Nuno Espírito Santo

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
apocalypto disse:
Ui! Cheira-me que estão pelos cabelos com o NES. Nem o saul nem o facebook oficial do clube falou sobre a arbitragem, como é habitual.

Se assim for, é sinal que as coisas estão mesmo a mudar. Se não ganhar, não continua.
Se for para vir mais um do catálogo Mendes, não sei se vale a pena sair...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
krozis disse:
É um infiltrado. Só nao vê quem nao quer
Náo sei se é infiltrado, agora sei que é um treinador muito proximo de JM e JM está muito proximo do Benfica logo o bom senso diria para não se apostar mais nos treinadores de JM mas PdC continua a insistir no mesmo erro. É engraçado que Lopetegui foi tão criticado e com razão em algumas criticas mas pelo menos tinha uma postura muito mais activa na defesa do clube.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Já agora vi agora a cena do elevador no Record e realmente PdC desvia o olhar quando se cruza com NES, tanto pode ter algum significado como não.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,252
39
pensador disse:
Já agora vi agora a cena do elevador no Record e realmente PdC desvia o olhar quando se cruza com NES, tanto pode ter algum significado como não.
As críticas no Porto Canal e o silêncio do facebook oficial do clube e também do saul (sobre a arbitragem) demonstram o desconforto com o treinador. Que diga-se, é o mais normal face às últimas prestações.
 
J

JAEP

Guest
Nuno por favor, sê campeão e vai te embora, nao és treinador para o FC Porto, dito isto...

Mais uma vez as pitas choronas que no jogo contra o Setúbal disseram qualquer coisa como "ai, porquê que ele não jogou com 3 médios, foi assim que conseguimos a serie consecutiva de vitorias até aquele ponto"

Hoje e ontem "Viram como jogamos a 2°parte com 2 extremos puros, assim é que o Nuno deve jogar sempre"

Ou seja, o Nuno ontem na 2°parte (quando emtrou Corona) em Braga joga exatamente como jogou na 1°parte contra o Setúbal, com 2 médios só e dois extremos abertos.

 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Tens razão @apocalypto, estas ultimas escolhas (treinadores do Mendes) são anedóticas, uma pior que a outra. Ainda bem que o scolari não é Mendes (espero!)...

O Clube está nas lonas, o futebol Português manietado pelos tentáculos do polvo e o povinho condicionado por uma c.s selectiva e que serve os propósitos do clube do regime (associação criminosa)*.

Precisamos do Pinto da Costa - o original, não esta cópia de má qualidade e de um Mestre Pedroto, literalmente...

*O corrector automático acrescenta o parêntesis quando escrevo clube do regime, brilhante :)
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Este treinador é uma anedota...
Só alguém que não está a perceber nada do que está a acontecer no jogo é capaz de fazer aquelas alterações?

Ainda agora estou para perceber como é que o Jota não entrou e como é que o Brahimi saiu???
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Independentemente do desfecho deste campeonato, a melhor notícia que me podiam dar é que o Leonardo Jardim seria o nosso treinador na próxima época.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
743
Special Too disse:
Independentemente do desfecho deste campeonato, a melhor notícia que me podiam dar é que o Leonardo Jardim seria o nosso treinador na próxima época.
Com as prestações que teve no Mónaco (sobretudo pela presente temporada), o Porto deve ser a pior das portas que se podem abrir para ele. A menos que ande tudo a dormir no futebol.

Marco Silva também não deverá ser opção, e pronto, lá vamos nós para mais um tiro no escuro.

Na pior das hipóteses, Pedro Martins.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
DT199 disse:
Com as prestações que teve no Mónaco (sobretudo pela presente temporada), o Porto deve ser a pior das portas que se podem abrir para ele. A menos que ande tudo a dormir no futebol.

Marco Silva também não deverá ser opção, e pronto, lá vamos nós para mais um tiro no escuro.

Na pior das hipóteses, Pedro Martins.
Sinceramente, acho que vai ser pior ainda: acho que o NES vai continuar...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Special Too disse:
Sinceramente, acho que vai ser pior ainda: acho que o NES vai continuar...
Já era mau o NES continuar se fosse campeao (mesmo que aconteça eu defendo a sua saída), mas continuar não sendo campeao seria ridiculo...
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,008
2,170
Special Too disse:
Independentemente do desfecho deste campeonato, a melhor notícia que me podiam dar é que o Leonardo Jardim seria o nosso treinador na próxima época.
Isso queria eu!!!!!
Mas acho que isso é missão impossível, seria mais fácil contratar o Mourinho do que o LJ agora.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
743
Special Too disse:
Sinceramente, acho que vai ser pior ainda: acho que o NES vai continuar...
Isso seria um tremendo tiro nos pés, mas da forma que as coisas têm sido feitos e têm ocorrido nos últimos anos, já nada me admira muito honestamente.

