Mesmo que não seja campeão não me parece que vá embora.apocalypto disse:Ok, mas se não formos campeões espero não te ver a apoiar a continuidade do treinador. E já não vou falar do presidente porque sobre isso já me manifestei diversas vezes.
Mesmo que não seja campeão não me parece que vá embora.apocalypto disse:Ok, mas se não formos campeões espero não te ver a apoiar a continuidade do treinador. E já não vou falar do presidente porque sobre isso já me manifestei diversas vezes.
Neste FC Porto, é bem possível. No caso de um desastre desses, terei que apostar as fichas todas no scp para impedir o penta.Azul disse:Mesmo que não seja campeão não me parece que vá embora.
Concordo, mesmo que não sejamos campeões vai ser o nosso treinador na próxima época. Na minha opinião infelizmente, teima em provar que não tem estofo para isto.Azul disse:Mesmo que não seja campeão não me parece que vá embora.
Eu também sou Porto, com muito orgulho e muito amor pelo clube, e sei o que é ser Porto, mas não acredito nem um pouco no título.cardum disse:Eu estou com o clube e equipa até ao fim . Sou Porto desde piqueno com um orgulho imenso , vivo em Lisboa habituado ao combate com os amigos principalmente bermelhos , e o Porto não abandono ! Caguei nos dramas . Sempre Portista sempre sempre acredito no título , neste momento mais difícil mas acredito . Portoooooooo!
Mas não eras tu que dizias que as coisas estavam a mudar ??? Gostaste hoje da atuação do árbitro, para além de nao termos jogado nada ? ?Eclipsisboy disse:Que limites? Ninguém aqui estará mais triste e desiludido do que todos os profissional que para o clube trabalham. Disso tenho eu a certeza absoluta.
Aqui pede-se logo trocas de treinadores, trocas disto e daquilo. Como se isso resolvesse alguma coisa.
É andar sempre a trocar de treinador, e a começar sempre do zero.
Vamos apoiar a nossa equipa até ao ultimo jogo. No fim faremos as contas.
Eu sei Apo mas temos que apoiar e lutar até ao fimapocalypto disse:Eu também sou Porto, com muito orgulho e muito amor pelo clube, e sei o que é ser Porto, mas não acredito nem um pouco no título.
Demasiado triste e cansado, para além de me sentir traído.cardum disse:Eu sei Apo mas temos que apoiar e lutar até ao fim
Ainda assim sempreapocalypto disse:Demasiado triste e cansado, para além de me sentir traído.
Se não formos campeões será o quarto ano consecutivo sem qualquer título. Isso a juntar a arbitragens cada vez piores, será a prova factual de que nada mudou. Nesse caso, o @Eclipsisboy, se sabia algo, foi enganado.Conceição Santos disse:Mas não eras tu que dizias que as coisas estavam a mudar ??? Gostaste hoje da atuação do árbitro, para além de nao termos jogado nada ? ?
Não.apocalypto disse:Já agora, alguém entendeu a saída do Brahimi e a entrada do Herrera? Já para não falar do Jota não ter saído do banco...
Começo a pensar que devias ter sido pelo menos nomeado para membro do ano, porque se houvesse certamente ganharias a categoria de melhor avatar.FCP 1893 disse:E o que mais me custa é que este inútil vai continuar a ser o treinador na próxima época.
Já aqui disse e reafirmo, está a trabalhar-se para que as coisas mudem.apocalypto disse:Se não formos campeões será o quarto ano consecutivo sem qualquer título. Isso a juntar a arbitragens cada vez piores, será a prova factual de que nada mudou. Nesse caso, o @Eclipsisboy, se sabia algo, foi enganado.