Nuno Espírito Santo

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
À certas situações como em braga por exemplo que ele parece estar contra os nossos objectivos como clube, basta verificar a inércia perante 60m perdidos de jogo.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,704
2,401
apocalypto disse:
Desculpa mas existem limites para tudo. Esta ladainha do apoiar tudo e todos independentemente da porcaria que façam começa a ultrapassar todos os limites.

Temos hipótese de passar para primeiro, falhamos...é apoiar. A seguir, o mesmo...é apoiar. Hoje, idem, é apoiar. Até quando?

E quem vai ao estádio ou deixa de ir é problema de cada um. Conheço grandes Portistas que andam fartos de muita coisa que se passa no clube e já não vão lá há muito.
Apoiar até quando? Até 21 de maio ao final da tarde, que coincidirá com a visita a Moreira de Cónegos, e que tudo aponta que seja a data decisiva do campeonato.
Quem não vai ao Dragão por birra, também pode ficar em casa, que pouca falta fará.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,659
2,058
Eu, sinceramente, já não sei o que pensar... Se, por um lado, o Nuno não terá competência para o lugar, também é certo que já estou cansado de todos os anos recomeçarmos do 0.

Há uma coisa que tenho de dar mérito ao Nuno: a união da equipa nota-se à distância e já tinha saudades disso. Simplesmente, sem mais jogadores experientes habituados a ganhar e que possam fazer a diferença e sem maior conhecimento táctico, é complicado...

Mas amigos, há muita coisa a criticar no Nuno, mas enquanto o esquema das arbitragens não mudar, esqueçam. Não entrámos bem em Braga. Ok. expulsassem o jogador deles e marcassem o penalty a nosso favor, provavelmente teríamos ganho um jogo decisivo e estaríamos na luta. Por outro lado, os vermelhos fazem maus jogos, são ajudados e ganham. Isso transmite confiança aos jogadores que, no jogo a seguir, em casa, já jogam melhorzito e voltam a ganhar... A comunicação social faz-lhes um valente broche e nós, caímos também um pouco na conversa...

Eu não penso nisto a curto prazo. Retirar o benfica do poder vai levar tempo, é preciso continuar a pressionar toda a gente do futebol português, constantemente e, associado a isto, termos a sorte de ter um grande treinador com grandes jogadores. Não me venham com tretas de que se nos prejudicam constantemente, temos de ser muito melhores para vencer. Quando somos constantemente prejudicados e outros beneficiados, não há quem resista. É preciso continuar na luta dos bastidores, para podermos recolher os frutos mais tarde.

Mudar de treinador, só com 2 hipóteses: JJ ou AVB. Infelizmente, nenhum destes virá. Reconheço competência no Marco Silva, mas não sei até que ponto conseguiria mover uma onda azul e branca rumo a novas conquistas.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,248
22,348
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se não formos campeões é óbvio que tem que sair, o único objetivo da época cumprido foi o da Champions, com o apuramento para fase de grupos e passagem aos oitavos, o campeonato vamos ver...

Desempenho nas taças foi para esquecer, mesmo assim na taça de Portugal tem a atenuante daquela arbitragem vergonhosa.

O cenário ideal era sermos campeões e ele sair para outro clube, mas com a incompetência que parece ser cada vez mais uma normalidade no NGC, não vamos ser campeões e ainda lhe renovam o contrato.

Cansado dos discursos dele, cansado da maneira como a equipa joga( ou não joga), da única vez que defendeu a equipa e o clube, foi no Bessa mas depois veio pedir desculpa..
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
falhou muito ao longo da epoca ... é este o resumo do nuno.
falhou na taça de portugal , falhou na taça da cerveja , falhou nos momentos decisivos do campeonato ( em especial as duas chances deitadas ao lixo de poder passar para 1ºlugar )

fomos prejudicados ? sim é verdade ( em lances duvidosos o porto saiu sempre muito mais prejudicado que o rival ) mas ate nisso o nuno nao foi capaz de dar o mote para "picar" os jogadores.

sao falhas em demasia num clube onde a exigencia é maxima . ninguem lhe pede 100% vitorias...ninguem lhe pede que reclame ou proteste cada lance em nosso desfavor.
mas é preciso mais do que aquilo que tem feito !


