Nuno Espírito Santo

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Fernando Resende disse:
Eu como adepto espero que não venha...
Respeito o que cá fez e agradeço o que conquistou mas já foi à vidinha dele e não me parece que seja a solução. Aliás, agora até está com um projecto de tentativa de subida à primeira liga alemã por isso nem faz sentido (isto se não descer à terceira primeiro)!
outro problema é esse.começamos a achar que ninguem será a soluçao pra tudo isto...nenhum treinador convence.qualquer jogador mediano nos faz pensar que os nossos sao maus.
o problema e a soluçao estao dentro do clube e todos os fins de semana se senta na tribuna.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,384
23,079
markitos disse:
Continuem....ja vamos em 4 anos
Claro que se continuarmos a escolher Lopeteguis, Peseiros e Nunos vamos continuar no mesmo caminho...
Mas aí está a falhar quem os escolhe... existem melhores no mercado mas algo leva quem manda a escolher estes.

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
helderroger disse:
Desculpa dizer te isto mas não sejas inacio!!!! sem ofensa e na boa.... o problema do futebol portugues neste momento é muito grave bem pior que no tempo da outra senhora e só não vê que nunca lá andou para saber como isto funciona.
Heresia!! Plantel pra ser campeao!!! Lol

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,301
3,178
35
Porto
helderroger disse:
Desculpa dizer te isto mas não sejas inacio!!!! sem ofensa e na boa.... o problema do futebol portugues neste momento é muito grave bem pior que no tempo da outra senhora e só não vê que nunca lá andou para saber como isto funciona.
Já o era no tempo de Jesualdo , AVB e VP. E foram campeões. Simplesmente agora as coisas são mais descaradas, de resto era tudo igual.

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Fernando Resende disse:
Claro que se continuarmos a escolher Lopeteguis, Peseiros e Nunos vamos continuar no mesmo caminho...
Mas aí está a falhar quem os escolhe... existem melhores no mercado mas algo leva quem manda a escolher estes.
Ora bem..... k tal agora um pedro Martins!!! Ou o do feirense!!!!

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,258
2,737
Roma disse:
Já o era no tempo de Jesualdo , AVB e VP. E foram campeões. Simplesmente agora as coisas são mais descaradas, de resto era tudo igual.
Nesse tempo tinhamos bem melhor equipa e eles bem pior e não se assistia a esta pouca vergonha de certeza...
O nosso presidente falava e o futebol portugues houvia e respeitava e tinham medo...
agora?
nahhhh

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Estou parvo da minha vida!!! Exisrem por aqui pessoas k acham k temos pulmão pra ser campeoes!!!! Somos uns anjinhos!!!! Empatamos em casa com o setubal e feirense...fora Braga e marítimo e quriamos ganhar!!!! Á e tal os arbitros!!!!!  Eu so aceito pedir dois penalties em casa contra o feirense ou setubal se o resultado tever ficado 3 a 0!!! O meu fcp preciswr de um penalti pra ganhar em casa ou fora ao setubal.....nao me gozem..... primeiro venha um bom treinador....vitor pereira....depois jogadorea homens....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,401
98,275
NES treinador de futebol? Não dá mesmo. Até o estreante Nuno Manta o mete num bolso!

E depois o M.Silva é que não presta :)

Para não ter vindo nestes últimos anos, é porque é bom.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,636
765
Genebra
Sobre JJ

É um bronco

Ganha do que sabe e merece

Treina actualmente o sporting

Mesmo que saia é certamente com uma cláusula xpto que o impediria de treinar em Portugal

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,401
98,275
Com este treinador, mesmo que o regime perca ou empate hoje, é certinho que não ganhamos em moreira de cónegos. Portanto não me peçam para acreditar.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,889
49,482
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Roma disse:
Ele e 95% dos portistas. Com tanta margem arrisco-me a dizer que temos razão.

Mas como já li por ai hoje. Não podemos ser ingratos com o presidente.
Mas 95% dos portistas são o que andam por aqui pelo portal? Bem mal estavamos..

E fui eu que disse e torno-to a dizer a ti e a qualquer outro: Não devemos ser ingratos com quem fez do clube o clube vencedor que é.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,637
29,505
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eclipsisboy disse:

E fui eu que disse e torno-to a dizer a ti e a qualquer outro: Não devemos ser ingratos com quem fez do clube o clube vencedor que é.
para nao ser ingrato é perdoar tudo? è um péssimo pensamento, mas só espero que depois nao chorem

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,384
23,079
Eclipsisboy disse:

Ingratidão nunca...
Mas também não devemos nem podemos (para bem do clube) deixar que a gratidão nos cegue a ponto de não ver o estado em que as coisas estão!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
Eclipsisboy disse:

MAs tu achas que querer a saida do Pinto da Costa é ser ingrato?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,301
3,178
35
Porto
Eclipsisboy disse:

Claro. Malvados adeptos do portal dos dragões.

Mas quem é que é ingrato ? Sou o primeiro a dizer que é i melhor presidente da historia do futebol mundial e estou profundamente agradecido pelo que fez no meu clube que tanto amo.

Mas se as coisas estao mal , se tem feito merda e nao tem capacidade para estar a frente do clube queres que diga o que ? Que bata palmas enquanto vejo uns a caminho do tetra e do penta ? Claro. Sou ingrato como é obvio.

Ja dei este exemplo varias vezes. É como teres uma namorada que ja foste muito feliz com ela , que te deu os melhores momentos da vida. De um momento para o outro poe te os cornos diariamente. Mas nao vou ser ingrato e acabar com ela , ja fui muito feliz com ela e ja passei grandes momentos. Logo vou estar sentado a ver os cornos a crescer de dia para dia.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,780
11,169
markitos disse:
O facto mais interessante é o facto de existirem duvidas no FACTO de o VITOR PEREIRA ser o melhor treinador que podiamos voltar a ter. Mas pronto....e vamos em 4 anos de seca!
quatro nao...cinco...nunca festejamos nada antes de maio de 2018

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,780
11,169
Roma disse:
Logo vou estar sentado a ver os cornos a crescer de dia para dia.
top !!! :)
hahahaha

sem duvida que é mesmo isso.
nao é por PC ter ganho tudo que é intocavel ou que o temos que pôr numa redoma.
vai ser sempre o maior ... nunca ninguem fara o que ele fez mas é hora de mudar

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,059
Eclipsisboy disse:

Quem anda anos a fazer com que o presidente saia pela porta pequena são pessoas como tu, que com uma noção de apoio incondicional e cego o fazem acreditar que ainda é o presidente de à anos atrás.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
O que tem a ver o desagrado pela incompetência actual com a gratidão?
Pelo facto de alguém ter feito uma obra extraordinária, está acima de qualquer crítica pelos erros que comete?
O clube é dos sócios e adeptos e não apenas de uma pessoa que se elegeu para Presidente.
Temos direito e o dever de criticar e não concordar, sempre que os acontecimentos o justifiquem.