 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
O Nuno não sabe o que é ser Porto, o Jorge Costa quando disse que o Nuno não é um simbolo do Porto disse tudo. Treinador fraquissimo quer taticamente quer no discurso que me revolta enquanto portista, temos sido vilpendiados esta época e este manso vai ás conferencias e nao parte um prato, vai para bem longe nes desaparece sabes lá o que é ser Porto, és um menino bem.comportado para ficar bem.na foto, enquanto tivermos este tipo de treinadores vamos ganhar 0, o adn de treinador do Porto é ir contra tudo e todos é acabar um jogo como de ontem e disparar em todas as direcções, o sonso coxo comigo estava lixado com f ia para cima dele com tudo como foi o vitor pereira para cima do jj. A substituição do brahimi devia dar despedimento por justa causa, ainda por cima é expulso e.ninguem vem fazer a defesa dele? Mesmo que fosse mentira. Sad e treinador sao uns.mansos é varrer isto tudo no final da.época. para mim vai ser uma semana bem longa, a seguir ao jogo do setubal estive 15/dias sem ver tv portuguesa nem.jornais nem facebook esta semana vai ser igual. Domingo estou plenamente convencido que vamos ter oportunidade de ficar em.primeiro o sporting vai amassar os lampioes que nao jogam nada, é ver os ultimos jogos deles fora, ganharam ao braga, feirense e moreirense sem saber ler nem escrever. Nuno deixa te merdas e joga em.433 com brahimi e corona nas alas pois este 433 com a silva na ala só te lembra a ti. Portistas temos 5/finais vamos acreditar! Boa páscoa para todos cada vez amo mais o meu Porto e viver no algarve e ser portista ainda sinto mais o meu clube
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
33
Lisboa
Ontem não vi as declarações no final do jogo, deixei para hoje... será que é assim tão difícil perder a postura de santo e começar a chamar os bois pelos nomes!?
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Em defesa do Nuno Espírito Santo

À partida o Nuno não era o treinador que eu teria escolhido para ser o nosso treinador
Quem ler o que escrevi à época, quando não se sabia quem iria ser o treinador, reparará que a minha preferência recaía sobre o Marco Silva
Isto posto, tenho de admitir que :
Em termos europeus, o Nuno ultrapassou uma pré eliminatória dificílima, passou a fase de grupos e só veio a cair perante uma Juve que é hoje uma das melhores equipas do mundo.
Da Taça de Portugal nem vale a pena falar, pois a eliminação em Chaves passou por outras mãos que não as suas
Relativamente ao campeonato, o Nuno pegou numa equipa esfrangalhada que vinha de uma época desastrada e desastrosa.
Começou por a recompor a nível defensivo e só a partir do mercado de janeiro é que pôde contar com um avançado maduro, marcador de golos.
Luta contra uma equipa que está estabilizada, é tricampeã nacional, tem todo o apoio político, federativo e dos media
Ainda assim, caso não tivéssemos tido os dois empates, verdadeiramente injustos, no Dragão, estaríamos à frente do campeonato e nem sequer vou falar dos homens de negro para não poluir o texto
Poderia um outro treinador fazer melhor nestas circunstâncias, na primeira época em que cá está ?
Se calhar podia, mas duvido
Abraço a todos os verdadeiros portistas, quer pensem ou não como eu

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Special Too disse:
Independentemente do desfecho deste campeonato, a melhor notícia que me podiam dar é que o Leonardo Jardim seria o nosso treinador na próxima época.
Tendo em conta aquilo que ele está a fazer parece-me muito complicado trazer o Jardim. Acho que tivemos a oportunidade de o fazer mas optamos por outro caminho.
Primeiro ficava contente com a saída do NES (independentemente de ser campeão tem que sair), depois é sempre uma boa noticia saber que o Vitória continua onde está... por fim, tudo o que desejo é um treinador com caracter e competência para um clube como o nosso. Não me interessa de que nacionalidade, cor ou religião... quer competência e títulos...
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
O NES tem de sair. Para mim ganhe ou não ganhe, é irrelevante. A sua saída é premente, mas não é a principal saída que tem de acontecer. Quem tem mesmo de sair de cena de uma vez por todas, é quem tem as mais altas responsabilidades no Clube. A pessoa que contrata os treinadores.

Se as escolhas têm sido todas falhadas, quem é que está a mais?
Outro treinador é para a história se repetir. Ainda não apreenderam? É ciclico. Vem novo treinador, há a renovada esperança, começa a época, há uns resultados que empolgam a massa adepta, mas logo tudo cai na real. A culpa é dos árbitros, é do regime, é do polvo, é da cartilha. O treinador fica aquém, a culpa é dos jogadores que não prestam e nem são à Porto. Mas o principal culpado nunca nunca se assume, nem é efectivamente chamado à pedra a responder pelos seus actos incriveis de má gestão desportiva, e até financeira. Ele pode tudo. Vai empurrando com a barriga que o portista apoia-o sempre. Pelo menos o yes-man...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
miguel disse:
O Marco Silva já não deve vir. Para o Porto de momento não vejo mais ninguém.

O Presidente confia em NES e NES confia que ainda vai ser Campeão.

Rumo aos 4 anos sem nada ganhar!
4 já estão Miguel.... caminham é para 5anos....pois agora só em maio 2018. ..