 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Uma coisa é certa resignar não é a solução nem o nosso adn, e começar quase do zero a próxima época é inevitável perante as saídas de jogadores importantes que se perspectiva. E quem não está connosco está contra nós! O meio termo tem de acabar para o nosso bem para não cairmos na tentação de amolecer e ficar impávidos e serenos perante esta corja repugnante que nos atenta todos os dias seja na TV, comunicação social, redes sociais etc... e não estou com isto a pedir ou incentivar violência, mas sim competência, qualidade, rigor e união de um bem comum!
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Por cada situação em que fosse prejudicado eu subia a minha motivação crescia a 1000%, e a minha resposta não era a perder tempo a reclamar mas sim a mostrar dentro de campo a minha revolta nem que fosse preciso comer literalmente a relva este éra e devia ser o nosso foco, porque não vejo outra forma de dar volta a esta situação porque falar... até se calhar já se falou de mais e fez-se muito pouco!
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
ajosfcp disse:
Por cada situação em que fosse prejudicado eu subia a minha motivação crescia a 1000%, e a minha resposta não era a perder tempo a reclamar mas sim a mostrar dentro de campo a minha revolta nem que fosse preciso comer literalmente a relva este éra e devia ser o nosso foco, porque não vejo outra forma de dar volta a esta situação porque falar... até se calhar já se falou de mais e fez-se muito pouco!
a minha proposta seria fecharem este tópico. Já foi a mesma lenga-lenga com o Fonseca, com o Loeptegui, com o Peseiro, agora com o Nulo...enquanto o senhor jorge nuno andar a ver jogos ao lado do braço direito de José Veiga durante um dos ultimos titulos do benfica, que por sinal já foi corrido anteriormente do clube pelo seu benfiquismo, nunca iremos a lado nenhum. Estao todos a remar para o mesmo lado. Presidente e treinador incluido. Cada vez tenho mais certezas naquilo que digo
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
até ao final temos que meter toda a carne no assador e deixar de dar a 1 parte ao adversário. O boifica ainda vai perder pontos acreditem, agora nós não podemos vacilar. temos que ganhar e ganhar,mas desde inicio do jogo e não estar a espera do acontece.
deixa de ser cagarolas Nuno!!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,815
barra disse:
até ao final temos que meter toda a carne no assador e deixar de dar a 1 parte ao adversário. O boifica ainda vai perder pontos acreditem, agora nós não podemos vacilar. temos que ganhar e ganhar,mas desde inicio do jogo e não estar a espera do acontece.
deixa de ser cagarolas Nuno!!
Espera sentado como eu e o resto do pessoal. Próximo jogo é menino de insistir outra vez no andre silva na ala, já toda a gente viu que esta tática com andre silva ali na funciona mas o raio do "treinador" deve ser o único que ainda não percebeu..
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,651
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Odeio treinadores que chega ao fim da temporada e ainda não sabem qual é a melhor equipa,melhor sistema tático.

Será que vêm a repetição dos jogos?
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
733
382
O que me parece imcompreensivel é ter  um leque de opcoes tao fechado. Nao deu minutos suficientes ao octavio depois da lesao, encostou o rui pedro, nao usa o Teixeira nem o ruben neves. Sao jogadores que podiam ajudar nesta recta final e suprir a má forma do A. Silva, oliver etc
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
O Porto falha antes do jogo em ir a luz onde podia ficar em primeiro. Falha no jogo da luz em que podia ficar em primeiro. Falha agora outra vez. O resultado do derby será indiferente infelizmente. Porque o Porto vai falhar outra vez. Isto é tão óbvio que até doi...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Roma disse:
O Porto falha antes do jogo em ir a luz onde podia ficar em primeiro. Falha no jogo da luz em que podia ficar em primeiro. Falha agora outra vez. O resultado do derby será indiferente infelizmente. Porque o Porto vai falhar outra vez. Isto é tão óbvio que até doi...
Mesmo com essas falhas todas que enumeras, e concordo contigo em todas, apesar de pensar que a mais flagrante foi com o Vitória de Setúbal em casa, se não fossem os erros de arbitragem estávamos em primeiro.

