hoje da atuação do árbitro, para além de nao termos jogado nada ? ?
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,768
88
apocalypto disse:
Eu também sou Porto, com muito orgulho e muito amor pelo clube, e sei o que é ser Porto, mas não acredito nem um pouco no título.
Eu sei Apo mas temos que apoiar e lutar até ao fim
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,013
75,197
40
Conceição Santos disse:
Mas não eras tu que dizias que as coisas estavam a mudar ??? Gostaste hoje da atuação do árbitro, para além de nao termos jogado nada ? ?
Se não formos campeões será o quarto ano consecutivo sem qualquer título. Isso a juntar a arbitragens cada vez piores, será a prova factual de que nada mudou. Nesse caso, o @Eclipsisboy, se sabia algo, foi enganado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,013
75,197
40
Já agora, alguém entendeu a saída do Brahimi e a entrada do Herrera? Já para não falar do Jota não ter saído do banco...
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,209
130
Tenho a certeza de que não sairá mas a sua saída era o meu único desejo para a próxima época. Acho que este ano jogámos do pior futebol que me lembro de ver? no clube. Triste, desinspirado, com pouca qualidade e sem grande vislumbre de trabalho e, acima de tudo, cobarde! Nunca pensei ver a equipa festejar empates ou defender vantagens mínimas. Não é o meu Porto!
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
FCP 1893 disse:
E o que mais me custa é que este inútil vai continuar a ser o treinador na próxima época.
Começo a pensar que devias ter sido pelo menos nomeado para membro do ano, porque se houvesse certamente ganharias a categoria de melhor avatar.

Batemos no fundo. Cada vez mais, porque não bastou ter feito o erro uma vez, fizemos várias, podíamos ter tido LJ ou MS, no entanto acabamos por conseguir colocar um orador profissional ao comando da nossa equipa.

Não falta por onde pegar, a mim fica-me na memória, o momento onde após uns instantes de se ter marcado o nosso primeiro golo, é estarmos finalmente a ter alguma produção ofensiva, tira o nosso melhor jogador num dos seus melhores momentos do jogo. E claro, de ter guardado 2 substituições para os 10 minutos finais.

Foi só mítico, é de mestre!
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,300
130
46
Lisboa, 1977
Não vale a pena bater mais no NES.
Todos sabíamos que não era grande espingarda, melhorou a organização da equipa face ano passado (o que não era difícil), tem jogadores que claramente podiam dar mais e no resto é demasiado mole, medricas e passivo para treinador de um grande.
Culpo-o essencialmente por ser mais um sonso compactuando com o regime e os seus roubos. Sempre com ar de Sr., sem nunca perder a calma, sem nunca se exaltar, sem nunca mostrar aos jogadores uma pinga de sangue nas veias ou sequer um vislumbre de Dragão.
Todos sabemos que se queremos alguém que nos leve aos títulos tem de ser alguém com "mau feitio" (Moutinho, Villas Boas, Oliveira, Pedroto, até Robson e Vitor Pereira se insurgiram quando foi caso disso.
Chego a ter saudades de Lopetegui que sem nos conhecer de lado nenhum nos tentou defender mais do que muitos.
Mas o principal culpado é quem deveria ser o principal defensor e quem mais ganha para isso.
NES segue apenas o espírito do Presidente.
A esse nunca lhe perdoarei ter deixado morrer o espírito de Dragão e de vitórias no clube, por troca com negociatas, comissões e mulheres.
Escolham quem quiserem mas culpem principalmente o verdadeiro culpado!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
O Nuno é o pior treinador que tivemos nos últimos anos. Pelo menos para mim. Ele deve ver um jogo totalmente à parte do nosso.

Eu que sei que não tenho capacidade para ser treinador do nosso clube sei bem que o André Silva ou o Soares não podem jogar tão longe da área. Mas o Nuno insiste nisso. Coloca preferencialmente o André mais encostado à direita e com isso está a queimar o jogador e faz com que joguemos com menos um. Adoro o André Silva, acho que tem um potencial brutal mas longe da área é menos um.

Já nem falo nas substituições. Penso que a única que acertou foi na troca do André pelo Herrera, porque já se notava que o português estava cansado. Tirar o Brahimi foi um tiro no pé e colocar o Otávio para o seu lugar foi um tiro ainda maior. Se ele queria tirar o Brahimi, ao menos que metesse o Jota que para além de ter jogado muito mais tempo nos últimos meses, tem muito mais golo. O Otávio desde que voltou da lesão tem jogado uns minutos aqui e ali...

Eu vou tendo algumas dúvidas se é a equipa que não tem estaleca para ser campeã ou o treinador que não tem unhas para esta guitarra. Tenho um feeling que é a segunda opção.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Estou mais chateado hoje que estava ontem.

Nao vamos a lado nenhum com este treinador com discurso de banana.

É um zero.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Se não formos campeões será o quarto ano consecutivo sem qualquer título. Isso a juntar a arbitragens cada vez piores, será a prova factual de que nada mudou. Nesse caso, o @Eclipsisboy, se sabia algo, foi enganado.
Já aqui disse e reafirmo, está a trabalhar-se para que as coisas mudem.

Basta ver a comunicação agressiva e serrada com que estamos agora, contra o clube do regime em comparação com uma comunicação amorfa que tínhamos.

Também já aqui disse que são coisas que levam tempo, porque é algo que se enraizou porque, por culpa nossa, nos deixamos adormecer.

Quanto ao eu saber alguma coisa e ter sido enganado, para ser enganado alguém me teria de ter contado alguma coisa, o que não foi o caso, porque o que sei é por conhecimento próprio e não porque alguém me contou o que quer que fosse.

Vou partilhando com a comunidade do fórum tudo aquilo que posso.

Estamos na luta, mesmo a sermos roubados jogo após jogo estamos colados a eles.

Para a semana estamos em primeiro.