O resto é conversa para entreter quem quer ser entretido.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Eclipsisboy disse:
Mesmo com essas falhas todas que enumeras, e concordo contigo em todas, apesar de pensar que a mais flagrante foi com o Vitória de Setúbal em casa, se não fossem os erros de arbitragem estávamos em primeiro.

O resto é conversa para entreter quem quer ser entretido.
Não discordo. Mas também podemos pensar de outra forma. Se tivéssemos um grande treinador que conseguisse organizar bem ofensivamente  equipa , não havia arbitragem que nos parasse.

Obviamente que tudo influencia. Mas como já vi sermos roubados anos e anos e anos mas mesmo assim éramos tão fortes que não havia hipótese , penso que podia ser possível isso voltar.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,115
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Não discordo. Mas também podemos pensar de outra forma. Se tivéssemos um grande treinador que conseguisse organizar bem ofensivamente  equipa , não havia arbitragem que nos parasse.

Obviamente que tudo influencia. Mas como já vi sermos roubados anos e anos e anos mas mesmo assim éramos tão fortes que não havia hipótese , penso que podia ser possível isso voltar.
A competência faz uma? grande diferença!
Não tenho dúvidas que apesar de tudo (colinho, arbitragens, jogos de bastidores) com uma direção competente e um treinador competente, com escolhas de jogadores com o perfil adequado seríamos campeões!!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
jesus disse:
A competência faz uma? grande diferença!
Não tenho dúvidas que apesar de tudo (colinho, arbitragens, jogos de bastidores) com uma direção competente e um treinador competente, com escolhas de jogadores com o perfil adequado seríamos campeões!!
Mas isso é tão óbvio , mas tão óbvio. Alias como é provado quando também éramos roubados  ( confesso que não como esta vergonha ) noutros anos mas ganhávamos. Porque tínhamos a melhor estrutura , treinador e jogadores. Ponto. Neste momento até temos bons jogadores , não temos o resto.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Eclipsisboy disse:
Mesmo com essas falhas todas que enumeras, e concordo contigo em todas, apesar de pensar que a mais flagrante foi com o Vitória de Setúbal em casa, se não fossem os erros de arbitragem estávamos em primeiro.

O resto é conversa para entreter quem quer ser entretido.
os erros de arbitragem acontecem sempre e vao continuar a acontecer , umas vezes somos ajudados outros somos prejudicados.
é certo que este ano em caso de duvida o porto saiu prejudicado mas ate esses erros podiam servir de mote ao nuno para "picar" a equipa.

como ja vi por aqui escrito um dos grande problemas do porto é o capitulo ofensivo ( estranho nao é ? ate somos o melhor ataque ) mas temos cerca de metade dos jogos em que marcamos 1 ou menos golos.
valeu aquela catrefada de golos com tondela , nacional e arouca ( 15 golos ) para as contas ficarem simpaticas ( e ate quem sabe decisivas ) para o nosso lado.

se acredito no titulo ? enquanto matematicamente for possivel claro que sim , mas quem falhou tanto como nós falhamos este ano faz-me acreditar pouco muito pouco ...

falhamos nos dois jogos com benfica , em setubal , nas taças  ou em paços setubal tondela e belem onde nem a porcaria de um golo fomos capazes de marcar !

erros de arbitragem acontecem sempre mas tantos insucessos nao se desculpam sempre com o arbitro , podem influenciar 1 ou 2 vezes , mas num longo prazo se fossemos mesmo bons isso era irrelevante !